Translate

Pesquise no blog

28 de dez. de 2013

SERENIDADE EM NOME DA LUZ - Mensagem de Nalian


Mensagem de Nalian

Pedimos serenidade em nome da Luz

Irmãs, dos Universos distantes, das moradas das Casas do Pai, "grupos itinerantes de socorristas" enfrentam populações hostis, descrentes e com costumes totalmente diferentes dos seus.

Contudo, não há alegria maior, mesmo em meio as massas belicosas, ao identificarmos almas fraternas, espíritos irmãos que reencontramos e saudamos em nome da Luz.

Para nós, que nos lançamos ao trabalho onde a desordem e o caos imperam, é triste ver que aquele ser, que por muitas vezes esteve ao nosso lado em existências passadas, está ali caído, trilhando por estradas de incertezas e ódios, ignorando sua origem espiritual.

Com pesar, nós os recolhemos do lodaçal que fizeram, da vida que lhes foi concedida para seu progresso.


É isto que nos impulsiona irmãos: compaixão e alegria de servir ao Cristo Planetário e ao Governador, Jesus.

Socorremos, diariamente, milhares de criaturas falidas, que não tivessem se envolvido por facilidades materiais, ou arrebatadas por paixões inferiores, estariam aqui conosco, ajudando na limpeza planetária.

Acompanhamos e encaminhamos todos que na presente hora, desligam-se do corpo físico. O trabalho é feito com amor e dedicação, não distingue entre esquerdistas e direitistas. A mão estendida é para todos, independente da vibração espiritual emitida pelo ser humano.

Nas tarefas planejadas e orientadas por "mentes superiores", não há espaço para preferencias pessoais e tratamentos diferenciados, seja o irmão um estadista ou morador de rua. 

O preconceito social, moral, cultural e monetário é próprio das populações dos "Planetas de Dores e Expiações", em que os encarnados têm dificuldade de enxergarem-se como filhos do mesmo Deus.

A Terra está às portas de uma transformação espiritual e material; todavia, vemos seu povo totalmente despreparado para enfrentar as quedas das barreiras sociais e mordomias materiais, que serão a tônica após os "Três Dias de Escuridão"

Talvez aí, encontraremos o joio que revelou-se trigo e o trigo que não incorporou em si o exemplo de amor e perdão, das "lições" legadas à humanidade, há mais de dois mil anos.

Aconselhamos aos nossos leitores: agirem com lógica, mas não com a indiferença daqueles que não cultivam o amor. Apliquem, efetivamente, em suas vidas o desapego e a solidariedade.

Pode ser que, ao não se dispuserem a praticá-las agora, no auge do sofrimento e do desespero, falte a fé que sustenta os que creem, e passem a agir como os irmãos da ignorância, que desesperados para manterem-se vivos, não hesitem em arrebatarem e esmagarem e até matarem.

Serenidade pedimos em nome da Luz.

Nalian - Extraterrestre

GESH – Julho 2013 – Vitória, ES – Brasil

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/









3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 8

3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 9


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares