Translate

Pesquise no blog

10 de set de 2012

ALGUNS TEMAS MAIS IMPORTANTES DA ASCENSÃO



ASCENSÃO

Ascensão é um processo da evolução do espírito que envolve vários níveis de iniciações e desafios que é preciso passar, para que cada estágio da evolução física e espiritual seja alcançado. Progredindo através desses estágios, vai-se liberando distorções tridimensionais pela purificação dos corpos físico, emocional, mental e espiritual e cada vez mais Amor, Luz, Sabedoria, Poder e Consciência Crística vai-se incorporando.

Na medida em que se entra em alinhamento com as Leis Universais, níveis de energia e de vibração de planos elevados são sintonizados e ampliados, alcançando-se a conclusão da Ascensão, recebendo o corpo uma roupagem de Luz, um Corpo Integral de Luz e de Amor Incondicional, tendo transcendido o medo, a ilusão, a fascinação, o ego negativo, a separação, integrado e radiante, transmitindo paz, harmonia, serenidade, confiança e propósito, em estado de Consciência Cósmica Divina, pleno e iluminado, ligado a Deus.



SIRIANOS

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta.

A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiães da Terra.

Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza.

Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.




GAIA

GAIA é a origem do mundo, é o nome poético dado pelos antigos gregos à Deusa da Terra.
Ela é a protetora da fecundidade. A Teoria de Gaia é um alerta contra a destruição do planeta e uma declaração de amor à vida.

O nome GAIA designa as diversas ciências relacionadas com o estudo do planeta, lançando um novo olhar sobre a vida na Terra", e a palavra foi formada pelas Iniciais:

G = Geo (Terra);
A = Aire (Ar);
I = Iris (Fogo);
A = Aqua (Água)

GAIA, DEUSA MÃE GAIA

Gaia que fez o céu
Que me faz amar
Gaia deusa da terra
Mãe, criadora Do mar
Ela é a mãe natureza
Minha rainha, pura beleza...
Misticismo natural
Alegria do luar
Flores dadas pro amor
Doce canto beija flor



A FLOR DA VIDA

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se "A Flor da Vida". Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

Na verdade, segundo Drunvalo Melchizedek, não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.

(...) Ela é um código secreto usado por muitas raças avançadas e por navegantes espaciais.

O código da Flor da Vida contém toda a sabedoria similar ao código genético contido em nosso DNA. Esse código genético vai além das formas comuns de ensinamento e se encontra por trás de toda a estrutura da própria realidade.

Todos os harmônicos da luz, do som e da música se encontram nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.



MERKABAH

Cada pessoa tem uma grade de luz etérica em torno do corpo, uma estrela Tetraédrica, uma figura geométrica estelar de seis pontas, que representa, basicamente, as energias masculina e feminina em perfeito equilíbrio e harmonia em movimentos contra-rotatórios. Essa forma é conhecida como Merkabah, veículo de ascensão.

"A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito para outras dimensões."

MER = significa uma espécie de luz que roda dentro de si.
KA = significa espírito, neste caso referindo-se ao espírito humano.
BA = significa o corpo humano.



A DIVINDADE SUPREMA

Wakan Tanka significa o wakan principal, que é o Sol. Contudo, o mais poderoso dos seres wakans é Nagi Tanka, o Grande Espírito, que é também Taku Skanskan, quer dizer o azul, ou, em outras palavras, o céu. Wakan Tanka é como dezesseis pessoas diferentes, mas cada pessoa é kan. Portanto, são todas como se fossem uma.



SANTÍSSIMA TRINDADE

A figura superior representa o Ser Divino individualizado, e a inferior, o Ser Humano.

Através do cordão de Prata que desce do coração do Ser Divino penetra na cabeça do Ser Humano e fixa em seu coração (sede do Santo-Ser-Crístico, da Chama Trina, e também ponto de convergência da Presença EU SOU), o Ser Humano é vivificado pela pura luz branca emanada da Presença Divina.

EM NOME DA SAGRADA DIVINA PRESENÇA EU SOU, DO SANTO SER CRÍSTICO EM MIM...

“EU SOU O QUE EU SOU” 
“EHYEH ASHER EHYEH” 

“Contemplai sempre esta imagem da Santíssima Trindade e meditai sobre o seu significado, pois se estais em contato com a forma de alguma coisa, e também os estais com a consciência dela... que seja consumada em vós a manifestação desta Trindade!” 


ASHTAR SHERAN

Ashtar Sheran, Comandante da Confederação Intergaláctica, representa a energia do Arcanjo Miguel, a partir da 13ª dimensão de consciência, como Energia Crística Universal, com a missão de ancorar a operação Resgate, junto à Higienização Planetária, na qual estamos inseridos.

Ele é o guardião deste Sistema Planetário desde a sua formação a mais de 15 bilhões de anos terrenos.
O Comandante Ashtar Sheran possui o comando de uma frota de 10 milhões de naves e 33 milhões de servidores da Luz, no trabalho de proteção e orientação evolutiva para todos os planetas deste Sistema Solar.

Ashtar Sheran começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente.


OS ELOHINS

Um dos de Deus, ou dos deuses. Plural “Eloah”. É um nome uniplural que se refere as chamas gêmeas da divindade, englobada o “Nós Divino”. Os sete Elohim poderosos e suas contrapartidas femininas são os construtores da forma, assim, Elohim é o nome de Deuses usado no primeiro verso da Bíblia, "No princípio Deus criou o céu e a Terra." Servindo diretamente sob os Elohim estão os quatro seres dos elementos , “as quatro forças cósmicas”, que detém o domínio sobre os elementais - gnomos, salamandras, sílfides e ondinas.

Os sete poderosos Elohim são os "Sete Espíritos de Deus". Existem também cinco Elohim que envolvem os núcleo de fogo branco do Grande sol Central. Na ordem da Hierarquia, os Elohim e os Seres cósmicos apresentam a maior concentração, a mais elevada vibração da luz que podemos compreender em nosso estado evolutivo, Eles representam, com os quatros seres da natureza, seus consortes e os construtores elementais da forma, o poder de nosso Pai criador (o raio azul).

Os sete arcanjos e seus complementos divinos, os grandes serafins, querubins e todas as hostes angélicas representam o amor de Deus na intensidade ardente do Espírito Santo (o raio rosa).

Os sete Chohans dos raios e todas os Mestres ascensos, juntamente com os filhos e filhas não-ascensos de Deus, representam a sabedoria da Leis do Logos sob o cargo do filho (o raio amarelo).

Esses três reinos formam a tríade de manifestação, trabalhando em equilíbrio para manifestar as energias da Trindade. A entonação do som sagrado “Elohim” libera tremendo poder de sua consciência divina, desacelerando para nosso uso através do Cristo Cósmico.

“Uma constelação é evidentemente, muito menor que o poder dos Elohim; esta é, em outras palavras, muitos degraus abaixo de Sua Atividade. Um ser adiantado, conscientemente operando em algumas altas Esferas, está constantemente em contacto com os Elohim”


AVATAR

Um Avatar é aquele que tem uma capacidade peculiar para transmitir energia ou poder divino. Avatar é uma palavra sânscrita, que significa literalmente "descendo de muito longe".

Ava expressa a idéia de "fora, fora, para baixo. Avataram, mais longe. 

A raiz AV parece em todos os momentos para denotar a idéia de proteção de cima, e é usado em compostos, ou seja, referindo-se a proteção por reis ou governantes, no que diz respeito aos deuses, isso significa que aceite favoravelmente quando um sacrifício é oferecido.

Com o resultado que a raiz da palavra pode ser dito para significar "Vinda para baixo com a aprovação da maior fonte de onde ela veio e com benefício para o local em que ela chega."

"Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado de Deus pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado de Deus. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara."



O CÓDIGO GRAAL

As Ativações do Código do Graal são uma parte importante de nossa transição para a forma Angélica Humana.

As Códigos do Graal nos possibilitam integrar a energia Crística Feminina, e, conseqüentemente, nos levar ao pleno e completo equilíbrio, e assim, sermos capazes de viver na Quinta Dimensão de um modo equilibrado e criativo. O momento se aproximava para a Humanidade de reconhecer e honrar novamente a energia Crística Feminina.

É um momento de Grande Cura para o Coração Planetário, e o momento para que cada um de nós reivindique a energia Crística Divina Feminina dentro de nossos próprios Corações.


SENHOR MELCHIZEDEK

Lord Melchizedek é o Logos Universal e terceiro mais poderoso neste universo. Ele não é um homem ou anjo, mas um grande deus-como sendo feitas por Deus especialmente para esta posição. Como Logos Universal, Senhor Melchizedek supervisiona o processo de ascensão e desenvolvimento de todos os seres neste universo.

Ele também é o chefe da "Ordem de Melchizedek", que é o sacerdócio e a faculdade Seminário da Grande Loja Branca. Você pode apelar para o Senhor Melchizedek ajuda, orientação, proteção e formação...

O Grande Melchizedek, juntamente a Maitreya que é considerado o futuro instrutor da era de aquário, Kuthumi e Jesus, dirige e orienta toda evolução do Globo Terrestre, é os grande movimentos políticos, sociais, econômicos e culturais, científicos, religiosos e artísticos e metafísicos do planeta.



ARCANJO METATRON

Metatron é conhecido como o Rei dos Anjos, que dirige as energias para os Arcanjos e Anjos.
Metatron está no topo da árvore da vida no sistema de Kabbalah, a Keter, coroa, o EU SOU. Este é o lugar onde a energia divina flui para a manifestação física.

Metatron traz para baixo a energia da Fonte e age como o conector. Ele está no topo do Canal Central da Árvore da Vida e esse canal é a base para o seu pilar de Luz

O Arcanjo Metatron, responsável no Universo pela Geometria, pela manutenção e afinações na Grade que envolve a Terra, é também o guardiões dos Registros Akáshicos.

É Ele que nos ajuda na libertação de pactos, padrões e energias que já não servem à nossa evolução e ascensão. É Ele o responsável pelos códigos sagrados que nos ajudam na libertação e no alcance do Corpo de Luz

Ele aparece como um ser enorme de luz branca brilhante. Ele é o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos anjos. É o irmão gêmeo do anjo Sandalphon e é o anjo mais alto nos céus. Metatron é o anjo supremo da morte e, no paraíso, é o mestre das crianças mortas prematuramente.

Metatron é a manifestação visível da Divindade como o "manto" do Pai. É o Senhor Todo Poderoso e Eterno, e a Voz Divina do Pai. É o Criador dos mundos exteriores.

É o instrutor e guia de Enoch e o Criador das Chaves de Enoch (clique).

Metatron é o criador do electrão. É o Arcanjo mais elevado que governa todos os seres vivos, os seres vivos abaixo e os seres vivos acima, todos estão escondidos dentro dele e emanam dele.

Fonte

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: