Translate

Pesquise no blog

24 de jan de 2013

AS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCTURIANOS


Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz. 

Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos. Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando.

Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.

Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe.

O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. 

Entrar nessa Câmara é como se ver no meio das nuvens. Não nos é dado a saber que tipo de equipamento eles usam. Uma das vantagens de ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado.

Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Os arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações é dali que recebe informações de aprimoramento pessoal e pode ter aulas com eles.

Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana , ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. 

Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro.

Basta pedi-lo, diga: Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana. 

Você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado. Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça então que a Equipe de Cura do PAM (constituída por: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral.

A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra.

Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles. Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.

A Câmara de Luz Arcturiana

Toda vez que quizer concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, é uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico. 

A Tecnologia de Integração das Grades 

Você pode pedi-la depois de ter ido no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa da nave espacial arcturiana.Com essa teconologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. 

Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo. Experimente esse processo nas suas meditações ou antes de dormir. Basta pedir aos arcturianos que ancorem e ativem essa tecnologia de integração das grades enquanto estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Pacotes de Luz Arcturo: 

Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes(ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírius. 

Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.

Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora.

Outra Tecnologia Arcturiana:

As máquinas de volatilização e aquelas usadas para transferir uma pessoa para uma outra freqüência dimensional também são usadas para decodificar toda a estrutura genética e o corpo físico de uma pessoa.

Os arcturianos disseram que não existe um ser, em nenhuma galáxia ou universo por eles visitado, que não pudesse ser curado com o uso dessas máquinas para diagnosticar o problema e, depois, para proceder às correções mais minuciosas.


Imagem ilustrativa
Essas máquinas podem ser usadas para teletransportar seres de um lugar para o outro. O currículo básico dos arcturianos implica ensinar cada pessoa a conhecer seu Deus interior.

Uma das maneiras de os arcturianos se comunicarem com os terrestres é escrevendo cartas que são teleportadas ao lugar adequado. Algumas vezes eles aparecem fisicamente. 

Outras maneiras de fazerem contato é por meio de telepatia ou canalização e também trazendo extensões da alma a bordo de suas naves, embora isso seja feito apenas se a pessoa der sua permissão em estado etérico.

Também se comunicam com as pessoas em seus sonhos. Os arcturianos seguem um código muito similar ao da Diretiva Primeira da "Jornada das Estrelas"; o código proíbe-lhes interferir em uma civilização a menos que sejam especificamente requeridos para isso.

Orações das pessoas na Terra e pedidos provenientes dos mestres ascensionados, anjos e seres celestiais os tem trazido à Terra durante este momento crítico da história em que a humanidade se move para a Idade do Ouro.

CÓDIGOS ARCTURIANOS


SOBRE OS ARCTURIANOS:
Arcturus é uma das mais avançadas civilizações em toda a nossa galáxia.

Do livro "Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão", de Joshua David Stone

 

Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. 

Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado We, the Arcturians, que recomendo com ênfase.



De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização.

Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor.  Negatividade, medo e culpa devem ser superados e substituídos por amor e Luz.


Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico.

Viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo. Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos.

Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.

A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus.

Os arcturianos são esbeltos e de pequena estatura física; tem cerca de 90 centímetros a 1,20 metro de altura.

Eles são muitos parecidos, o que os deixa felizes porque apaga a mesquinharia de comparar aparências, o que é tão predominante na sociedade terrestre.

São os seres mais adoráveis e não censórios que você possa imaginar. Sua pele é de cor esverdeada. Eles tem olhos muito grandes, amendoados e apenas três dedos. Tem capacidade de mover objetos com sua mente e são totalmente telepáticos.

Sua civilização transcendeu a dualidade e vive a unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela freqüência vibratória de uma pessoa e pelas cores de sua aura.

Por exemplo, os responsáveis pelo cuidado das crianças devem ter como cor predominante em suas auras o violeta, pois apenas as almas mais sábias tem a permissão de se associar aos jovens. O mesmo pode ser dito para aqueles que recebem a permissão de gerar filhos.

São examinados e testados em termos de suas freqüências vibratórias e áuricas e quando são escolhidos pelos anciãos para procriar uma criança arcturiana, passam por um processo surpreendente.

As vibrações dos dois indivíduos envolvidos são elevadas à freqüência de sétima dimensão para o processo de nascimento a fim de garantir a criação das almas mais elevadamente evoluídas. (A freqüência de sétima dimensão é a de um mestre ascensionado).

O ato reprodutor real não é realizado no sentido físico, como é entendido na Terra. Em arcturus é feito através de um elo mental pelo qual as energias do homem e da mulher são perfeitamente equilibradas. Através desse processo procriador, um certo tipo de força elétron flui através dos dois seres e cria outro ser que é um clone do elo.

A nova forma de vida é então levada para um aposento especial que emana as freqüências vibratórias apropriadas até o ser estar pronto para se integrar em uma unidade familiar em Arcturus.

Muitos seres de arcturus vivem em outros planetas por decisão prioritária do conselho elevado. Em arcturus não existe competição. Todos os pensamentos, palavras, fatos e produtos são julgados por sua capacidade de suscitar a vibração mais próxima de Deus.

Se isso não acontecer, seja o que for, não existe em arcturus. Uma freqüência de vibração de uma pessoa está diretamente relacionada com o domínio de todo o seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações.

Os arcturianos tem domínio total sobre esses aspectos do eu. Eles desenvolveram capacidade de transcender o ego, o eu isolacionista inferior baseado no medo.

O sucesso é julgado apenas em termos de medida da freqüência da Luz.

Há máquinas que checam constantemente as freqüências vibratórias que cada pessoa no planeta está manifestando. Se um arcturiano, em particular, receber a avaliação de que não está alcançando seus próprios objetivos de evolução, então, imediatamente, os anciãos enviam professores para ajudar este indivíduo.

Jamais há comparação com outros, apenas meditação relativa aos objetivos próprios de cada um. O único meio de evoluir em Arcturus – ou em qualquer parte do universo, nesse aspecto – é sendo útil. Por isso, os companheiros arcturianos sentem-se felizes em ajudar do modo como podem.

Os arcturianos vivem muito na consciência de grupo, pois reconhecem que todos são um.

Se uma pessoa está encontrando problemas para alcançar seus objetivos, então isso afetará todos os demais. Em arcturus, cada um é guardião, de fato, de seu irmão.

No sistema arcturiano, não há líquidos como rios, lagos e oceanos, por isso eles sentem fascinados pelo uso humano da água para recreação e energia, ainda que tenham muitos elementos em seu planeta que a Terra não possui. Sua forma de energia básica é luz líquida. Arcturus pode nos dar uma idéia do futuro da Terra.

As Naves Estelares Arcturianas são as mais belas de todo universo. 

Elas são movidas por cristais que não provem de Arcturus, mas de um outro planeta da Via Láctea ainda não descoberto pelos cientistas da Terra.

Esses cristais conduzem a energia luminosa a partir do Grande Sol Central.

Uma nave arcturiana tem um setor que fortalece a vibração de todos os que nela entram. Os arcturianos conseguem viajar através do tempo.

Possuem também naves de transferência de forma arredondada, usadas para ativar pontos de energia e grades na Terra. Eles vem trabalhando com a Terra desde que iniciou a vida neste planeta. Muitas de suas bases aqui são dentro de montanhas.

Os arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem em estado etérico. Assim a matéria física não é um obstáculo para eles. Muitas almas são levadas às naves arcturianas durante o sono, onde são trabalhadas e ajudadas, embora os arcturianos nunca invadam o livre-arbítrio de uma pessoa.

Os arcturianos estão aqui para ajudar os humanos a entrar na quarta e quinta dimensões da realidade e para elevar suas freqüências vibratórias. Sua postura é de guardiães e protetores da consciência elevada no universo.


Fontes: 
http://portalascensional.blogspot.com.br


Leia também, clique:

CÓDIGOS ARCTURIANOS

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

8 comentários:

  1. eu acredito que somos abdusidos durante o sono, outro dia, um ser feminino surgiu do lado da minha cama, eu estava desdobrado, e entao pedi pra ela me levar embora, entao flutuamos ate minha janela e veio uma nave pequena dirigida por um ser masculino, entao fui embora com eles, e cheguei no planeta deles, lá eles me disseram que eram arturianos ou hibrido deles, nao lembro bem,, quando eu olhei pro rosto deles minha visao ficou desfocada mas vi que se pareciam com os seres dos desenhos que vcs colocaram aqui, por isso encontrei esse blog, porque eu procurei por arturianos e cheguei aqui... abraços!
    Érico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érico,

      Vc é muito corajoso em pedir a um "ser que vc não sabe a procedência de fato" te levar embora.... Não duvido de sua experiência, mas tem certeza que a mesma foi real ? com seres realmente de luz ? pense nisso, não se coloque em risco à toa

      Sei de casos que as pessoas foram "iludidas" até mesmo com aparições do próprio Jesus no astral !

      Sempre peça para que o ser se identifique em ser realmente um servidor da luz verdadeira, da fonte. E se vc por um instante que seja se sentir inseguro, recue...

      Se foram mesmo Arcturianos, vc teve MUITA SORTE, pois é raríssimo, RARÍSSIMO MESMO eles contatarem e aparecerem para as pessoas assim tão nítidamente. o trabalho deles é mais de cura, dentro das naves de cura, merkabas de luz (não são naves metálicas etc)

      bjs

      paz e luz

      Excluir
    2. Cuidado amigo, isso é perigo. Escute o conselho de sua amiga aí que está falando com vc. Vc não sabe se uma entidade pode está disfarçada e t levar para um lugar perigoso e enganador e você ficar preso lá para sempre!

      Excluir
  2. Penso já ter tido contato com eles mais de uma vez durante o hino 'Linha do Tucum' do Mestre Irineu Serra.

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho uma dúvida?
    como utilizar os códigos acturianos a nosso favor, esses cicles

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigos. Por favor, me ajudem numa dúvida: há um tempo "sonhei" que eu estava numa área verdejante e avistei uma grande cratera no solo mais adiante. Logo, surgiram 3 seres de outro planeta com formação corporal similar a nossa, exceto o formato do rosto/crânio, ficaram estáticos me olhando de forma alinhada, sorriram pra mim discretamente, e na sequência uma imensa faixa de luz amarela e branca surgiu sob minha cabeça vindo do céu, acompanhada de uma brisa muito forte. Nesse momento senti uma sensação imensa de alegria e paz. Poderia ser os arcturianos? Gratidão

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA !
    GOSTAVA MUITO DE OUVIR UMA SEQUENCIA DE MÚSICAS QUE FICAVA NO CANTO INFERIOR DIREITO... SUMIU !
    SERÁ QUE TERIA COMO ME DIZER QUAIS ERAM AS MÚSICAS QUE ALI SE ENCONTRAVAM ?? LEMBRO DA PRIMEIRA,"MARCO POLO"... DESDE JÁ,MUITO OBRIGADA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Reis a playlist continua no mesmo lugar com a mesma seleção de músicas. Talvez o java ou flash player do seu pc esteja desativado. Na dúvida é só clicar em cima da playlist e liberar.

      Excluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: