Translate

Pesquise no blog

2 de abr de 2015

O UNIVERSO É BENEVOLENTE - Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel 
Canalizada por Jennifer Hoffman

Você sabe que vive em um Universo gentil e benevolente, cujo único desejo é que você compreenda, integre e viva através dos conceitos do amor incondicional, da consciência, da aceitação e da abundância ilimitada?

Você está ciente de que está aqui por um único propósito – entender como trazer o “céu à terra” e reunir as energias espirituais e materiais, criando uma compreensão do amor incondicional, da expansão da consciência e do perdão, que irão elevar a sua própria consciência e criarão a possibilidade deste paradigma para toda a humanidade?

Você está ciente de que seu objetivo é "ser" quem você é e que "fazer" flui de "ser"?

Entenda que não é por acaso que vocês são chamados de "seres" humanos.

No entanto, muitos insistem em fazer o seu melhor para se tornarem 'fatos' humanos.

Quando o seu foco está em "fazer" no mundo material, isto torna o seu objetivo e você pode perder o foco ou a consciência da espiritualidade.

Se você puder se concentrar no aspecto do “ser” de sua natureza, então você pode mudar esse paradigma para que o seu foco espiritual esteja sempre presente e você facilmente o integre ao material.

Quando o seu foco está em fazer, você está dizendo ao Universo que você não precisa de sua ajuda.

Se sua vida está difícil, você se sente desafiado a "fazer" mais para alterá-la, em vez de procurar o propósito espiritual por trás da dificuldade e as soluções, guiados pelo espírito, que estão presentes e disponíveis.

Um foco contínuo em "fazer" pode colocá-lo em uma "espiral de fazer”, onde você parece estar fazendo mais e mais, com menos recompensas e bênçãos.

Você pode começar a se sentir como uma vítima em sua própria vida. Mas não há nenhuma condição de vítima na lei espiritual. 

Você se torna uma vítima quando cria uma realidade para si mesmo que está focada no material e não no espiritual, quando você está focado em 'fazer' em vez de 'ser'.

Criar o Céu na Terra requer a fé e a confiança de que o Universo servirá sempre ao seu bem mais elevado e irá encontrá-lo em cada momento de intenção e de energia em sua vida. Mas, porque você não “vê” os poderes que o ajudam, é difícil acreditar que eles estão realmente aí.

Por que os milagres acontecem na hora zero, no momento em que tudo o mais falhou e quando você acredita que somente a intervenção divina irá salvar a situação?

Porque neste momento, você liberou o seu medo e a sua necessidade de controlar ou de gerenciar todos os resultados.

Você sabe que fez tudo o que poderia e acredita que a única alternativa disponível a você tem que vir de uma fonte benevolente.

Você está, neste momento, em uma posição de completa fé e confiança, plenamente conectado com a sua Fonte e acreditando na presença de um Universo benevolente. E, então, ocorre um milagre.

Mas, você não tem que esperar até que a sua situação seja de desespero para criar isto como parte de sua realidade cotidiana.

Quando você compreende que tem sempre uma conexão com a Fonte Universal, ou com Deus, e que você tem o poder de ativar as bênçãos que vêm desta conexão em uma base contínua, você pode criar o seu próprio céu na terra.

Subitamente, a vida não parece mais um mistério e você permite que a intervenção divina, a sincronicidade e os milagres fluam. As bênçãos vêm de fontes inesperadas e a sua vida se torna um desdobramento sem esforço.

Isto exige algum esforço e intenção de sua parte. Você deve criar a sua intenção, acreditar em sua conexão divina e ter a fé de que as suas necessidades serão satisfeitas e as suas intenções realizadas.

Então, o foco de suas atividades, o seu “fazer” está aberto a uma nova série de possibilidades que estão alinhadas com o seu novo “ser”, que está integrado com a sua conexão com a Fonte e a sua divindade.

Lembre-se de que vocês são seres espirituais, divinos, tendo uma experiência humana. Conecte-se com esta fonte de poder, criando espaço em sua consciência para a sua conexão espiritual. Então, você permite que o fluxo de bênçãos chegue até você em cada parte de sua vida.

Isto cria um padrão energético que eleva a sua vibração e a de todos ao seu redor. É necessário apenas o seu reconhecimento desta conexão para que isto se torne parte de sua realidade.

Então, você permite que as bênçãos fluam, porque você elevou a sua vibração energética a um nível que pode se conectar com a energia dos milagres, do amor incondicional e da abundância ilimitada. E é onde você encontra a “paz que excede todo o entendimento”, e cria o Céu na Terra.


Arcanjo Miguel

Fonte: http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: