Translate

Pesquise no blog

17 de dez. de 2015

CADA INDIVÍDUO TRAÇA SEU DESTINO - Shama Hare


Parte 1

Mensagem de Shama Hare

Para Sra. Margarida 
Grupo Gesj / GESH – Vitória, ES – Brasil

Margarida, irmã nossa. Não há mais muros que separem os Seres Negativos dos Servidores da Luz.

Aqueles que não se decidiram, serão arrastados de acordo com sua sintonia vibratória. A guerra está declarada e mais acirrada do que antes, pois se ainda existiam alguns véus que acobertavam as más intenções dos trevosos, hoje não existem mais.

Fortalecidos pela crescente violência, acreditam estarem dominando o Planeta.

Comemoram a insensatez humana, celebram a invigilância dos habitantes da Terra, comemoram, como se o combate estivesse ganho; e na sua ignorância e arrogância perdem-se, por desconhecerem a Força Maior que Governa a Terra.

Jesus em Sua Infinita Bondade observa a separação do "joio do trigo", que as escolhas concedidas pelo "livre arbítrio" ofertam a cada indivíduo. Nada se pode fazer quanto a isso; pois cada indivíduo traça o seu destino a partir da liberdade concedida pela Lei Divina.

Nossa tarefa dentro da Fraternidade Cristã é esclarecer ao Mundo, as primeiras noções da vida espiritual, das Leis que regem a existência humana e da fraternidade entre os povos, sejam eles habitantes da Terra, de fora da Terra ou do interior da Terra.

É seguindo a determinação do Alto, diante do cenário que se apresenta, daremos continuidade ao trabalho de divulgação e assistência caritativa àqueles em condições de socorro.

E assim será até o fim, pois esta é a parte que nos cabe; parte grandiosa, porque foi originada das Lições do Rabi da Galileia: "Servir e amar ao próximo como gostaríamos que fizessem conosco, como um dia já fizeram conosco".

Única razão, pela qual encontramos as condições, de hoje estarmos de pé, podendo estender as mãos aos nossos irmãos mais carentes do que nós.

Ajustados a Lei de Deus sigamos servindo e amando. Procurar combater as "Forças das Trevas" nessa hora, é desperdício de tempo e de energias, pois encontram-se fortalecidos no transe hipnótico, que parte da mente inferior estacionada no mal, seu comandante, a Besta.

Margarida – Eu tenho observado o que está se passando aqui no Brasil e no Mundo, e o que eu tenho observado é que aqui o número de assassinatos, de pessoas que morrem violentamente, é muito grande e cada dia que passa está aumentando; então, eu fico pensando, essas pessoas geralmente já fazem parte da separação do joio do trigo, não? Porque morrer estupidamente na época atual, ou o indivíduo já queimou o carma e vai naturalmente para uma situação no plano astral melhor ou já vai para junto com os lobos e se transforma em joio.

O Irmão me entendeu e as meninas também, mas é o que tem passado na minha cabeça, a seleção já está sendo feita, porque é muito sangue derramado todo dia e a toa, sem mais nem menos, crianças não se respeita mais; é padrasto matando criança de 2 ou 3 anos embaixo de pancada, é mãe matando os filhos, é pai mantando os filhos. Eu que sou a mais velha aqui, antigamente não se via tanta maldade como agora. Então, o que o Irmão está dizendo fecha perfeitamente, com os atuais acontecimentos diários: Os Tempos Chegados.

Shama Hare – Tenhais piedade de todos. O raciocínio da irmã encontra-se afinado com a realidade dos tempos que viveis; não poderia ser diferente, pois está em sintonia com as Forças Superiores. A irmã acompanha gradativamente o desenrolar dos acontecimentos, compreendendo e agindo conforme a Vontade do Pai e seguindo os ditamos do Mestre Ramatis.

Aqueles à Esquerda do Cristo se colocam quando podem ser socorridos por entes queridos, com a força espiritual para ampará-los, o são; aqueles outros que não tem por eles, alguém suficientemente forte, mas que recorrem às Forças Superiores, tendo merecimento, também o são.

Entretanto, a grande maioria torna-se presa das Forças Negativas que os arrastam para usufruir de suas energias, de usa vida além-túmulo, como melhor lhes for conveniente e todas as formas, as mais degradantes e mais comprometedoras do futuro destes espíritos.

A seriedade nas escolhas que fazemos todos, mas especialmente vós, mergulhados no corpo de carne, sem a visão espiritual que temos é muito grande, pois estais a escrever vosso futuro nas escolhas do presente; e a era presente é final de um ciclo de evolução, encarnação chave, cujos atos escreverão, não apenas a próxima existência, mas a direção em que seguirão nas próximas existências.

Já não há mais distinção sobre a Terra entre os seres; ou estão à direita do Cristo ou à Sua esquerda se colocam. Todos os soldados das Trevas acompanham vossos passos, esperam segundo orientação recebida, deslizes que os permitam acessar-vos e colher de suas energias. 

Há recompensas prometidas para cada Servo de Jesus colhido e escravizado ou derrotado, o que incita muitos dos trabalhadores negativos a avançar contra o GESJ.

Shama Hare



PARTE 2

Margarida – É sinal que nós estamos trabalhando no bem porque não há distinção para nós. Estamos no caminho certo e eu não abro mão daquilo que penso e do que acho que está certo. Não importa o que os outros pensam de mim, falem, comentem, mas eu sigo isso até o fim dos meus dias e passando para o outro lado vai ser muito mais forte ainda porque eu enxergo os dois lados, o físico e o espiritual, onde vou morar.

Shama Hare – E para que o enfrentamento seja justo, diante das lições que já foram aprendidas, ou ao menos ensinadas, a visão espiritual de todos os componentes do Grupo será ampliada.

Durante o sono serão convidados a enxergarem a realidade da vida espiritual como se apresentam nos diversos ambientes conhecidos por vós, e trarão segundo a permissão dos técnicos, a lembrança das duras visões, para que no nível da consciência guardem essa lembrança e a todo instante a acessem, tornando os passos conscientes e seguros na direção da defesa dos princípios e erigidos por Jesus de Nazareth, nosso Guia, nosso Farol.

Margarida – Falando em Jesus meu Irmão, eu sinto e pode ser da minha cabeça, mas pode ser que não, porque não gosto de ficar criando imagens e nem figuras, mas eu tenho a impressão que Ele está muito mais perto de nós. Eu não sei explicar, mas de vez em quando é como se eu estivesse conversando com Ele, pedindo alguma coisa, como se Ele estivesse por ali onde eu também estou, em casa, porque eu só vivo em casa. É realidade ou um sinal de que a coisa está muito ruim no plano físico e Ele mais perto, cada vez mais ajudando a gente nesta trajetória que não é nada fácil.

Shama Hare – Mais uma vez a assertiva da irmã é correta, e percebe claramente a realidade espiritual e aqui mesmo o Mestre no dia de hoje já esteve, projetando Seu Pensamento que foi captado pela médium, mas que ainda encontra dificuldades em permitir que manifestemo-nos por não compreender o Imenso Amor, a Imensa Bondade, a Compaixão, que move todas a manifestações desse Ser Grandioso que nos Guia, Jesus.

Compreendemos, não estamos a julgar, mas apenas revelamos para que a irmã entenda que é verdade o que sente, o Mestre conosco está a todo instante, fortalecendo os ideais que abraçamos em nosso coração, porque diante de tantas dores, de tantos desesperos, de tanta ferocidade, nossos espíritos abalam-se.

Precisamos d’Ele como nosso Suporte Maior, sempre garantindo, sempre nos resguardando na certeza do caminho escolhido, das práticas no Bem, no cultivo da Luz que ilumina o pensamento humano e o ergue acima de sua própria inferioridade animal.

Transitar do reino humano ao reino angelical exige a assistência amorosa, dedicada de um Anjo de Deus, e este Anjo que nos conduz é Jesus de Nazareth.

Se as irmãs quiserem nos endereçar alguma pergunta aqui estamos para esclarecer.

Shama Hare



Parte 3

Shama Hare – Se as irmãs quiserem nos endereçar alguma pergunta aqui estamos para esclarecer. Verificamos em vossas mentes muitas questões e é hora de coloca-las.

Pergunta – Eu não tenho mediunidade, de vidência e de nada, mas hoje eu li uma parte do Evangelho à Luz do Cosmo (Ramatis x Hercílio Maes), sobre Jesus, que ninguém vai ao Pai senão por Ele, e a gente começa a pensar na Transição Planetária e tudo isso que está por acontecer e a responsabilidade que nós temos de conduzir e ajudar nossos irmãos de humanidade. As palavras do Irmão vem fortalecer nosso espírito, apesar de ainda termos questionamentos, e acho que o Irmão viu o meu pensamento, de outras perguntas que muitas vezes não fazemos porque achamos que não é o momento para aquele assunto. Mas, ficamos muito emocionadas, porque nós vemos que está realmente como o Irmão falou, a Presença do Mestre Jesus está muito forte, basta elevar o pensamento a Ele e nós sentimos Sua Presença e isso nos fortalece muito.

Shama Hare – Não há coincidências irmã, há a Presença de Deus em todas as coisas, por isso dito Onipresente e Ele Guia Seus filhos com Amor.

Há muitas perguntas, e é natural que elas povoem a mente dos seres humanos, mas para esta etapa evolutiva em que a humanidade se encontra na Terra de Provas e Expiações, uma única resposta a que todos chegarão, amar como Jesus ensinou, todas as perguntas conduzem e conduzirão os homens a esta resposta.

Aceitai com simplicidade o Amor de Jesus e Ele simplesmente Ama, com Amor tão puro e por isso tão forte que ainda não podeis compreender, distantes que se encontram dessa condição.

O primeiro passo para alcançar a libertação que o amor oferta é aceitar o amor a vós ofertado.

Jesus está conosco e isso não vos torna melhores do que os demais, porque com os demais Ele também está, apenas que vosso esforço e determinação no progresso, a compreensão das Leis de Deus, já vos permite escutar e ver, sentir as realidades imponderáveis da vida.

Também é prova de caridade e mais um passo na direção da conquista do amor verdadeiro, compartilhar com todos os irmãos de humanidade, aquilo que já compreenderam, aquilo que acessam através de vossas mentes e do esforço de trabalho que realizam.

Estando sintonizados com as Leis de Deus, progredindo, estudando e servindo a Presença da Luz está entre vós, não há o que temer, apenas seguir trabalhando e servindo ao próximo.

Coloquem-se irmãs nas questões que povoam vossas mentes. Os medos, as dúvidas, não devem ser rejeitados, desprezados, são importantes porque revelam que o trabalho de progresso ainda não está concluído, e sobre os medos e dúvidas deveis vos debruçar para compreendê-los, destrincha-los até encontrar sua origem e fazer luz sobre eles e transforma-los para que se dissipem definitivamente.

A maioria dos seres humanos costuma refutar aquilo que não conhece, pois desejam manter uma aparência, que não corresponde à realidade; aqueles que se colocam a caminho da evolução necessitam a todo instante revelar-se na sua verdade, ao menos diante de si mesmos se não diante dos outros, porque a verdadeira transformação íntima só pode acontecer quando sabeis o que deve ser transformado, quando vossas consciências se apossam daquilo que é necessário de ser transmutado.

Quanto mais se aproxima da negatividade em si, mais se assusta o ser, por isso é preciso, nessa caminhada de reforma íntima, caminhar de mãos dadas com Jesus, nosso Mestre, para que nos auxilie na limpeza e na transformação.

As chagas que abrimos em nós é dolorosa, e quanto mais delas nos aproximamos, mais intensa se torna a dor. No entanto, o alívio proporcionado pelo Amor de Jesus, cauteriza a ferida e nos ensina enfim, pela experiência própria, o que é amar, o que é perdoar.

Quando retornamos dessa viagem ao nosso íntimo, modificados estamos, devendo à Ele a nossa renovação; partimos então para o mundo exterior repletos de gratidão, desejosos de também servir e colaborar na edificação de um mundo melhor.

E se não há mais perguntas, assim nos despedimos de vós.

Margarida – Nós agradecemos a presença amiga. Foi bastante claro o que o Irmão falou, muito claro para nós do plano físico e também os nossos Irmãos do Plano Espiritual que precisavam ouvir, em suma Jesus é nossa Luz, é nosso Caminho, nosso Amor, nosso Guia. É tudo para nós. Eu amo e muito o Mestre Jesus, chamo por Ele quase que o dia inteiro, a gente se acostuma. Não que a gente esteja pedindo, é o hábito de pensar n’Ele e chamar o nome d’Ele. Mas muito obrigada pelos esclarecimentos, pela visita amiga e Luz que colocou em nosso caminho.

Shama Hare – A Equipe Médica Espiritual desta Casa fará limpeza em todos aqueles que aqui trabalham, tanto no plano físico como no espiritual. As individualidades estão sendo assistidas por Determinação Maior.

Não sabemos exatamente por que razão, mas sabemos que a Misericórdia de Deus é que move os acontecimentos, deduzimos que ocorrerá importante medida de prevenção e de proteção para cada um, pois a Equipe Médica procederá à limpeza em vossos corpos e trará as recomendações para que vossos procedimentos auxiliem no sucesso do empreendimento.

Que a Paz de Jesus esteja conosco, a Força d’Ele nos conduz.


Shama Hare

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

... 

Um comentário:

  1. É absolutamente confortadora e consoladora tal msg. Desde que conheço o site e, desde mt antes disso, tenho a plena certeza de que escolhemos o caminho que desejamos seguir. Plena minha certeza,tal qual a desse maravilhoso grupo, cujo expoente, sempre tem como norte o Mestre dos Mestres, desde e para todo o sempre, congratulo-me, pois sei que fiz a melhor das escolhas: Segui-Lo. Pois só por ele, e por sua misericórdia, aqui estou. Um coração, totalmente, abrasado pelo Mestre Jesus e, somente, por ele. Bençãos e graças a todos vcs.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares