Translate

Pesquise no blog

11 de ago. de 2015

A HUMANIDADE ESTÁ SURDA - Mensagem Mestre El Morya


Salve Jesus!

A humanidade está surda. Mesmo assim falamos, pois a perseverança do nosso Amor há de romper a casca grossa e dura que os seres humanos construíram como envoltório para a Centelha Divina, que receberam como presente e herança do Criador.

Irmãos, somente um caminho vos levará a evoluir e esse é o da fraternidade entre os seres. Aprendei a olhar para o próximo, qualquer que seja, humano ou não, como igual e a dedicar a ele o mesmo amor que dedicaríeis a vós mesmos.

No dia em que conseguirdes realizar tal proeza, então estareis prontos para serdes conduzidos a novos mundos. E enquanto não aprenderdes, daí não saireis, pois esta é a lição que este Mundo vos apresenta.

Vós que trabalhais dedicados às religiões espalhadas pelo Mundo, atenção, pois não são vossas palavras que libertam a Centelha Divina aprisionada dentro de vós, mas vossas ações em consonância com o amor de Deus.

Não há mistérios que não possam ser revelados, pois a humanidade se encontra em estágio psicológico adequado à revelação de todas as verdades. É preciso deixar para trás a etapa do homem infantil e adentrar com coragem a maturidade espiritual que vos convida à renovação e à elevação.

Tantas brigas, lutas e guerras nunca vos conduziram a propósito elevado algum, e jamais conduzirão. Tende compaixão, aceitando a condição em que vos colocais e então tereis encontrado a verdadeira religião.

Que a paz do Senhor dos Mundos esteja conosco.


Mestre El Morya

Fonte: 

http://www.extraseintras.com.br/
GESH – 2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares