Translate

Pesquise no blog

27 de mai de 2015

TERREMOTOS NO NEPAL - Mensagem de Matthew Ward


Terremotos no Nepal 
Mensagem de Matthew Ward

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. 

Vamos falar primeiro sobre os terremotos no Nepal, no contexto da ascensão planetária e pessoal. A Mãe Natureza foi dispersar a negatividade produzida principalmente por derramamento de sangue e as condições amedrontadoras, extremamente ruins em que um vasto número de sua população vive.

Se fosse permitido acumular negatividade, ela iria perturbar o equilíbrio tênue da Terra e afetar negativamente seu curso ascensão; para evitar isso, ela está usando terremotos, tremores, erupções vulcânicas e tempestades severas para liberar a negatividade acumulada. 


Em um nível pessoal, os terremotos no Nepal permitiram a milhares de almas completarem seus contratos e ascenderem espiritualmente e conscientemente. 

Este é o objetivo de toda alma, e durante este tempo sem precedentes no universo, multidões saltaram sobre a oportunidade de completar lições cármicas em apenas uma vida, em vez de muitas.

Sabendo que um grande terremoto naquele país causaria muitas mortes, as almas que queriam equilibrar outras experiências vivendo com humildade e morrendo traumaticamente, escolheram encarnar ali; muitos mais escolheram para experimentar a dor e as dificuldades extremas inerentes à sequência de um desastre catastrófico.

É por isso que esses eventos acabaram com a vida de algumas pessoas cujos contratos da alma não foram anteriormente cumpridos ou não incluíam esse tipo de final. A elas foram concedidas as três opções mencionadas na nossa última mensagem e, juntamente com todos os outros que morreram, eles receberam cuidado, atendimento personalizado na chegada ao Nirvana.

Alguns que passaram pelo evento desagradável ou estão se recuperando fisicamente ou seus corpos etéricos estão sendo fortalecidos em centros de cura personalizadas do Nirvana; outros já tiveram um embarque ativo, cumprindo vidas em seu mundo espiritual.

O sofrimento das famílias enlutadas e de amigos, que vivem no meio da destruição massiva está sendo facilitado pela luz irradiada do Nirvana e de civilizações distantes e da luz dentro da efusão de orações, compaixão e assistência direta na Terra.

Está chegando o tempo que as almas escolherão uma vida na Terra, não para encerrar lições cármicas na terceira dimensão, mas para a alegria de viver em um mundo belo glorioso onde os eus multidimensionais manifestarão magnificência além de sua imaginação.

Amada Família da Terra, ao nível da alma você se lembra - somente conscientemente você se esqueceu, o mundo onde todos vivem pacificamente em harmonia com a Natureza; onde todos sabem que cada alma neste universo é um ser único, independente inviolável, mas eternamente interligado com tudo na existência.

Você poderia pensar em todos e cada alma como uma gota de água que mantém o seu valor intrínseco como ele combina com as inúmeras outras gotas no mar da Criação Cósmica.

Neste momento, porém, o seu mundo é assolado por tentativas obstinadas dos Illuminati para manter seus fortes preceitos econômicos, políticos e militares. 

 
 


O campo de energia potencial da Terra está repleto de atividade, com altas vibrações de cordas leves rodeando em torno das baixas vibrações do escuro, como luta contínua e por trás das cenas com duras conversações.

Mesmo com os poderes dos Illuminati sendo enfraquecidos, além de qualquer possibilidade de retorno, explosões de energia compatível ainda os mantém.

Nada no campo é estático, há um movimento contínuo de acordo com a energia do imensurável número de pensamentos, sentimentos e ações enviados de cada alma na Terra.

Se as mentes e os corações escuros puderem reunir mais rajadas de energia, o declínio em suas atividades ainda está absolutamente assegurado, mas vai continuar acontecendo aos trancos e barrancos; o aumento da luz vai garantir que, quando o declínio começar, ele vai continuar firmemente morro a baixo.


Trabalhadores da Luz 
mantenham o seu brilho incandescente!

Para todos os que têm perguntado quem será o próximo presidente dos Estados Unidos, não sabemos. A atividade no campo do potencial que pertence aos indivíduos agora na corrida e aos que podem entrar é proveniente da mídia, não do eleitorado, e as futuras revelações que terão um impacto sobre os candidatos, naturalmente, vão influenciar as escolhas dos eleitores.


A organização Illuminati é responsável por toda a dor e sofrimento no mundo ou algumas dessas pessoas más agem por conta própria? 

Embora nós evitemos considerar como "más" as pessoas, mas as suas obras, embora alguns indivíduos dentro e fora dos Illuminati de fato ajam com suas próprias tendências dementes escuras, a “operação” Illuminati, como você poderia chamar, tem sido responsável por todas grandes guerras, divisões, empobrecimentos, fraudes desenfreadas e corrupção nos últimos 265 anos ou mais, desde que o nome Illuminati surgiu.

Foi concebido por indivíduos na Bavária que sentiram que eles eram pessoas mais inteligentes, experientes e capazes do mundo dos "iluminados" em seu auto engrandecimento, eles se sentiram no direito de controlar a vida de todos os outros.

O número deles cresceu, assim como a sua influência nos governos, nas religiões, nas economias nacionais e no comércio.

Eles usaram a revolução industrial para a sua vantagem, e como passar das décadas, eles fizeram o mesmo com as invenções posteriores e os recursos naturais do planeta.


Eventualmente seu controle atingiu o globo incluindo tudo o que afetava a vida no seu mundo, da educação ao entretenimento e a mídia; mercados de produção de alimentos, fabricação, bancos e mercado de ações, sistemas jurídicos e de justiça; desenvolvimento de armamento para as forças militares e agências de inteligência; cuidados de saúde e indústrias farmacêuticas e químicas; os salários, a tributação e o transporte.

Embora, de modo algum eles tenham sido os primeiros a ”desempoderar” as massas - eles construíram uma base firme de controle de população nas mãos de poucos. Dois mil anos atrás eram as cabeças da Igreja e do Estado, cuja concentração de poder cresceu ao longo dos séculos por decretos papais e casamentos arranjados dentro das famílias reais da Europa.

O controle foi reforçado pelo avanço das dinastias italianas Borgia e Medici, em bancos e no comércio; o surgimento do protestantismo; e da construção de impérios dos britânicos, franceses, espanhóis e portugueses através da colonização outros países, subjugando ou aniquilando as populações nativas.

Pouco depois as colônias ganharam sua independência do domínio britânico, o controle europeu atravessou o Oceano Atlântico e se infiltrou nos "nascentes" Estados Unidos; e o Ato de 1913 da Reserva Federal daquele país consolidou o controle das trevas sobre a economia internacional. (Nota do tradutor: o 1913 Act Federal reserve foi o ato do congresso americano que criou o Federal Reserv, sistema de banco central Americano).

Mas o desejo por poder e riquezas começou há muito tempo, muito antes de sua história registrada, quando pessoas de Lyra se tornaram os primeiros habitantes do planeta. 

Eles foram, sem autorização do Conselho Intergaláctico e eles extraíram ouro sem pedir a permissão do Conselho, porque eles não queriam compartilhar sua descoberta com outras civilizações. Assim, a energia de superioridade, a ganância, o dolo, a ilegalidade e a dominação que existe em seu mundo de hoje chegaram ao planeta éons atrás no tempo linear.

Nota: Leia também, clique:


Falando novamente sobre os Illuminati, que foi formado como uma sociedade secreta e nunca foi uma organização "formal" com a inscrição de sócios. 

A maioria das pessoas que estão fazendo a licitação por aqueles que estão no topo, pode nem mesmo saber o nome Illuminati e não têm ideia de que eles estão ajudando exploradores implacáveis da humanidade.

Porque os mais poderosos no ranking nunca falam publicamente em si mesmos como Illuminati ou reconhecem a influência global que eles exercem, quando suas atividades reprováveis começaram a ser descobertas, o "grupo" considerado responsável foi comumente nomeado como a cabala, elitistas ou governo da sombra, e às vezes Nova Ordem Mundial ou Governo Mundial.

Por qualquer designação, esses indivíduos continuaram o que foi colocado em movimento há muito tempo atrás, uma marcha em direção dominação perniciosa do mundo. Eles não têm consciência, porque eles são desprovidos de luz, exceto a centelha que é a sua força de vida, e apenas quando esse vazio for preenchido com luz, eles serão capazes de "ver a luz" e cessar as suas atividades escuras.

Por mais que essas atividades através das eras tenham permitido bilhões de almas concluírem contratos de alma e evoluírem, Gaia está cansada de seu corpo planetário sendo um carrossel cármico e de lidar com a negatividade que isso cria. 

É por isso que vocês trabalhadores da luz se ofereceram para deixar a alegria de viver na espiritualidade e conscientemente em civilizações avançadas e vieram à Terra.

Vocês sabiam que vocês iriam esquecer suas pátrias; seus novos corpos densos seriam vulneráveis a lesões, doenças e enfermidades; vocês viveriam em um mundo de violência, medo, pobreza, fanatismo, ganância e outras escuridões inerentes a uma civilização de terceira dimensão.

No entanto, vocês vieram! Porque vocês também sabiam que quando vocês se ofereceram seu amor-luz mostraria às pessoas da Terra a maneira de deter esse carrossel. 

Muitas de nossas mensagens incluíram que esse amor, a mesma energia que a luz, simplesmente expressa de forma diferente, é a chave para o tipo de mundo que você veio para ajudar a co-criar.

Embora as palavras "amor" e "luz" sejam frequentemente usadas em suas diversas formas em todas as línguas da Terra, a maioria das pessoas não sabem que essa energia é a força mais poderosa do universo. Você sabe, mas com o tempo linear passando tão rápido, você pode estar se apressando demais para pensar sobre quão rapidamente e facilmente você está emitindo amor-luz em abundância.

Eu pedi à minha mãe para copiar nossa conversa em que discutimos isso 20 anos atrás.

[O seguinte é o "Amor em cada Dia da Vida" capítulo na edição revisada de Iluminações para uma Nova Era]

Suzanne: Matthew, eu pensei que amando as pessoas, nós automaticamente enviávamos luz para elas, mas agora eu estou querendo saber se há mais do que isso.

Mãe, você está certa de que sentimentos de amor por alguém levar luz a essa pessoa, mas você também está certa em pensar que pode haver mais do que isso. Assim mesmo não é necessário que você entenda o processo de "envio" para que ele seja eficaz, vou explicar como ele funciona.

A Luz está dentro do seu espírito, o sentimento que você descreve como coração tão leve quando algo está lhe dando alegria ou você está lembrando-se de algo que era especial para você. Pense como você se sente quando um dos seus cães vem acariciar você ou você ouve uma de suas sinfonias favoritas ou assistir a beleza do por do sol - é como se todo o seu ser estivesse iluminado, e é isso que está acontecendo. Você está realmente sendo preenchido de luz simplesmente pela experiência. A luz vem de sua alma, conectando com sua mente e fluindo através de seu corpo para produzir sentimentos encantadores ou um inspirador Aha! Você não tem que fazer nada para obter essa sensação e seja lá o que foi evocado não tem que fazer nenhum esforço especial para criar seus sentimentos-simplesmente por ser receptivo à luz, você a tem!

Luz - vamos chamar de amor, porque é disso que nós realmente estamos falando aqui, passando de uma pessoa para outra não é diferente em causa e efeito, mas você pode querer iniciar, concentrando-se em alguém. Quando o fizer, instantaneamente as vibrações em seus pensamentos e sentimentos chegam a essa pessoa. A energia flui de você ao longo de sua forma de pensamento de intenção e intensidade, e a mesma medida do amor que você enviou vai diretamente para o "endereço de energia" que você quer. Não pode haver "falsos endereços" porque a sua intenção e os seus sentimentos são totalmente claros. O receptor não irá saber disso conscientemente, é claro, mas a alma do receptor está ciente da "entrega".

Suzanne: Eu acho que eu entendo Mash, querido. Você falou sobre a "receptividade à luz”, mas eu não tenho certeza do que isso significa. Como podemos saber se estamos recebendo luz e como podemos usá-lo na vida cotidiana?

Muito simplesmente declaro Mãe, ser receptivo à luz permite a clareza espiritual que transcende as limitações da terceira densidade. Aquelas incluem preconceito e ódio das diferenças, agindo na ganância, julgar os outros por suas escolhas, mantendo ressentimentos ou desejando vingança, ficando à frente por crueldade e enganando e mentindo, controlar a vida dos outros e negar a sua livre vontade, seguindo cegamente dogmas ou ordens quando o instinto diz que eles não são baseados na piedade. E o maior de todos os limitadores da terceira dimensão é medo, na verdade, todas essas outras emoções e ações negativas que mencionei surgem do medo.

É lógico pensar que, alterando em algumas dessas áreas negativas, você está sendo receptivo à luz e crescendo espiritualmente. Mudanças positivas certamente são um progresso, mas não na medida em que você pode pensar se você ainda se sente temeroso sobre situações pessoais ou mundiais. O crescimento espiritual é aprender a viver sem medo, aprendendo a confiar plenamente o poder inigualável do amor.

Quanto ao uso da luz "diário" - Mãe, vamos dizer que amor aqui, as formas são ilimitadas. No entanto, a palavra "amor" é tão comumente usada que você poderia dizer que é um abuso, como "Eu amo alcachofras" ou "Eu amo essa música." Então, primeiro eu vou dizer o que o amor não é.

Comida e entretenimento podem dar muito prazer, e eu certamente não estou rebaixando prazeres que elevam os espíritos, mas eles não são amor.

Nem é o amor a atração física de uma pessoa para outra que leva à ansiedade sobre a segurança do relacionamento a logo prazo. O amor não é controlar um companheiro, não é ter pena ou se preocupar com a família ou amigos, não é o sucesso profissional, não é posses. O amor não é dependente de fama, status social, riqueza financeira ou opiniões dos outros sobre você.

O amor não é uma cruzada por suas crenças ou proselitismo. O amor não exige a compreensão de ensinamentos místicos, espirituais ou componentes cármicos das experiências ou o continuum que abrange todo tempo e espaço simultaneamente, ou as leis do universo.

Então, o que é o amor? Em termos mais simples, o amor é a partilha do próprio Deus com todas as suas criações. O amor é a força de cura do universo. O amor está dentro da alma e necessita apenas de sua permissão dessas sensações inatas de amar os outros e receber o amor deles por você. O amor não tem limites, nem fronteiras para a sua capacidade.

Na expressão, o amor é tratar os outros com bondade, justiça, honestidade, compaixão, gentileza, carinho, respeito. Se o amor pode-se dizer que "ingredientes", então esses são alguns dos ingredientes de expressão divina em ação.

Saber que você e Deus e todas as outras criações de Deus são inseparáveis é o amor. Saber que a Terra é senciente, é uma vida consciente e respeitando todas as suas formas de vida é o amor. Percebendo que ninguém pode conhecer os outros ao nível de alma e, portanto, não julgá-los, mesmo não tolerando uma ação vista como prejudicial, é o amor.

Ouvir a própria Divindade é o amor. Vivendo o tipo de vida que gera auto amar é o amor. Sentir alegria quando a vê nos outros é amor. Fazer algo que traz alegria para o outro é o amor. Perdoar-se e aos outros é amor. Compartilhar seus recursos com o coração cheio é o amor. Fazer boas ações sem expectativas é amor. Sentir a paz do coração e da mente é amor. A emoção tranquila de ver um por do sol ou ouvir um pássaro é o amor, e um sorriso é uma das expressões mais simples e mais radiantes do amor.

Em qualquer uma ou todas essas instâncias e muitas outras nas quais você pode instintivamente saber que são amor em ação, você está manifestando seu amor para e por Deus. Mãe, eu não acho que tenha te dito algo surpreendente. Mas talvez seja bom ter algumas referências como uma luz nestes tempos quando a escuridão pode parecer estar ofuscando a magnífica abundância do amor em seu mundo.

Obrigado, Mãe. Queridos irmãos e irmãs, por favor, nunca duvidem, mesmo por um momento da sua importância na sociedade para o florescimento da Era de Ouro na Terra em sua plenitude. Honramos a sua firmeza neste serviço essencial para Gaia, e nosso amor incondicional está com você a cada etapa de sua viagem.

Fonte:

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: