Translate

Pesquise no blog

15 de dez. de 2013

A DIFÍCIL TAREFA DE SER UM SER HUMANO


Mensagem enviado ao Projeto Quartzo Azul
autor:  Rubens

Podemos observar em nossas vidas que ser um ser humano não é uma tarefa tão fácil como se pensava, sem falar das responsabilidades que vamos adquirindo com o passar do tempo. Mas, o mais difícil, é aceitar que todo este tempo fomos enganados, enrolados, ludibriados, escravizados e ainda continuam nos tratando como crianças tolas e indefesas.

Hoje eu não saberia dizer o que é pior se continuar nessa mentira ou ficar sabendo de toda a verdade, por mais dura que seja, pois alteram todos os nossos conhecimentos até agora adquiridos, tudo ainda é muito confuso para mentes que só conseguiam agir e pensar com ego e personalidade, que até pouco tempo eram e faziam parte, da maneira de ser de cada um.

Mas chega um momento em nossas vidas que conseguimos administrar e fazer as nossas escolhas e analisar todas as informações com muita, eu diria... Paciência e sutileza.

Meus amigos e amigas imaginem como será o despertar de outras pessoas, algumas até receberão com alegria as informações que todos nós recebemos e aceitamos, mas e as pessoas que ainda estão mergulhadas no seu ego e personalidade envolvendo muito desejo e vontade não só física como material seus sonhos e todos os projetos de vida de uma hora para outra começarem a desabar diante de seus olhos.

Será que estas pessoas terão controle sobre a sua psique ou sobre o seu ego? Acredito que não, preparem-se para o que está por vir, como dizem os seres de luz são as lagartas que não querem tornar-se borboletas.

Muitos perguntarão... Mas a nossa vida também desabou e, no entanto não fizemos virar um verdadeiro caos ou inferno?

Mas existe uma pequena diferença meus amigos e amigas... Qual a diferença que existe entre nós e eles, se todos estão ainda no mesmo planeta e vivenciando as mesmas situações do dia a dia? A resposta mais correta seria que nós conseguimos manter a nossa essência divina sempre mais presente, apesar de todos pertencermos à mesma Fonte, independente de ter recebido os mesmos direitos, deveres e obrigações, a essência divina é um diferencial que conta muito nos tempos de hoje, pois só ela vai  livrar o seres humanos do grau de envolvimento, confinamento e condicionamento desta  dimensão ou como melhor prepará-lo para o “Agora”...

Ainda mais que todos nós estamos cientes, de que este mundo não é nosso como deveria ser, segundo o que dizem os seres de luz em suas canalizações e inclusive vêem a confirmar essa famosa frase... “Todos estão sobre este mundo, mas não pertencem a este mundo”.

Essas palavras foram pronunciadas a cerca de 2000 anos atrás fluídas da sabedoria de um mestre e hoje cada letra desta frase, vêm soar cada vez mais forte em nossa alma e no nosso espírito, nos levando a escolher o aqui e agora vibratoriamente.

Talvez a tarefa mais difícil, de um ser humano, hoje em dia, seja de aceitar a luz e ver a luz chegar, presenciar a destruição de tudo que não é luz, ver sonhos reais antes, mas hoje ilusórios se perdendo, a destruição, a devastação desse mundo, lembrem-se o que dizem os seres, esses olhos e pensamentos serão de lagartas, e ainda os nossos irmãos estelares afirmam, que a luz tem que ser observada com outros olhos, por que os que se consideram borboletas enxergaram com os olhos de reconstrução, transformação, de uma limpeza geral na casa, de uma nova era surgindo de muita paz, alegria, felicidade e liberdade, ou melhor, dizendo de “luz vibral”.

Mas aí vêem de encontro também o que alguns mestres ascensos falaram inclusive Mãe Maria, que a humanidade se dividiria em duas... “Os que querem permanecer lagartas e os que querem transformar-se em borboletas”. “A humanidade das trevas e a humanidade da luz”. “Da 3º dimensão e da 5º dimensão”. “Das obras de um Deus que pune e recompensa e das obras da verdadeira fonte de luz e criadora do universo”. “Os que estão na alma, ou melhor, dizendo no ego e na personalidade e os que buscam a paz suprema da Fonte e do espírito”.

Os nossos irmãos conhecidos como seres de luz, estão nos alertando e também toda a humanidade, da humanidade das trevas, que existe, e está há muito tempo dando as ordens neste mundo e também não entregará o poder tão fácil, de que pretende vencer a luz e usar a sua maior força, que é o ego dos seres humanos, irá impor uma não aceitação da luz e se possível se apropriará da luz e vai dizer a cada ser humano de que existe um Deus que pune e recompensa e ele veio para cumprir a separação do Joio e do Trigo, seu rugido ao vento, serão obras de um vingador, transformando os nossos tempos em anarquias, revoltas e violências pelo mundo, numa terra sem lei, surgirão falsos profetas e outros para aprisionar o povo na ilusão novamente por mais 2000 anos.

Esses mesmos seres de luz nos avisam e nos alertam para estes acontecimentos e nos pedem para não nos distanciarmos do nosso templo interno, é o lugar mais seguro de nos encontrarmos nos momentos vindos, não sigam a ninguém a não ser a si próprio, pois em breve encontrará outros iguais, fecham os olhos para o externo, concentrem-se no seu eu interno ou interior, busquem sempre o verdadeiro tesouro dentro de vocês. Portanto, fiquem atentos aos que pertencem as trevas, eles usaram muitos meios para arrastar vocês para a escuridão, tudo isso pode acontecer antes da chegada do raio ou da luz do sol central da (Fonte).

Essa luz é para toda a humanidade todos os governantes e cientistas estão sabendo disso, só o povo eles pretendem continuar mantendo na completa desinformação. Mas como sendo algo divino e espiritual, todos os seres humanos sabem dos acontecimentos, de formas conscientes ou inconscientes, todos foram avisados, nem mais e nem menos e cabe a cada corpo, alma e espírito fazer tudo conforme a sua vibração.

Apesar de tudo que está sendo relatado, divulgado, pesquisado, encontrado e passado na internet pelos nossos irmãos e irmãs conhecidos como canalizadores, trabalhadores de luz, ancoradores de luz, semeadores de luz, sementes de estrelas e outros, estejam todos cientes que não estão sós, qualquer um que necessitar de ajuda, poderá pedir auxílio aos seus guias e mestres espirituais, convém lembrarmos de que nós nunca fomos abandonados, eles sempre estiveram nos acompanhando e respeitaram todas as nossas escolhas e decisões de evoluções e de crescimento tanto na encarnação (vida) como no caso desencarne (morte), portanto, todos os sofrimentos, angústias.

Felicidades, dificuldades e outros são nossas escolhas, sempre nos foi oferecido dois caminhos a seguir e o mesmo ocorre hoje, não esqueçamos também, somos todos imortais, o que morre neste mundo no desencarne é o corpo, a nossa alma permanece e volta num novo corpo sem memória anterior é claro, para uma nova aprendizagem, essa memória virá nos processos de finalização do ciclo cósmico, que numa determinada época chegará o fim do ciclo reencarnatório é o que acontece nos tempos de “agora”, os seres de luz da família Crística chamam a isso de Ascensão.

Outro assunto que acho relevante lhes falar que é sobre as escolhas das almas terrenas, assim como os nossos guias espirituais e mestres, respeitam as nossas decisões e escolhas a seguir, que por mais estas venham a prejudicar a nossa evolução em algum momento aqui na terra, nós também devemos fazer o mesmo, respeitar os nossos irmãos e irmãs, nas suas decisões de alma também. Tenho certeza que muitos de vocês têm observado que milhares de pessoas estão morrendo pelo mundo de diversas maneiras, tanto individuais como coletivas, através de acidentes, guerras, assassinatos, diversos tipos de violências, doenças...

Todas sem exceção fizeram suas escolhas antes de encarnar, sabendo... Como, quando e por que de seu desencarne (morte) e muitas vezes podem ocorrer coletivamente, dando um aspecto de catástrofes como um episódio da queda de um avião, ônibus, incêndio, explosões ou em outro caso, mas convém lembrar que todos fizeram suas escolhas de estarem ali naquele momento e preferiram partir de forma coletiva, muitas não querem e nem desejam passar pelo processo de ascensão e procuram o desencarne (morte), conforme o seu contrato existe aquelas almas que infelizmente vão seguir o caminho da reencarnação para futuras novas aprendizagens é o caso das pessoas que cometerão, crimes bárbaros, como de matar o seu semelhante, pois os reinos superiores, considera o maior dos crimes universais tirar a alma de outro ser e aí o regresso dessa alma é automático para o umbral e depois segue o ciclo de encarnação em algum planeta de terceira dimensão.

Todas essas informações e outras estão sendo relatadas em mensagens de elevação espiritual para as duas vertentes de linha espirituais do planeta terra que são os orientais e os ocidentais, sendo que os orientais acreditam na força e energia interna e somente ela poderá levar os seres humanos a outras dimensões, já os ocidentais acreditam num ser que virá salvar toda humanidade, inclusive os extraterrestres, são duas linhas espirituais com os mesmos objetivos, procurando o caminho mais seguro e mais curto até o Criador.

E vocês, qual deles pretende seguir? Um você já conhece e o outro é totalmente desconhecido para a maior parte de nós ocidentais, um fala de templo interno e o outro fala das religiões, desviadas e falsificadas no mundo ocidental, apesar dos milhares de anos que passaram, ela não se desenvolveu e no mundo ocidental uma filosofia de vida foi praticada, a espírita chegou o mais perto do ensinamento oriental, pois o  envolvimento interno nesta filosofia é grande, mas devido também as falsificações ocorridas neste mundo de terceira dimensão, os médiuns e alguns seres humanos seguidores desta filosofia só tinham acesso e contatos com seres dos planos inferiores e não conseguiam desenvolver-se, foi só com a chegada da luz a partir dos anos 80, que a verdadeira luz da “Fonte” voltou para este sistema solar, então foi restabelecida a comunicação com os seres dos planos superiores e hoje temos todas as informações para evoluirmos.

Este assunto de escolhas das almas se torna algo importante para nós, pois envolve todas as nossas relações também... Pais, mães, irmãs (os), primos (as), tias (os), avós (ô) e amigos (as) e vizinhos, todos também fizeram suas escolhas, portanto, estejam preparados para isso, falo sobre as nossas emoções pela partida deles, tudo é normal, mas faz parte do ego e da personalidade ligada a característica do apego, mas todos nós devemos trabalhar urgentemente em cima disso.

Antes de tudo devemos ter a consciência de que qualquer ser que parte da vida terrena e vai para outros mundos espirituais, será acolhido pelos guias espirituais e que os mesmos serão orientados e seguiram seus caminhos conforme o contrato que foi firmado antes de reencarnarem na terra. Resumindo... Onde nossos entes queridos e amigos estiveram todos estarão bem.

Os seres galácticos, dimensionais e planetários, estão aqui para que se cumpra todo o calendário cósmico de crescimento espiritual e de evolução divina e universal da espécie humana.
  
Rubens

Fonte: Projeto Quartzo Azul
http://projetoquartzoazul.blogspot.com/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares