Translate

Pesquise no blog

30 de ago. de 2012

NOSSO AMOR ENVOLVE A TERRA



Mensagem do Mestre Jesus - 27/08/2012

Filhos Meus por que vos afastastes de Deus?

Manchai vossas almas com os crimes perpetrados contra o próximo.

Mais uma vez negligenciais as oportunidades benditas que planejamos para vosso progresso.

Na calada da noite ou na escuridão do vosso íntimo, planejais vinganças, executais crimes longe dos olhos humanos, porém, em Nossa Presença, que tudo assistimos, sem nada podermos intervir ao vosso favor, pois em Mim não credes, mesmo quando dizeis maquinalmente as Lições que vos deixei.

Arrastais as almas invigilantes aos desvios morais.

Invigilantes, não escutais os clamores da Terra.

O tempo acelerado vos arrastará para longe do Planeta. Acordai filhos Meus! O tempo avança célere para o fim do Planeta de Expiação e Provas, e como semeastes somente dores, colhereis "exílio planetário".

Nosso Amor envolve a Terra, planeta amigo, cingindo cada criatura viva, impulsionando-as a resistirem às más tendências, e deixarem germinar a Luz Divina que existe em cada mônada.

No entanto, irmãos Meus, seguis os próprios instintos bestiais, alheios às convulsões planetárias.

Não posso mais convosco caminhar na matéria, mas convosco Estou hoje e sempre, pois nesta hora necessitais de Minha Presença para alcançardes o "final do ciclo planetário".

Anunciada as dores, eis que elas se manifestam entre vós.

Os rios incandescentes correrão na superfície da Terra.

A água escura das enxurradas destruirá vossas construções frágeis e o vendaval do sofrimento arrasará vosso orgulho para que compreendais, irmãos Meus, que é chegada a hora do "Juízo Final" alcançar o seu término.

Estou convosco e Minha presença sustentará aqueles que creem em Mim.

Deixo-vos Meu Amor para que sentindo-Me, não esmoreçais de resistir ao mal e implantar o amor em vossas ações.

Sou Jesus, vosso Irmão! Mesmo que em Mim não crendo, ao Me ouvir, sabereis quem Sou.

Há espinhos por toda parte e não haverá como não se ferir.

No entanto, mesmo feridos avançais, pois Estou convosco e vos Abençoo.


Mestre Jesus

Fonte: http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares