Translate

Pesquise no blog

28 de jun. de 2017

COMO SAIR DA ILUSÃO DENSA E SEGUIR PARA A REALIDADE - Mensagem do Grupo Arcturiano


Mensagem do Grupo Arcturiano 
de Marilyn Rafaelle

Queridos, com amor e compreensão buscamos ajudá-los em sua jornada para fora do miasma da ilusão densa e em direção à realidade. 

A vida tornou-se um tempo de tremenda luta e confusão em um mundo acostumado a viver de acordo com as regras e crenças da consciência da terceira dimensão.

Vocês foram ensinados incorretamente durante a vida e, assim, ainda carregam a memória celular de muitas experiências que servem para validar a dualidade e a separação. A vida vivida dentro do sistema de crença tridimensional era necessária para despertar dela, assim como uma criança pequena cai muitas vezes antes de aprender a andar. 

Essas experiências já serviram ao seu propósito, vocês aprenderam a andar e agora estão prontos para correr.

O Ser Divino de cada indivíduo busca continuamente ser reconhecido e conhecido. É por isso que muitos continuamente procuram o seu bem do lado de fora, porque eles ainda não sabem que tudo o que eles procuram já está presente dentro. 

A evolução é a viagem para fora da ilusão e para uma consciência viva da Realidade. Uma vez que esse estado de consciência foi alcançado, os fardos e lutas dentro da ilusão, bem como toda busca e desejo, cessam.

A fim de compreender que a obtenção de conceitos materiais de bem (poder, objetos, dinheiro, beleza etc.) não trouxe e nunca pode trazer realização real, os indivíduos devem primeiro experimentar a busca, depois obter e, finalmente, ocorre a decepção que vem com a percepção de que sua vida pode agora ser mais confortável segundo padrões humanos, mas o anseio por algo mais ainda está lá, e permanecerá até encontrar onde está - dentro.

Resultado de imagem para escola planeta terra
A escola Terra é um caminho evolucionário difícil, mas poderoso; e cada pessoa que reside na Terra fez a escolha por livre-arbítrio de estar aqui neste momento, estejam ou não cientes dela.

A vida é para ser apreciada. A crença de que o sofrimento e a dor os tornam mais espirituais é falsa. Dor e sofrimento (autoinfligido ou não) não fazem parte da Natureza Divina e, portanto, não fazem parte de sua verdadeira natureza.

O conceito de que a dor e o sofrimento fazem com que vocês sejam espirituais são facetas da dualidade e do sistema de crenças de separação. 

Esses ensinamentos representam a crença de que o espiritual é separado do físico e, portanto, o físico deve ser dominado ou eliminado de alguma forma para que uma pessoa se torne "santa". Você já é "santo" - tudo o que é físico é simplesmente um conceito material do espiritual.

Um indivíduo espiritualmente evoluído ainda é capaz de desfrutar as melhores coisas da vida "Vivendo no mundo, mas não pertencendo a ele". 

Se vocês apreciam porcelana fina, belas artes, roupas legais e uma casa bonita, não há nada de errado ou não espiritual sobre tê-los. 

O livre-arbítrio permite a escolha pessoal. Mas quando conceitos materiais de bem se tornam necessidades, e necessidades em vez de escolhas, é sinal de que o indivíduo com tais necessidades está na velha energia.

Vocês chegaram ao lugar de escolher exatamente o que vocês querem. Vocês realmente querem evoluir para a verdade ou vocês querem continuar a jogar os jogos de ilusão baseados em crenças de dualidade e separação enquanto fingem ser um estudante da verdade?

Uma consciência alcançada da verdade não acontece simplesmente por estar interessado na verdade, ir a oficinas ou ler livros metafísicos. 

Essas coisas representam os estágios iniciais da jornada espiritual, mas chega um ponto em que a verdade aprendida deve se tornar viva através da intuição ouvida, reconhecendo a natureza Divina de todos e procurando dentro em vez de fora.

A ressonância mais elevada de um estado de consciência evoluído, automaticamente e sem luta pessoal, eliminará e neutralizará as energias de ressonância mais baixas ainda carregadas por uma pessoa. 

É por isso que tantos estudantes de verdade sérios estão se encontrando em situações físicas, emocionais e mentais difíceis agora, fazendo com que questionem e acreditem que de alguma forma eles falharam.

Não, queridos, quando essas coisas acontecem, significa que alcançaram a compreensão e prontidão necessárias para limpar e liberar quaisquer crenças que a questão “problema” representa. É uma graduação.

Resultado de imagem para crenças limitantesSeu sistema de crenças pode ser facilmente identificado pela observação de respostas e pensamentos automáticos. 

O segredo para ir além de conceitos que se tornaram hábitos é reconhecê-los primeiro, mas nunca reivindicá-los para serem pessoalmente seus, porque eles são crenças universais impessoais que vocês, em algum lugar ou momento, aceitaram como verdade. 

Quando vocês se encontrarem derrapando em respostas não amorosas, não resistam nem se condenem, mas simplesmente reconheçam-nas como programação antiga e substituam-nas com a verdade.

É a intenção e a meta de cada alma evoluir e experimentar quem e o que ela é, embora a maioria não se lembre disso, uma vez que está na Terra vivendo em energia de terceira dimensão. Chamam a evolução de jornada, porque isso é exatamente o que é. 

Nos estágios mais iniciais do despertar, é um processo de pisar e de cair, pisar e de cair frequentemente através das experiências que são desagradáveis ou mesmo completamente terríveis para o pensamento humano.

A intenção de conhecer Deus / Realidade / Verdade só acontece depois de muitas vidas e muitas experiências vividas na consciência tridimensional que, então, servem para levar uma pessoa à sua prontidão para mais - "Isso é tudo o que existe?".

Deve-se entender que, uma vez que a intenção de despertar tenha sido feita (consciente ou inconscientemente), as experiências de vida não se tornam mais aleatórias, mas são atraídas pelo Eu Superior de cada um para fins de aprendizagem e despertar. 

As portas anteriormente fechadas para a consciência da terceira dimensão começam a se abrir, disponibilizando orientação e ajuda das dimensões superiores.

Em certo ponto, as experiências necessárias ao despertar tornam-se menos intensas e difíceis porque o buscador agora está aberto para modos mais elevados de compreender o mundo e aprendeu a reconhecer as aparências pelo que elas são. 

Ele aprendeu a confiar em sua intuição e atingiu um nível de consciência espiritual que tornam desnecessárias as desagradáveis "chamadas para despertar". 

Como criadores poderosos, vocês podem declarar a intenção: "Eu escolho que minhas lições da vida sejam fáceis e delicadas". Porém nunca sintam como se tivessem falhado de algum modo se algumas lições não são fáceis.

Resultado de imagem para evolution spirituality

A maioria de vocês já está evoluindo a partir de dentro, e não de fora. Vocês têm feito o trabalho pesado, mas permanecem tímidos sobre ser quem vocês se tornaram, com medo de saírem e estarem separados, e sobre escolher em vez de fingir alguma postura ou crença. 

A incapacidade de reivindicar e integrar o próprio poder é o resultado de se distrair com a mensagem tridimensional que sempre foi transmitida - "Você nunca será bom o suficiente." - que causa medo e dúvida pessoal, mesmo para aqueles que já despertaram há mais tempo.

Tudo e todos são a Consciência Divina na expressão, pois em Um simplesmente não há outro. Assim, reivindicar o próprio poder significa simplesmente viver com a segurança e a confiança de uma consciência que reconhece e aceita sua própria natureza Divina. 

Aqueles que são capacitados pela verdade nunca se expressam por meio de vanglória ou pela “santidade” de suas atitudes, mas simplesmente vivem a vida a partir de uma percepção consciente e aceitação de si mesmos como o EU em equilíbrio – sua fala, liderança e ação masculina; sua intuição, amorosidade e criatividade feminina.

Reivindicar o seu poder inato nunca significa que vocês não podem mais desfrutar da companhia de velhos amigos ou participar de atividades que vocês sempre amaram, porque tudo é espiritual em sua forma mais pura. 

No entanto, muitos de vocês estão descobrindo que já não ressoam com muitas das coisas que antes desfrutavam.

Muitos de vocês estão sendo guiados para falar sobre algum tópico ou atividade enquanto antes vocês permaneceriam em silêncio. 

Quando isso acontecer, sempre permitam que suas palavras fluam em uma energia de amor incondicional, em vez de julgar duramente, recusar-se a fazer alguma coisa ou estar com certas pessoas com um senso equivocado de superioridade.

Mudar de grupo ou atividade deve sempre ser acompanhado de respeito por aqueles que ainda podem precisar das experiências do grupo ou atividade anterior, em particular. 

A moralidade interna entra facilmente no pensamento daqueles que acreditam ser mais conscientes espiritualmente do que os outros. Aqueles que são novos à verdade são especialmente suscetíveis a essa moralidade e devem perceber que todos estão exatamente onde deveriam estar.

Algumas almas necessitam de mais experiências tridimensionais para despertar, enquanto outras não, e assim as comparações ou tentativas de trazer outra pessoa ao seu próprio estado de consciência é uma ideia tridimensional que reflete a separação. 

Esses queridos podem ainda não estar perto de estar prontos para ouvir a verdade, e isso deve ser honrado.

É importante não "lançar suas pérolas", mas mantê-las amorosamente protegidos dentro de seu coração. Você pode lançar sementes de verdade, ocasionalmente jogando uma sentença ou ideia em alguma conversa geral, que pode fazer com que um indivíduo receptivo se abra e pense sobre o que vocês disseram.

O amor incondicional permite que todos evoluam em seu próprio ritmo, mesmo quando a solução mais elevada para seus problemas e preocupações é flagrantemente aparente. 

Nunca se esqueçam de que toda pessoa tem um Eu Superior, Guias e um contrato de pré-nascimento, embora eles próprios não tenham consciência disso. 

Essa verdade é muitas vezes negligenciada pelos pais e amigos próximos que procuram desesperadamente ajudar, mas, em vez disso, podem simplesmente ficar no caminho da lição do outro.

O mundo como sempre foi conhecido está mudando rapidamente à medida que as frequências dimensionais mais altas da Luz fluem. Todos na Terra estão experimentando essas novas energias física, emocional, mental e espiritualmente resultando na necessidade de uma confiança na verdade e no entendimento de que tudo está procedendo de acordo com o plano. 

É uma confiança que decorre da constatação de que a desordem das aparências do mundo é formado por velhas e falsas energias que não têm lei para sustentá-las ou mantê-las no lugar.

À medida que cresce a consciência de quem e o que vocês são, os medos e envolvimentos intensos em questões de terceira dimensão diminuem (a menos que vocês sejam guiados para se envolverem). Sua Luz está dissolvendo as falsas criações da dualidade e da separação – vocês são Trabalhadores da Luz.

Vocês estão aqui neste momento mais poderoso porque escolheram estar aqui. 
Acreditem e SEJAM.


Nós Somos o Grupo Arcturiano

©Marilyn Raffaele

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Amanda Cordeiro

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares