Translate

Pesquise no blog

2 de jun. de 2017

MANTENDE-VOS FIRMES NO PROPÓSITO DE SERVIR A JESUS


Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia!

Agitam-se as Forças das Trevas que compõem o quadro da humanidade invisível da Terra.

As emanações inferiores da humanidade encarnada alimentam vibrações negativas semelhantes, provocando o adensamento da psicosfera que envolve o planeta, proporcionando alimento farto para as feras que vos espreitam.

Os Trevosos arquitetam planos de destruição do planeta, de encarnação de feras, de transmigração de seres-feras, de lutas sangrentas, de guerras, contendas e derramamento farto de sangue no plano físico. 

Vem alcançando pequenas vitórias, ganhando força no coração dos encarnados, provocando o alastramento de seitas satânicas que atraem semelhantes de intenções e sentimentos para os seus cultos perversos.

O quadro que vemos instituído na Terra é triste. A humanidade recebeu ensinamentos sublimes das Altas Potências que governam os Universos; no entanto, permanecem com as mentes ainda arraigadas nos sentimentos vãos, de poder ilusório, de vaidade e de orgulho.

Porém, irmãos, eis que é chegada a hora de cumprir as metas estabelecidas pela Lei do Progresso para a evolução da Terra e de sua humanidade.

Os acontecimentos negativos aumentam em grande velocidade entre vós e alcançarão ápices inimagináveis pelas mentes humanas.

As guerras travadas no invisível materializam-se no plano físico com intensidade e força, com intervalos pequenos entre um acontecimento e outro, trazendo medo e horror aos corações indecisos.

Preparai-vos!

Os Núcleos de Luz disseminados na Terra deverão intensificar a divulgação da esperança, da presença amorosa das Potências Divinas a vos sustentar nesse momento de "Juízo Final".

Nada ocorre na Terra que não seja consequência dos atos humanos e a Presença Divina é intensa, sustentando os corações daqueles que emitem bruxuleante vibração de fé.

Divulgai a esperança de que, passada a tormenta, Nova Ordem de Paz e Luz se instituirá na Terra. O caos será necessário para a limpeza profunda da sujeira impregnada no Orbe.

Avante, guerreiros, para as lutas para as quais fostes treinadas! Estai com vossas armaduras e espadas em prontidão, pois não haverá tréguas para os Guerreiros de Jesus!

Vossa irmã Nefertiti convosco.

As cidades intraterrenas, em atividade febril, compõem o Exército da Luz que abre clareiras em meio à escuridão e as naves extraterrestres recolhem os esquerdistas para novos destinos de aprimoramento da alma.

Mantende-vos firmes em vosso propósito de servir a Jesus, pois somente Ele sustentará a todos nos momentos finais.

Salve Jesus, nosso Sol! Salve a paz!


Nefertiti

GESH – Março/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares