Translate

Pesquise no blog

4 de abr de 2015

EU NÃO MORRI NA CRUZ – Libertem esta crença de sofrimento - Mensagem de Sananda (Jesus)


Mensagem de Sananda

Sou eu Sananda, vamos continuar a nossa conversa sobre a páscoa… 

A páscoa de hoje é uma mescla de várias tradições e essa mescla foi importantíssima para os escuros, pois se eles não tivessem feito isso, com certeza a páscoa hoje seria uma festa religiosa restrita apenas nas igrejas e o ”sofrimento da cruz” seria muito menos vivo.

A páscoa nasceu em Israel, com o povo comemorando um suposto êxodo do Egito.

Então os hebreus começaram a comemorar o sofrimento que os “levou a liberdade”.

E que para agradar a Deus, todos os hebreus teriam que matar um cordeiro para oferecer na páscoa. Uma espécie de pagamento por ter recebido a libertação.

Então se conclui que, na páscoa hebraica alguém tinha que morrer para haver uma libertação e foi assim durante muitos séculos, até à minha chegada na pessoa de Jesus, onde eu não via nenhum sentido naquela festa.

E quando eu falava com as pessoas, eu as fazia pensar sobre o fato de que não era lógico que Deus quisesse a morte de um Ser (que era o animal/cordeiro) como forma de reverencia-lo, pois Deus habitava dentro de todas as coisas.

E conforme a Luz foi crescendo dentro de mim, as pessoas eram cada vez mais atraídas por mim, escutavam as minhas palavras e elas se despertavam para as verdades que estavam adormecidas dentro delas.

Tinham muitas pessoas que se incomodavam com isso, mas segundo a lei da atração, elas não conseguiam me fazer “nenhum mal”, pois a Luz que existia dentro de mim, me elevava a frequência de tal modo, que era como se Eu tivesse um escudo protetor.

Muitas pessoas vão ler pela primeira vez nesta páscoa, mensagens onde dizem que Jesus NÃO morreu na cruz.

E Eu vos digo:

Não se assustem, pois a verdade liberta, já a mentira que vocês aprenderam desde pequenos, essa escraviza e perpetua a dor e o sofrimento que não existiu.

Naqueles tempos, onde eu vivia como Jesus, muitos eram crucificados todos os dias, essa era uma condenação normal  e me adolora muito pensar no sofrimento que cada ser passou em cada uma daquelas cruzes, mas meus queridos, eu não foi crucificado, logo eu não morri na cruz.

Os escuros criaram essa realidade de forma a convencer vocês até hoje, pelas vossas memórias celulares.

>>>>Na memória celular, os fatos que marcaram aquele Ser, se perpetuam entre as futuras encarnações.<<<<

Muitos de vocês que tem habilidade de acessar suas memórias celulares, vão dizer que essa mensagem é falsa, pois vocês se lembram de ter me visto na cruz.



Mas eu devo dizer a vocês, que o que vocês viram, foi uma realidade montada para que vocês lembrassem nas suas futuras encarnações. (holograma)

Mas que absolutamente, não é verdadeira.

Depois de alguns séculos da minha morte, os escuros começaram a ver que a programação da páscoa, estava sendo esquecida. Que as pessoas estavam esquecendo do sofrimento, elas estavam pensando mais em suas próprias vidas.

Então, eles decidiram que deveriam fazer algo que lembrassem da páscoa (da programação do sofrimento), mas que fosse mais aceitável para as pessoas.

Então eles, começaram a dizer que a páscoa também era o renascimento da vida.

E a Páscoa começou a ser “vendida” como um pequeno sofrimento com uma grande recompensa.

Desta vez, eles não usaram mais o cordeiro e sim um ovo de galinha, como exemplo de começo, de vida, até chegar ao início do século XX, onde a páscoa estava quase desaparecendo como festa religiosa.

Eles criaram então, o ovo de páscoa de chocolate, e com ele, a páscoa não seria esquecida, pois se os adultos com suas vidas frenéticas esquecessem da páscoa, do sofrimento (marcada pela programação), as crianças iriam lembrar com certeza da comemoração.


E chegamos aos dias de hoje, onde muitos se perguntam, ”mas porque os ovos de Páscoa são tão caros e mesmo assim são vendidos? “

Porque eles estão simplesmente obedecendo uma programação que diz que todo sofrimento vale a pena: “Eu paguei caro, mas vale a pena ver o sorriso no rosto do meu filho“.

E nisso se prossegue a programação do sofrimento gerando mais sofrimento.

Mas Eu sei que isso está acabando, muitos como já disse, irão ver essas mensagens pela primeira vez este ano, e muitos outros irão ver no ano que vem e assim por diante.

E com o passar dos anos essa programação será esquecida por toda humanidade.

A vocês que estão despertos, não condenem quem ainda dorme, ao invés disso, velem sobre eles com as vossas Luzes , cheias de amor e compaixão.

Eu vos abençoo sempre, desde o sol de Alcyon .

Eu sou Sananda

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/
Canal: Luciana Attorresi

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: