Translate

Pesquise no blog

7 de ago. de 2015

PORTAL 888


888 – AS INTENSAS ENERGIAS ENTRANTES E SEUS SINTOMAS
Por Elsa Farrus
Em 02 de agosto de 2015


888 – dor de cabeça:

Nestes dias, especialmente ontem (01) e hoje (02), todo mundo me escreve dizendo das dores de cabeça energéticas que estão sentindo ou peso na cabeça ou sensação de estar esmagado.

Tudo isso é consequência de não ter alinhado os chakras à energia entrante que elevará à medida que adentramos nos dias anteriores ao 888 e depois diariamente, pois o 888 não é um portal para passar, é um caminhar contínuo... não pode passar pelo prana, não pode entrar através de nós em direção ao núcleo de Gaia e ancorar-se em nós e ao não passar em um fluxo constante, é quando nos dói a cabeça, nos dá ansiedade, insônia, etc..

Dor, tristeza, culpa, raiva, passado que não liberamos, etc., estão fechando nosso prana em pontos distintos, vícios, má alimentação ou dormir mal, também nos fecham, agora mais do que nunca restaurar o prana é a resposta, é o veículo físico que integra a luz entrante ao campo eletromagnético.

Agora mais do que nunca estamos entre a energia solar e a de Gaia, as duas se unem no chakra do coração, no timo e no ponto da alma, elas são a porta para nossos corpos de luz e memória celular, por isso agora é o momento de limpar essa porta e dar-lhe o encaixe correspondente, se trabalhar nestes dias com quaisquer métodos, desde uma carta de perdão ou pedir amor aos nossos até terapias, atrevermos verbalizar nossos medos e as coisas de nossos seres ao redor, esvaziar esse chakra do coração para que possa conter o novo e nos ajude manifestar a tristeza e a raiva de gerações ou própria ancestral, de tomar consciência de que não somos tão importantes e aceitar a vida dos outros, tal como ela se desenvolve, pois são merecedores de suas aprendizagens (todos nós estamos aprendendo a compreender os demais).

Tudo isso nos impede de integrar a pulsação de Gaia, ela eleva sua frequência e nós nos adaptamos, é só isso... façamos nossos deveres emocionais e tudo se abre.

Ontem (01/08) em um seminário de Reiki Angélico, o Arcanjo Gabriel me disse:

Se a criticam, deixa de julgar
Se a irritam, deixa de querer mudá-los
Se a entristecem, não ponha expectativas
Aprenda a amar o que é por si mesmo ao invés de querer mudar e verá como sua realidade se transformará... 
Amado Gabriel
Essa é a chave deste período, olhar dentro, olhar a minha responsabilidade no que acontece e se manifesta, simplesmente isso. E tomar um posicionamento de ação e compreensão, não de egos e dores que não nos permitem avançar.
A ENERGIA DE VIBRAÇÃO DE GAIA É E SERÁ MAIS ALTA E IRÁ NOS PEDIR MAIS, então que não calemos o sintoma, e sim aprendamos com ele e atendamos ao que está pendente.

Ponho este texto que já pus sobre como se regulam os chakras para compreender mais e uma ancoragem como exemplo de alinhamento, mas tudo é bom, qualquer técnica.
Um forte abraço - Elsa

Como se regula a entrada energética em nossos chakras? A que se devem os estados gripais repentinos nas tempestades solares ou somatizações no 6º chakra em pleno portal? 

Em seu prana, quando somente funcionam os 7 primeiros chakras ou os mais físicos, da base à coroa, a pressão energética é mínima, mas quando se estabelece a comunicação direta entre conexão estrela da alma e estrela da Terra.

No colo do oitavo chakra – dentro de cada flor apontando para baixo para a coroa desde cima e apontando para cima para os pés desde embaixo – há um pequeno filtro dourado. Ou seja, acima do chakra da coroa, entre o chakra estrela da alma e a coroa.

O filtro dourado acima da coroa, além de alimentar a energia universal em seu sistema, igualmente, no sentido inverso, libera o excesso de tensão do chakra coronário.

É esse cone de luz que em muitas culturas interpretavam como luz dos anjos, deuses ou santos.
No ângulo contrário nos encontramos com um novo filtro dourado abaixo dos pés que atua como descarga de todo excesso de pressão que se desprende do corpo e igualmente determina a quantidade de energia da Terra entrante que o corpo pode lidar.

Ambos os filtros trabalham em direção dupla, com um propósito nas diferentes direções, atuando como válvulas de escape de pressão do sistema de sete chakras contido no circuito energético do oitavo chakra.

Ou seja, regulam a energia que enraizamos e a que integramos do universo, ou nos impregnam de energia vital desde o núcleo de Gaia e a integram em nosso campo eletromagnético ou aura.

O sexto chakra, o terceiro olho, é o responsável não somente de abrir nossa consciência, mas nos permite através de uma grande conexão de supervisão física com cada um dos outros seis chakras. 

O que significa: O sexto chakra lê continuamente seu próprio nível energético e o nível energético dos outros chakras, transmitindo esta informação aos nossos tubos de luz dourada no chakra estrela de Gaia e da alma.

Em todo momento se dão essas leituras e se autorregula, por isso quando há um excesso de informação ou de energia surgem cefaleias, enxaquecas ou dores cervicais, por se acumular energia no regulador, o sexto chakra.

Por sua vez, a união entre o sexto chakra e os dois cones dourados de luz, é um grande sensor que nos permite avaliar e compreender onde temos bloqueios e o que nos resta para aprender.

Em todo momento, as pessoas, devemos limpar esses sensores (meditação, cristais, respiração, etc.). Inclusive as pessoas que estão fisicamente sãs limparão a “bagagem etérea” – as bolsas de carga 3D – emocional, mental e espiritual de suas auras.

As lições que se atraem em sua vida continuam repetindo-se porque magnetizam aquele nível vibratório específico da “lição”.

O nível de frequência de magnetismo é estabelecido segundo a saúde vibratória dos sete chakras internos. É preciso levar em conta em todo momento que não falamos de Karmas, etc., e sim de frequências de luz que os seres escolhem antes de encarnar e que são totalmente restabelecidas ou podem ser calculadas desde que se toma consciência delas.

Por isso, em pleno processo de ascensão ou de tempestade solar, nosso primeiro ponto a drenar é a zona do pescoço e ouvidos ou nariz porque estamos limpando as memórias que se acham nas glândulas do sexto chakra, pituitária e pineal, para que possam se abrir para novas intensidades de energia chamadas dimensões.

É por isso que em especial nessa tempestade solar de 26 de setembro de 2014, está em plena expansão este chakra porque regula a intensidade de abertura muito superior de dias, meses ou anos anteriores. Inclusive provoca grandes doses de febre em função da abertura do chakra para integrar a energia entrante em nível de frequência dos outros chakras. Está tudo bem, ninguém está fazendo nada mau, ao contrário, estamos limpando memórias tão ancestrais que nem as recordamos.

Feliz dia, Elsa.

Gif



RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2015
Uma mensagem de Kate Spreckley
6 de Agosto de 2015


A Humanidade está atualmente se transformando e evoluindo em um ritmo acelerado, nunca experienciado antes. As energias que chegam, estão aumentando gradativamente, trazendo o crescimento, o despertar e a cura para todos.

Ondas intensas de energias estão inundando o planeta, trazendo novos entendimentos e novas maneiras de ser no foco direto. Confusão e frustração são apenas alguns dos sentimentos causados, à medida que aprendemos a administrar estas energias em nossas vidas.

Neste mês, temos o poderoso portal 8/8/8, que traz consigo o tsunami de todas as ondas de energia.
  
O Portal de Leão, no dia 26 de Julho, criou um fluxo no poder da energia quando a onda se afastou para reunir mais força e vigor. Este vigor e força foram intensificados e reforçados pela energia da Lua Azul, no dia 31 de Julho. Estes dois poderosos alinhamentos estão apoiando a formação deste tsunami que inundará o planeta com a abertura do portal 8/8/8, no dia 8 de Agosto!

Os portais 8/8/8 anunciam uma intensa onda de energia que atingirá todas as áreas de nossas vidas com um novo poder de transformação. 

As próprias bases de nossas vidas e da realidade estão prestes a mudar de forma substancial. À medida que avançamos com os rios e marés da energia, nós reunimos e integramos mais de nossos aspectos multidimensionais. São estes aspectos que são necessários para re-criar o nosso mundo e a nossa realidade.

As ondas que chegam neste mês são bem maiores das já experienciadas. Cada aspecto da realidade será banhado com luz e consciência. O objetivo destes picos de poder é despertar, iluminar e evoluir toda a humanidade. O Despertar em massa ocorrerá e ninguém ficará imune. Ninguém poderá escapar destas ondas.

É um momento muito emocionante que irá mudar a humanidade, como um todo, em um novo estado de conexão. Uma conexão mais espiritual, mais intuitiva que dará início a um novo nível de energia e de expansão. Podemos esperar que a nossa percepção e os nossos campos energéticos individuais sejam ampliados, criando uma profunda expansão em nossa consciência.

A dádiva será uma percepção mais profunda e uma compreensão da sabedoria e da orientação Divina que irão incentivar a abertura plena de nossos corações. Este é um momento poderoso, onde vocês terão a oportunidade de se alinharem plenamente com o seu propósito Divino e de despertarem ativamente este propósito em todas as áreas de sua vida. (Esperamos muito tempo por este momento).

Atualmente, muitos estão questionando o propósito por trás de suas vidas. Buscando orientação e insights mais claros quanto ao que eles estão fazendo e como eles estão vivendo as suas vidas.

Mesmo aqueles que estiveram no caminho do despertar durante muitos anos estão percebendo uma mudança em seu propósito e um desejo de esclarecimento e de compreensão mais profunda. Para a maioria da humanidade estas questões são consideradas incognoscíveis.

Nestes momentos intensos, não podemos mais ignorar os sussurros internos de nossos corações e almas, nem as questões que surgem em nossa consciência. A maior parte se perdeu na necessidade de criar um ambiente material secular, aparentemente seguro, perdendo a experiência de uma conexão espiritual. As questões do por que estamos aqui foram deixadas de lado e reprimidas gradualmente, esquecendo o propósito original de estarmos neste planeta.

Estamos agora em um momento, quando a realidade de onde nós, como uma raça humana nos perdemos, vem à tona. A realidade de nossa existência contínua depende de que mudemos a forma com que vivemos, com que trabalhamos e existimos. Somos solicitados a criar uma nova realidade, de uma maneira muito nova. Estamos sendo chamados a definirmos a nossa verdadeira natureza, definirmos e abrirmos o caminho que estamos escolhendo.

À medida que avançamos no poderoso portal energético 8/8/8, devemos aprender a trabalhar com a energia que entra, de forma mais poderosa, alegre e graciosa. Estamos vivendo entre dois mundos, trazendo à nossa percepção aquilo que precisa de cura, transformação e mudança.

É claramente óbvio em tudo o que está sendo atualmente exposto que, como vivemos neste planeta, deve mudar. As velhas formas de manifestação não mais funcionam. As velhas formas de intenção e determinação de metas não mais trazem os resultados desejados. A chave para trazer estas novas maneiras de ser e de viver existem nos espaços sagrados de nossos corações.

É essencial que estejamos totalmente focados e alinhados com o poder de nossos corações, de modo que possamos encontrar o nosso caminho nestes tempos de mudança.

A tentativa de criar e manifestar algo sem o pleno alinhamento com o seu coração, resultará em bloqueio após bloqueio. Se vocês estiverem achando que isto está ocorrendo em sua vida agora, parem. Concentrem-se em seu coração. Silenciem a sua mente e encontrem o seu caminho de volta para os espaços sagrados do seu coração.

Permitam que a orientação e a sabedoria surjam em sua consciência e novas maneiras de criação, novas direções e oportunidades se tornarão evidentes. Entreguem-se a este processo e os milagres e bênçãos fluirão em sua vida.

Vocês serão obrigados a se tornarem mais focados agora mais do que nunca. A energia expansiva que vem em Agosto irá se mover para mudar e transformar os seus relacionamentos, carreiras e todos os aspectos de sua vida que não servem ao seu propósito Divino.

Vocês perceberão a sua energia enfraquecida e drenada pelos aspectos que não mais lhes servem, ajudando-os a saber e a compreender aquilo que está precisando de mudança e transformação. É importante que as mudanças sejam feitas, de modo que vocês sejam capazes de entrar em pleno alinhamento com o seu coração e com o seu propósito Divino.

Está se tornando mais e mais importante para vocês, concentrarem a sua energia naquilo que é mais relevante ao seu coração, à sua alma e ao seu espírito. Quando vocês se permitirem reconhecer e perceber o poder do seu coração, perceberão que é mais fácil mudar tudo o que precisa mudar, transformar aquilo que precisa transformar e trazer as mudanças muito necessárias e exigidas em sua vida.

Quando vocês se permitirem compreender que o seu poder, a sua verdade, estão baseados no poder puro e criativo do Amor, começarão a mudar o que está ocorrendo em sua vida. A energia dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, crenças e intenções projetará a sua consciência nesta nova realidade.

Atualmente, os fluxos de energia estão desafiando os projetos de sua padronização e programação, impelindo-os a liberarem e os despertando de todas as limitações restantes. O que não é mais relevante em sua vida está sendo eliminado, em alguns aspectos, arrancado, para permitir que novos caminhos se abram.

Muitas destas mudanças podem parecer muito opressivas, levando à ansiedade, ao stress e ao medo. Se, e quando estes sentimentos e emoções surgirem, lembrem-se de se concentrarem na beleza e nas bênçãos que os cercam, a cada dia. Lembrem-se de todas as pequenas coisas pelas quais possam ser gratos. Tragam a sua consciência ao momento presente, pois quaisquer intenções e objetivos são susceptíveis de mudar em um momento.

Escolham conscientemente a cada dia, a cada momento, a realidade em que desejam existir. Vocês têm o poder de viver em um mundo cheio de medo, de destruição e de ansiedade, ou em um mundo cheio de amor, de beleza e de felicidade.

Ao escolherem conscientemente a sua realidade, vocês são capazes de compreender o seu próprio poder e força, capazes de reivindicarem a verdade do seu coração e trazerem este poder como uma força para a mudança neste mundo.

À medida que forem mais e mais atraídos para o seu coração, a orientação, as oportunidades e a direção que vocês precisam para avançar, irão se tornar mais aparentes. Vocês não podem seguir o seu coração, ou conhecerem o seu propósito Divino, se continuarem a permanecer estagnados e se recusarem-se a mudar.

A realidade está se transformando, nosso mundo está mudando e este processo pode ser tão difícil ou tão fácil quanto desejarem que ele o seja. Despertar para o poder do seu coração é o que torna isto mais fácil e contribui para a total mudança e transformação da realidade coletiva.

As mudanças e transformações planetárias, coletivas e individuais são uma parte muito necessária de nossa transição da consciência da mente para a consciência do coração. Usem ativamente as ferramentas que vocês têm disponíveis para se equilibrarem e se limparem através deste processo.

Os limites do que vocês anteriormente conheceram e compreenderam, mudaram. Vocês são agora solicitados a navegar nestas ondas de energia e aprenderem como se equilibrarem neste novo espaço expansivo enquanto mantêm uma forte conexão com o seu coração.

Compreendam e celebrem a sua mudança de consciência. Vocês estão sendo convidados a ancorar em uma nova consciência e trazerem um poder e força amorosa a sua realidade futura. Cada mudança na consciência, cada mudança na percepção, cada ação consciente que empreendem, cada padrão que curam, muda este mundo e expande a consciência coletiva.

Lembrem-se sempre de serem gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros.
Esta é o caminho da Consciência da Unidade e vocês o estão realizando agora.

Gif


As energias de Agosto – Portal 888 
Maria, Arcanjo Metatron, Arcanjo Miguel e Mestre El Morya

“Nós daqui deste lado, podemos dizer que jamais em nenhum tempo, a Terra recebeu energias tão poderosas como as desses próximos dias até metade do mês de agosto. Então agora nós iremos começar a falar sobre as energias entrantes. Vocês são Seres vibracionais, isto quer dizer que vocês são energia e que vibram em uma determinada frequência.

Dizemos que é justamente a frequência que vos difere um do outro, pois cada um tem a sua. Então como Seres vibracionais, isso também quer dizer que a frequência à vossa volta interfere na vossa vibração.

Deixaremos aqui um pequeno exemplo:

Imagine que vocês entram em um lugar onde está tocando uma música muito alta, e que vocês não gostam da música que está tocando, em apenas alguns segundos vocês já estarão muito desconfortáveis e também estarão arrumando uma maneira de sair daquele lugar o mais rápido possível.

Isso porque a vibração daquela música não está na mesma frequência vibracional que a vossa, então é insuportável permanecer confortável perto dela, e assim é com qualquer tipo de energia, seja ela emanada pela música, pelas pessoas, pelos lugares, enfim, tudo aquilo que estiver emanando uma frequência diferente da vossa será desconfortável.

É assim também com as energias de amor, que chegam da Fonte para vocês. De acordo com a explicação que nós demos na primeira parte da mensagem, em que explicamos que vocês criaram um plasma de dor tão grande que vocês se sentiam separados da Fonte, e com essa separação vocês também não conseguiram absorver Luz o suficiente, e então, começaram as sair das frequências mais altas.

Então ao longo de todos esses milênios, o Pai vem dando pequenas doses de aumento de Luz para vocês, deste modo, a cada aumento, vocês se sentem um pouco desconfortáveis, e quanto mais Luz, mais as vossas sombras aparecem para serem curadas.

Quando vocês terminam de curar algumas sombras e se sentem melhores, a dose de Luz é aumentada. Em Atlântida, aconteceu isso ao contrário, os escuros com seus centros espaciais, enviavam pouco a pouco frequências mais baixas, até que vocês chegaram ao ponto da terceira dimensão.

Mas hoje, esses centros não existem mais, pois as forças da Luz desativaram todos eles que estavam nesta galáxia. Então essa emanação de baixa frequência não existe mais.

Porém, essas baixas frequências que estavam plasmadas nos vossos corpos sutis, são as vossas sombras. Por isso que nós sempre dizemos que a reforma interna tem que ser a vossa realidade, pois a cada sombra amada e curada, vocês ganham um pouco mais de liberdade, conseguem então ancorar mais Luz e assim se sentirem muito mais felizes.

O plano do Pai era longo, porém era perfeito de natureza. Todos vocês estão recebendo e ancorando a energia suficiente para se curar dessa separação, e por mais que a vossa vida externas seja ainda difíceis, se vocês conseguem permanecer encarnados em Gaia no dia de hoje, é porque as vossas frequências estão muito mais elevadas do que há 10 anos atrás.

Se vocês pudessem dar um salto daquela época para agora, sem ter passado por todo o processo que ocorreu desde então, vocês iriam desencarnar do primeiro segundo, pois o nível de vibracional seria insuportável para vocês.

Entendam que, o que fizeram, não foi pouco, vocês fizeram o portal de hoje e o portal 888 com as vossas “próprias mãos”, cada vez que vocês curavam uma sombra, vocês “construíam” um pedacinho do Portal, não se subestimem, não olhem para vocês como consequência do vosso mundo externo.

Não digam a vocês mesmos , “sou um falido, porque não consigo trabalho bom”. Não digam nada deste tipo de coisa a vocês mesmos, pois foi graças a vocês que Gaia e toda humanidade não foram dissipados e tiveram que retornar para Fonte.

Não que retornar para a Fonte seja algo ruim, mas o fato é que nem Gaia e nem a humanidade tinha o desejo de fazê-lo naquele momento, e vocês também, recriaram uma frequência mais alta aqui nesta galáxia. Não se esqueçam, tudo que acontece dentro, acontece fora. Quanto mais elevada a vossa frequência dentro, mas será elevado fora.

A cada vez que vocês estiverem se sentindo triste sem motivo ou com dores pelo corpo ou com sensação que está difícil demais, sorriam, porque são as energias de alta frequência que estão limpando o vosso Ser e por consequência todos ao vosso redor.

Vocês nunca tiveram tanta ajuda e energia a vossa disposição, usem-nas, elas estão disponíveis o tempo todo, basta vocês pedirem e serão rodeados de Seres de amor, prontos para vos ajudar a encontrar o caminho mais fácil.

Caminhem sob o sol pela manhã, se possível em meio a natureza, e ao fazerem isso entre em sintonia com o Todo, ancorem a energia que estarão recebendo naquele momento, não se distraíam com celulares ou discussões, se entreguem ao silêncio, pois é lá que existe tudo.

A vida está recomeçando, recomecem junto com ela. Se precisarem de ajuda basta nos chamarem, estamos sempre prontos para vos ajudar. “

Gif



"CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO
UMA JORNADA NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Célia Fenn
6 de Agosto de 2015

Neste período de 2015, estamos certamente em uma Onda de energia poderosa e transformadora.

Nossas vidas e a nossa Realidade estão sendo mudadas em um ritmo muito rápido. Acho que a onda mais recente das mudanças foi a mais definitiva e, talvez, também, a mais surpreendente.

Isto tem a ver com os nossos concidadãos na Terra.
Os Animais.

Muito simplesmente, a Terra não mais poderá ascender, a menos que nos reconciliemos com o Reino Animal.

Temos que absorver em nossa consciência o fato de que em um Mundo da Quinta Dimensão, nós todos estamos conectados e relacionados, e isto significa que não mais poderemos abusar e destruir, sem reconhecermos que estamos abusando e destruindo a nós mesmos.

Este despertar, este reconhecimento e, finalmente, esta elevação da consciência estiveram centrados na África. Por quê? Bem, por várias razões.

Provavelmente, a mais evidente é que a África é o único continente que ainda tem uma grande população de vida selvagem, mas que agora está sob extrema ameaça.

Em segundo lugar, a África é o continente que é o foco do Projeto Sírius, que é a orientação clara e o amor dos Mestres de Sírius e do Sistema Estelar de Sírius. Esta influência se estende do Egito, no Norte à África do Sul, no Sul.

SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO E “CHAMANDO OS ANIMAIS”

Nas celebrações do Solstício deste ano, eu fui orientada pelo Arcanjo Miguel a pedir uma Meditação Global sobre “Chamando os Animais”. O propósito desta, era convidar os animais e lhes expressar o nosso desejo de que eles deveriam vir conosco à Nova Terra e fazerem parte da nossa Realidade da Nova Terra.

Eu não compreendi naquele momento como era crucial todo o projeto da Ascensão que faria esta expressão de intenções dos nossos irmãos e irmãs na Terra!

Além disto, foi-me também mostrado como os Animais não são formas inferiores de vida, mas são também “Sementes Estelares”, dádivas dos Seres Criativos que são a nossa Família Galáctica e Cósmica, que tinham presenteado estas Formas de Vida ao nosso Planeta.

Quando isto aconteceu, eu também fui convidada a participar de uma Cerimônia no extremo norte da África do Sul, em um Círculo de Pedras antigo. Este local estava localizado no meridiano do “Nilo” e também nas fronteiras da África do Sul, Suazilândia e Moçambique. Logo ao Norte ficava o Parque Nacional Kruger, nosso maior santuário de vida selvagem, e além deste, Zimbabwe.

E foi assim que tive o privilégio de estar com um grande grupo de pessoas, enquanto “Convidávamos os Animais” do Círculo Sagrado que tínhamos criado ao redor das principais pedras. Lembro-me muito claramente de ter chamado o Leão do Norte. Em nosso círculo, o Norte estava em direção a Kruger e Zimbabwe, lar de Cecil, o Leão, que seria o principal participante desta onda expansionista de energia.

Eu chamei especificamente os Leões Brancos, como os Guardiões Espirituais da África, para serem os Guardiões do Norte. Foi também interessante que a nossa Cerimônia foi visitada por dois grandes Corvos que, como mensageiros do mundo Espiritual levaram as nossas intenções aos Reinos Espirituais.


CECIL, O LEÃO E O LEÃO REAL DE SÍRIUS

E assim foi que a mensagem foi recebida pelos Guardiões Espirituais da África, e os Leões Reais de Sírius.

Agora, talvez, eu devesse explicar como os Leões são muito importantes nos ensinamentos de Sírius.

Na história da Criação, o Criador Primordial conhecido como Amun-Ra, criou dois seres, chamados Shu e Tefnut.

Eles são as energias originais Masculina e Feminina, e Tefnut que é o Feminino, é sempre retratado como uma Mulher de Cabeça de Leoa. A energia da Leoa é Sagrada para os Sirianos e é uma manifestação da Essência Criativa Divina.

E assim é que na África, onde a energia de Sírius é a mais forte do planeta, que os Leões vieram a ser os Guardiões Espirituais do Continente. E foi lá, no Conselho Espiritual dos Leões Brancos, que o nosso chamado foi ouvido. E assim foi decidido que um Leão Nobre seria necessário para trazer à Humanidade a mensagem dos Leões e o chamado à “Família” na Nova Terra.

E assim foi que Cecil, o nobre Leão de Hwange, foi chamado para desempenhar o papel do Caminho Sagrado do Rei Leão.

Agora, embora esta seja uma bela história, isto também não esconde o fato de que a cada dia, os Leões são perseguidos, caçados e mortos na África, e que a morte de Cecil não foi um “sacrifício exigido”, mas uma ilustração do que está ocorrendo a todos os leões na África e a todos os animais na Terra.

O propósito da matança pública de Cecil, o Leão, foi trazer a energia do Leão à Consciência Coletiva, exatamente no momento em que o Sol estava em Leão e estávamos nos aproximando de um Momento da Ascensão muito crucial, no Portal de Leão de 2015, o 8/8/8.

Isto foi para tornar a Humanidade consciente do que estava acontecendo aos leões e aos animais na Terra. Para lembrar a Humanidade de sua missão de amar e de manter os animais e o seu propósito de recriar o Jardim na Nova Terra, de modo que Todas as Formas de Vida pudessem estar presentes.

E isto foi para nos tornar conscientes de que os nossos irmãos e irmãs da Nação Estelar, especialmente os de Sírius, estavam aqui presentes conosco neste trabalho.

As poderosas energias do Portal de Leão estão ajudando o Planeta através dos Portais do Tempo e das Dimensões Superiores que são guardadas pelos Leões Reais de Sírius de Ontem e Amanhã.

8/8/8: O PORTAL DE LEÃO E ALÉM

O Portal de Leão de 2015, em 8 de Agosto, é o ponto culminante de uma Onda de Ascensão que elevará o planeta às frequências mais elevadas do Brilho que ainda não foi alcançado na Terra!

Em 8 de Agosto, os Leões Reais de Sírius estarão à disposição no Reino Espiritual como assistentes neste momento maravilhoso da Ascensão e de Nascimento para o Planeta.

Podemos ter a certeza também de que Cecil, o Leão, estará lá na forma Alma/Espírito, para zelar pelas últimas etapas da história em que teve tal papel na criação.

A partir deste momento, os Animais irão entrar em sua soberania e se tornarão nossos concidadãos da Nova Terra.

Eles criarão uma mudança radical na consciência, que desafiará tudo o que acreditamos sobre o amor e a compaixão e a maneira com que incorporamos estas energias essenciais.

Seremos solicitados a mudar de uma sociedade que acredita que a Humanidade é a principal e que tudo no Planeta é simplesmente formado de “recursos” a serem consumidos, para uma sociedade que reconhece a Unidade de uma Família de Seres Vivos, que compartilham um lar comum e um destino comum.

Esta é a Grande Mudança que precisamos fazer, se a Terra continuar a ascender para o seu verdadeiro Destino como um Planeta de Amor e de Compaixão.


Gif



DICAS PARA ACESSAR AS BÊNÇÃOS DE AGOSTO
Mensagem de Selácia
Agosto de 2015


Agosto está cheio de bênçãos, mas quais são elas e como você as acessa?

Neste artigo, eu lhe dou uma perspectiva espiritual fundamentada sobre o melhor uso das energias disponíveis. Eu descrevo algumas oportunidades extraordinárias deste mês e como elas podem se traduzir em um impulso positivo em sua vida.

Independentemente de como o seu Agosto tenha sido até agora, considere que inúmeros de seus objetivos positivos, ou estagnados, ou fora do alcance, poderiam receber um impulso inicial quando você agir de acordo com a sua percepção deste ciclo e o que isto poderia significar para você.
 
A percepção é sempre uma chave – você não pode agir apropriadamente em algo fora do seu radar e de sua própria compreensão.

Você poderia ter uma nova e surpreendente oportunidade neste mês e nem mesmo percebê-la. Poderia ser algo tão estranho para o seu pensamento, que você não ampliou a sua visão, o suficiente para contê-la!

Saber de antemão com que energias você tem que trabalhar não é garantia de resultado, mas você estará mais bem preparado para tirar proveito dos potenciais positivos e para sanar possíveis conflitos.

A percepção e estar desperto para os seus potenciais presentes e futuros é fundamental!
Isto não é um pensamento mágico – é o pensamento capacitado.

AO QUE PRESTAR ATENÇÃO

Agosto é um mês poderoso para trazer as coisas ao auge e criar grandes mudanças de vida. Muitas das mudanças que você quer fazer envolverão relacionamentos de alguma forma. A própria questão dos relacionamentos está sendo catalisada de grandes maneiras agora.

Preste atenção aos seus próprios relacionamentos neste mês e faça o trabalho interno centrado no coração, conectando-se com pessoas fundamentais.

Aqui estão os exemplos:

Algo que você desejava dizer pode precisar ser expressa – de forma apropriada, é claro. Algo que você desejou receber por muito tempo de alguém, você pode precisar realmente pedir – diretamente, com a sua própria voz e, novamente, de forma apropriada. Não espere que outros assimilem psiquicamente os seus pensamentos – se algo precisar ser dito, diga-o.

Algumas vezes, nós colocamos de forma errônea os relacionamentos segundo a nossa lista de prioridades, acreditando que o sucesso, em alguma outra área, é o que mais importa. Nada poderia estar mais longe da verdade!

A vida é uma dança interligada com outras pessoas – cada passo que você dá envolvendo outra pessoa pode, ou adicionar, ou tirar a sua vitalidade e alta frequência.

A pessoa que você marginalizou em sua mente, então, afeta a sua capacidade de funcionar em seus níveis mais elevados pretendidos. Isto pode afetar inúmeras coisas em sua vida, e não apenas coisas grandes.

As pessoas com quem você se relaciona executam papéis, desde o amigo que você quase nunca vê, o representante no telefone com o seu chefe, o companheiro de quarto e o parceiro do treino diário. Todos eles são importantes. Mesmo ao se envolver na mídia social com pessoas que você nunca conheceu, estas são importantes.

INVENTÁRIO DE RELACIONAMENTOS

Reserve um momento e faça o seu inventário agora, apenas para esta semana. Ancore e concentre-se em seu coração, afastando as emoções e pensamentos sobre o passado ou o futuro. Faça interiormente algumas perguntas simples como as que se encontram abaixo. Esteja atento à primeira resposta que vier a você. Lembre-se: você é intuitivo!

Com quem você se comunica, direta ou indiretamente? Em geral, quando você se conecta, você se sente exaltado posteriormente ou, de alguma forma, drenado?

Tenha cuidado aqui. Não faça isto com a outra pessoa. Trata-se de você e como você interage – como você interpreta as coisas no final, que tipo de jogos da mente você participa, talvez, subconscientemente, e como você reage.

Assuma a responsabilidade pela sua parte em cada relacionamento. Deixe a outra pessoa assumir a responsabilidade pela parte dela, compreendendo que você não pode forçar isto de qualquer maneira, ou controlar como ela responde, se você levar as coisas e, então, sentir-se perturbado depois.

Se você compreende seus próprios trânsitos astrológicos, dê outra olhada agora. Você quer tirar proveito das harmonias e trabalhar para neutralizar a discórdia potencial com a participação ativa em sua própria vida.

Os planetas não o prejudicam. Os ciclos, como os trânsitos também não o prejudicam. Eles carregam potenciais de energia, no entanto, e a pesquisa mostra que eles são importantes em sua vida. Quando eu observo um gráfico, tenho o cuidado de colocar as coisas em uma perspectiva espiritual fundamentada.

Temos cerca de um mês antes que o Mercúrio Retrógrado de Setembro e os ciclos de Eclipses agitem as coisas – criando uma energia mais volátil do que estamos atualmente experienciando.

TESTE DECISIVO PARA OS RELACIONAMENTOS

Sabendo disto, eu recomendo que tome cuidado com o seu Feng Shui interior e exterior.
Isto inclui atualizar o seu teste decisivo para os relacionamentos.

O seu método de avaliação está centrado no coração? Ele o honra? Ele honra a outra pessoa? Baseia-se em mágoas passadas? Está aberto à mudança e atualização?

Peça para ver as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada.
Peça para conhecer a verdade em seu coração, peça para experienciar os outros como alma.

Lembre-se de que você está aqui por uma razão. Não é um acaso que você esteja vivo durante esta total reformulação de como a vida é vivida na Terra. É proposital – sua alma sabe disto e uma parte de você que lê estas palavras descobriu isto quando você começou a despertar para o seu caminho de agente de mudanças divino. Confie nisto. Confie em si mesmo.

Confie que você pode criar uma vida surpreendente, relacionamentos maravilhosos e co-criar um mundo amoroso.


Gif


Fontes: 

http://www.spiritpathways.co.za
http://www.ascensiongaia.es
http://portal2013br.wordpress.com
http://blogsintese.blogspot.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares