Translate

Pesquise no blog

12 de jun. de 2017

DIAS MAIS DUROS VIRÃO

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA karma

Irmãos, salve a Luz do Divino Mestre Jesus!

Cada povo, em todo o planeta, irá passar por testes, como uma preparação para os três dias de escuridão, como um último recurso da Luz para que, diante do grave momento vivido, tenham as condições espirituais, psicológicas e físicas para saírem vitoriosos da dura prova que virá.

Nós, mentores e guias, estamos monitorando todos os acontecimentos da vida de cada um, para que em nenhum momento se extrapole o limite do carma ou se precipitem situações que não sejam necessárias para o aprendizado de cada irmão de humanidade.

No entanto, os elementos básicos para atravessar a dura jornada estão aí presentes em uma pequena amostra do que seriam os três dias de confinamento, porém sem o agravamento da falta de comunicação com familiares, amigos ou com o mundo exterior.

A reflexão que se espera nessa hora é buscar o equilíbrio interior em meio ao caos. Ter fé e confiança no Alto é condição fundamental, assim como tolerância e paciência no convívio diário, desapego aos bens materiais e crer sempre que a Luz, o Pai Maior e o Amado Governador do planeta, sempre serão os faróis a iluminar o caminho a ser seguido.

Lembrai que na etapa posterior aos três dias de escuridão enfrentareis batalhas ainda mais duras, o que não alcançareis neste planejamento atual. 

Porém, reunidas no atual momento, podereis avaliar os desempenhos de cada uma neste teste ao qual fostes submetidas, não como punição, mas ofertado pela Misericórdia Divina, não só a vós, mas a todos, para que não caias na armadilha do medo, do pânico e do apego excessivo à vida material e social.

Para toda humanidade: preparai-vos, irmãos! Dias mais duros virão, mas as Hostes da Luz sempre ofertarão oportunidades para corrigirdes vossas faltas, alertados pelas vossas consciências, como rotas a serem alteradas. 

Buscais na Luz vosso porto seguro.

Paz e harmonia entre os homens e que a consciência Crística aflore entre irmãos de boa vontade.

Resultado de imagem para DESPERTAR DE GAIA Nefertiti

Nefertiti

GESH – Fevereiro/2017 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares