Translate

Pesquise no blog

22 de dez. de 2015

A PRECE É O SANTUÁRIO BENDITO - Bezerra de Menezes


Bezerra de Menezes
Médium Margarida - Grupo GESH –  Vitória, ES – Brasil

Salve Jesus! Salve o amor!

Irmãos, a psicosfera da Terra está repleta de "formas-pensamentos" densas, que arrebatam as criaturas que deixam suas mentes contaminarem-se pelas más sugestões, lançadas não somente pelos espíritos perversos, mas também por criaturas encarnadas repletas de ódio e desamor.

Bem sabemos que em vosso círculo familiar, a Luz do Evangelho brilhou e brilha, iluminando vosso lar e todos que nele habitam, sendo ensinado às crianças de ontem, o amor e o perdão, na doutrina do Mestre Jesus.

Porém, tornaram-se adultos e não são mais regidos por vossa vontade, e suas ideias livres mostram e trazem as marcas do seu caráter, embora ainda estejam sob vossa responsabilidade, já marcham com os próprios pés, decidindo-se por este ou aquele caminho a trilhar.

Devemos alertá-los do perigo dos pensamentos de revolta, pois eles ganham força e forma que envolvem a criatura, e aquele que, mais fraco se encontra é subjugado pelo peso inferior dos sentimentos negativos, que são em maior número, em torno dos habitantes da Terra.

Vosso filho refletirá acerca das vossas palavras, porém filhos, insista na Prece salutar, pois a prece abre clareiras que são caminhos para as vibrações elevadíssimas, que envolvem a Terra e seus habitantes.

Se a densidade está mais próxima do ser humano, é porque ele assim o deseja emanando de si sentimentos inferiores. Mas, o Pai, Jesus e Seus Prepostos, derramam em abundância o Amor sobre a Terra, e aquele que lançar um pensamento em Sua direção, alcançará o amor, sentindo-se repleto de paz.

Tendes fé filhos, pois Jesus é conosco hoje e sempre.

Margarida - Quem está falando?

Resposta - Vosso irmão Bezerra de Menezes. Somos humildes trabalhadores e seguimos os passos do Divino Mestre, auxiliando e amando nosso próximo.

Podeis perguntar filha se assim o desejar.

Margarida - Meu Irmão na verdade nós viemos aqui para ver como estava D. Margarida, mas esse fato com meu filho aconteceu ontem à noite, mas eu sei que o Irmão já viu e a espiritualidade também, alguém deve ter visto na hora o que foi.

Foi uma coisa assim, eu fiquei triste o dia inteiro, então eu pensei em D. Margarida. Vou conversar com ela para me dar um conselho, o que eu posso fazer, porque fico com o coração muito apertado.

Bezerra de Menezes – No momento é a prece que trará alívio do peso que sentis na alma; a prece estendida ao vosso filho, o tocará. No Culto do Evangelho no Lar convide-o para participar.

Margarida - Ele participava, mas de uma hora para outra não quer participar mais; nem água fluidificada quer tomar, e quando a gente está no "Culto no Lar" ele fica afastado lá na sala.

Bezerra de Menezes – Convidai-o filha, pois na leitura do Evangelho colocaremos diante dos seus ouvidos aquilo que o irmão necessita ouvir.

A prece é o santuário bendito, o recurso maior para fortalecer as almas diante das duras provas do "juízo final".

Tende fé filhas, irmãs amadas, pois se aproxima mais e mais os testemunhos de que dareis prova, nestes tempos difíceis.

Jesus nos abençoe, fortalecendo nossas almas para o trabalho na Sua Seara Bendita.

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.



Bezerra de Menezes 

GESH – 14/02/2014 – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares