Translate

Pesquise no blog

7 de mai. de 2015

OS ENCARNADOS ABUSAM DO CORPO COM VÍCIOS E DESREGRAMENTOS


Salve Jesus! Salve a Paz! Salve a Luz!

Irmãos, é corriqueiro dizer que o corpo humano é uma máquina perfeita. Contudo, os homens esquecem-se que perfeito é o espírito criado por Deus, que anima a matéria.

Julgam, os imprudentes encarnados, que seus corpos são inexpugnáveis, imaculáveis, então, abusam da condição da máquina, lançando-se em vícios e desregramentos.

Quando as programações de reencarne são elaboradas, estudam-se os carmas que os espíritos irão enfrentar ao entrarem nos Mundos de Expiações, ou em outros mundos inferiores, e são contabilizadas, nesses esquemas reencarnatórios, as vicissitudes e as imprudências que desembocarão em doenças, sintomas físicos complexos, que os estudiosos do corpo humano se empenham em contornar.

O corpo carnal, apesar do vigor que lhe é atribuído, o seu desempenho e tempo de duração estão limitados pelo carma adquirido em vidas anteriores e pelo aprendizado a ser adquirido em sua atual encarnação.

A ciência humana busca soluções para as doenças, mas, embora estas pareçam ser as mesmas, o cientista ignora que suas origens sejam diferentes. 

Exemplificando: o alcoólatra, o fumante e o glutão, todos estão habilitados a ter doenças gástricas, mesmo que as origens de seus males sejam diferentes. Isso leva a ciência – que só enxerga o lado material – a conclusões errôneas a respeito da doença, tratando a todos como se tivessem o mesmo problema.

De modo análogo, tanto o alcoólatra quanto o glutão e o fumante, estão habilitados a terem suas doenças reconduzidas a outros órgãos eleitos, danificados em vidas anteriores – como pulmões, fígado, rins, pâncreas – tornando inócuo o tratamento recebido pela ciência, deixando médicos e pesquisadores sem entenderem a razão, pois o mal que se manifestou inicialmente no estômago ou duodeno pode migrar, sem razão aparente, para qualquer um dos órgãos citados.

Assim é a vida, tudo de acordo com os carmas, merecimentos e aprendizado.

Portanto, a matéria não é o altar do espírito, mas é o elemento fundamental para minimizar dores futuras, quando se entende que o corpo, através da manifestação das doenças advindas de excessos cometidos, é o meio mais perfeito para limpar a túnica nupcial.

Recomendamos controle no uso das funções corporais, para que no futuro vossa matéria seja o reflexo do vosso brilho espiritual, luminosa e harmônica.

Paz a todos.

Mensagem de Dr. Cruz

Fonte:

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares