Translate

Pesquise no blog

20 de out. de 2015

CRIEM A PAZ NO MUNDO COM UMA AÇÃO - Mensagem de Arcanjo Metatron


Diz-se, com frequência, que para se criar a paz no mundo, vocês simplesmente precisam amar a si mesmos de modo incondicional, de uma forma humilde e grata, e amar a todos de uma maneira aberta e compassiva. 

Embora dominar o ato de compartilhar o amor natural, que existe em seu ser, seja importante, há um hábito e energia que precisam ser dissipados antes que o amor possa realmente reinar, seja capacitado e experimentado em sua realidade.

Sem a verdadeira percepção desse hábito, o amor não pode ser reconhecido completamente por seus poderes de cura e elevação.

Quando muitas pessoas meditam e realizam práticas espirituais na busca de experiências de iluminação, elas realmente acabam experimentando o poder da essência do amor em seu ser, porque, quando plenamente acolhido, o amor é transformador, promove o bem-estar e a saúde, a aceitação e a manifestação da abundância, a experiência da liberdade através do regozijo de uma conscientização da vida por meio da sabedoria divina.

O amor é a principal força que precisa ser expressa por todos os seres da Terra, mas é a presença do julgamento que exige foco a fim de incentivar e criar espaço a partir do crescimento do amor.

O julgamento é um processo de pensamento que os estimula a concentrar-se na negatividade e até mesmo criar a energia da negatividade em sua aura e em seu ser.

Quando vocês fazem um julgamento de qualquer tipo, vocês enviam uma mensagem para si mesmos, para os que estão a sua volta, para o universo e para o Criador de que não estão felizes ou satisfeitos com a sua realidade.

É uma mensagem poderosa que estão compartilhando inconscientemente. Vocês estão criando uma mensagem em seu ser e em sua mente que nada nem ninguém é bom o suficiente, que as outras pessoas e vocês não merecem amor ou compaixão, que o mundo em que vivem não é perfeito e que nada está ao seu gosto.

Tentar encontrar falhas em si mesmos, nos outros, na realidade e no mundo, a cada dia, é um trabalho cansativo, e, todavia, muitos aceitam, de modo bastante feliz, essa tarefa, visto que isso lhes foi impregnado desde a infância e há sempre exemplos maravilhosos que reforçam que o julgamento seja um aspecto natural da humanidade, quando, na verdade, é algo de que a humanidade pode prescindir muito facilmente.

O julgamento é um pensamento, uma opinião e uma perspectiva sem amor que se mantém na mente, compartilha-se em voz alta ou se coloca em ação.

O julgamento estimula-os a crer em um mundo que está quebrado e que precisa que vocês o consertem. Isso os coloca em uma posição de poder e alimenta o ego com energias e pensamentos que criam sua felicidade e segurança.

Os sentimentos verdadeiros de felicidade e de segurança podem ser produzidos por meio da prática de inalar e exalar ondas de amor.

Eles não precisam ser criados a partir do sofrimento, da dor ou do fracasso dos demais ou de si mesmo. Com o ato de julgar outra pessoa, vocês enviam energeticamente vibrações negativas, mas vocês estão também afirmando que o julgamento é mais do que desejam receber.

Todo pensamento e sentimento criado em sua mente e em seu coração manifesta uma projeção em sua realidade, e no universo.

Seja lá o que projetem, vocês atraem e manifestam em sua experiência. Vocês são e experimentam os seus pensamentos e sentimentos não apenas em seu ser, mas também enquanto manifestações em sua realidade.

Se vocês fossem gravar todos os seus pensamentos e sentimentos, iriam reconhecer a correlação entre o que vocês pensam e a sua experiência.

Assim, a prática do julgamento produz experiências infelizes e julgamentos direcionados para vocês vindos dos outros.

Em uma escala maior, um único julgamento aceito por muitos, energizado em suas mentes e projetado a partir do interior, pode dar início a uma guerra, gerar crueldade e até mesmo criar condições climáticas perigosas.

Agora é o momento de cada ser aceitar a responsabilidade, perceber que o julgamento apenas cria um mundo de medo, dor, separação e conflito, o que atrapalha e esconde a presença natural do amor que deseja se expressar em cada pessoa.

Cada pessoa na Terra, independentemente de suas ações, mantém uma essência natural e existência de amor em seu ser. Um mundo de paz e de amor pode ser criado com um único ato, ao se erradicar o julgamento.

Embora o julgamento possa assumir tanto a forma negativa quanto positiva, quando for positivo pode ser útil, apoiador e conferir poder nesta etapa da ascensão.

Quando vocês dizem que alguém parece bem ou que eles fizeram uma bom trabalho, isso cria um sentimento de compartilhamento e concede amor, capacitando, assim, o amor. Mas o amor é apenas a criação quando o julgamento positivo vem de um lugar de verdade dentro do ser.

Muitas vezes, os seres que apreciam compartilhar julgamentos, acreditam que estão falando a verdade e por isso não se importam se o julgamento é negativo ou positivo, mas é a verdade dentro do seu ser negativa?

Todo ser na Terra mantém em si e nasceu da essência de tudo o que é o Criador. Se vocês mantêm o Criador dentro de vocês e o Criador existe livre de julgamento, somente reconhecendo o amor, então, um julgamento negativo não deriva de sua verdade, mas de sua opinião: da sua mente.

A mente pode levá-los a sentir como se vocês fossem uma figura de autoridade, o melhor, uma fonte de conhecimento e a única opinião a considerar.

Mas quando vocês falam a partir da verdade amorosa do seu ser, essa perspectiva se altera.

Na verdade, vocês conhecem tudo porque estão conectados ao universo do Criador e podem receber e incorporar tudo o que desejam, compartilhando e expressando tudo que vocês precisam, exigem e reconhecem como o Criador.

A verdade é que vocês estão conectados a todas as respostas, no entanto, todas as pessoas no mundo também estão. Vocês não são diferentes dos outros, ainda que sejam especiais, porque são o Criador nesta Terra, o mesmo que todos os demais.

Os julgamentos positivos são realmente declarações positivas, que reforçam o amor do Criador com honestidade, ao permitir que o amor flua com maior facilidade e presença em sua realidade.

Finalmente até mesmo os julgamentos positivos desaparecerão, ao mudar todos os julgamentos negativos acerca de si mesmos em julgamentos positivos, pela busca da verdade que cria o amor do Criador, é um passo positivo na obtenção de uma mente, de uma realidade e de um mundo livre do caos e da experiência da negatividade.

Com uma conscientização e uma observação mais profundas dos julgamentos que produzem, vocês descobrem que estão deslindando uma trama de pensamentos, porque pode se sentir como se cada pensamento tivesse um julgamento a ele conectado.

Vocês podem até começar a sentir que lhes é impossível pensar ou falar porque percebem a energia impregnada de julgamento em sua mente.

Nesse momento, vocês podem sentir-se incapazes de expressar-se da forma como desejariam, mas isso será um processo de enorme virada, porque vocês, então, vão buscar ativamente e começar a reprogramar a sua mente para se concentrar na positividade, no amor e na verdade amorosa, descobrindo, assim, uma nova forma edificante e que lhes confere poder para se expressar e observar a sua realidade.

Com a observação de como vocês podem julgar as outras pessoas sobre se elas são merecedoras do seu dinheiro, tempo, presença e foco, também compartilham como vocês se sentem merecedores da presença dos outros, do seu tempo e dinheiro, e mesmo como se sentem merecedores de sustentar as vibrações e qualidades do Criador em seu ser.

O modo como tratam os demais, muitas vezes, espelha o modo como vocês se tratam e se preservam. Toda alma na Terra é merecedora e digna porque cada uma é um reflexo e expressão do Criador. Não há ser que não seja merecedor do seu sorriso ou compaixão.

À medida que se concentrarem, com dedicação, em purificar a sua mente e a sua perspectiva do hábito de julgar, vocês notarão que a sua realidade floresce positivamente como um reflexo das mudanças que ocorrem em seu ser.

Conforme o julgamento se dissipa, dá-se espaço para a sua intuição fluir impactando o seu ser. A sua intuição é a consciência ativa do Criador e a sua alma os inspira divinamente.

A sua intuição é um todo maior que vê e conhece todos os aspectos de si mesmos, o que pode oferecer-lhes orientação que sempre estará alinhada com as suas necessidades, criando beleza em sua realidade.

A sua intuição, como uma voz de sabedoria inspirada em seu interior, sempre os apoiará, expressá-la exige uma mente pacífica a fim de que reconheçam sua orientação sutil. É por isso que é importante que retirem o seu foco do julgamento enquanto o seu foco pode então passar para a intuição e as criações em sua realidade.

Acolher a sua intuição pode significar que o julgamento surge uma vez mais porque há um período de construção de confiança na orientação da sua intuição.

Em vez de aceitar esse período de construção de confiança, a mente reconhece como se precisasse analisar e julgar essa nova voz, mas, novamente, a sua essência natural pede-lhes que aceitem a sua intuição, mesmo que vocês se sintam inseguros, enquanto o julgamento não tem lugar com a sua intuição sagrada.

É como se a mente desejasse julgar a orientação do Criador em vocês, porque novamente surgem as energias da necessidade de sentir-se no controle ou em autoridade.

Quanto mais confiar em sua intuição e agir de acordo com a sua orientação, mais vocês vão notar como tudo flui fácil e belamente em sua realidade, construindo, assim, a sua confiança e crença na força divina do Criador que trabalha e cocria com vocês.

Se todos os seres da Terra apagassem os seus pensamentos de orientação e criassem julgamentos ou declarações positivas, provindos da verdade e focados em sua intuição interna divina, então todos estariam simplesmente amando uns aos outros e a si mesmos.

Tudo o que produz dificuldades, dor e sofrimento na Terra seria uma memória perdida há muito tempo, substituída pelo respeito, gratidão, verdade e amor.

Removam o julgamento e permitam-se reconhecer a mudança que vocês desejam ver no mundo, mas, em primeiro lugar, reconheçam-na em seu interior.


Da minha verdade amorosa,
Arcanjo Metatron.

Fonte: Site original: http://www.natalieglasson.com
Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com
wisdomofthelight.com – www.omna.org

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares