Translate

Pesquise no blog

27 de jan. de 2015

O ASTRO INTRUSO NÃO SE CHOCARÁ COM A TERRA - Mensagem de Comandante Yuri


O Astro Intruso não se chocará com a Terra como muitos pensam

Saudações amigas das estrelas vos trazemos.

O tempo da Terra é curto como podeis constatar. Os acontecimentos confirmam as predições que vos fizemos a tempos passados. Novamente vimos ter convosco renovando os votos de trabalho e reforçando os laços de amizade que nos reúnem nesta família espiritual.

Ao vosso alcance o trabalho redentor se estende. Muitos são os chamados, porém poucos podem ser escolhidos para servir, pois muitos estão despreparados e outros dispersos pelos interesses frívolos da matéria.

A paz, o Amor sincero, a fraternidade entre os homens não constituem mercadoria de valor, portanto, não mobiliza as forças dos habitantes deste Planeta que tudo poderiam modificar se lhes fosse dada a visão espiritual que nós temos do Planeta. Suas energias se esvaem rapidamente.

Todos os Orbes possuem carga energética, semelhante a carga vital dos seres vivos. Ao final de um Ciclo Planetário essa carga de energia finda-se e outra começa a se formar, renovando as forças vitais daquele mundo, indiretamente preparando o berço para a nova humanidade que ali se desenvolverá.

Assim também nossa querida Terra. Ela se esvai em esforço nos estertores finais de seu ciclo, mas, no âmago de sua essência, nova carga se prepara para eclodir.

Somente seres humanos com afinidade vibratória à nova essência da Terra, serão capazes de habitá-la, colocando-se de pé; e erguidos, trabalharem na construção dos edifícios que abrigarão a nova raça, o novo povo. As diferenças serão notadas, posto que, na Nova Terra não mais haverá o desconforto do clima vacilante e nem o sofrimento e a dor, presentes na Terra atual.

Não mais existirá a violência na perpetuação da vida e todos serão convidados pelo Pai Maior a colaborar com a existência do conjunto, dando não do seu corpo, mas sim do seu esforço na cooperação conjunta, para manter os ciclos da vida planetária.

Muita água, cristal líquido, que estará ao vosso dispor e será o principal alimento dos seres, habitantes do novo planeta, da Terra renovada.

Do sol, forte e intensa luz renovará os ciclos, sustentando o equilíbrio químico de manutenção da vida.

Despreocupados da sobrevivência em lutas constantes, as pessoas poderão dedicar-se à regeneração de suas almas, visando um futuro de ascese angélica.


Esta é a Terra que vos aguarda, mansa e serena, em tudo distinta da que hoje estertora. Todavia, até que a alcanceis, muitas lágrimas ainda verterão, pois cada vez mais a separatividade distanciará os corações humanos, bem como, a cada novo dia, as criaturas menos se reconhecerão como humanos.

A força animal habita entre vós, dominando muitos seres, e a muitos mais haverá de dominar, posto que, se entregam voluntariamente ao serviço da Besta, liberando os instintos fartos e desregrados em emoções em desalinho.

São mentes conduzidas pela matéria. A mente humana é criação elevada e, no entanto os seres humanos não alcançaram o esplendor dessa criação divina.

A evolução vos conduziu a condições de elevada capacidade mental, porém, não para a subjugardes aos instintos e paixões, mas para dominá-los e conduzi-los de maneira adequada, utilizando sua força propulsora, no progresso da própria alma.

A grande maioria não alcançou o propósito inicial e agora se encontra completamente dominada pelas próprias paixões. 

As formas-pensamentos, das repetidas compulsões emocionais, ganham força e vida, alimentadas pelo campo astral, banhado em forças negativas, cujas polaridades não mais encontram possibilidades de reversão.

Aqueles que, voluntariamente se arrastam nesse campo de existência animalesca, dificilmente poderão ser resgatados, pois fortemente se atrelaram as Forças Retrógradas existentes neste planeta. Serão, inevitavelmente, arrastados pelo magnetismo do Astro Higienizador que velozmente se aproxima de vós.

O astro não se chocará com a Terra como muitos pensam, contudo, em sua passagem grande perturbação causará, limpando a superfície do planeta. 

Retirará o campo de magnetismo inferior que o recobre, carregando para junto de si todos os espíritos sintonizados com sua força.

Antes disso, nós e vós recolheremos os irmãos desejosos de mudança, que acreditaram na existência de uma vida acima das sensações terrenas, numa vida desprovida dos interesses imediatos e entregue às atividades espirituais, porque o espírito é eterno.

Em nossa nave já detectamos que a frequência vibratória de seres nesta faixa positiva é bem menor que a prevista inicialmente.

Satura-se o Planeta com entidades perversas e estas influenciam imensamente aqueles que ainda não se definiram.

Os que já escolheram o caminho a seguir encontram atualmente, dificuldades em avançar em meio à turba enfurecida. 

Entretanto, dirijo-me não apenas a este Grupo, mas a todos nossos Irmãos Trabalhadores da Luz, presentes no planeta, que deveis dobrar o esforço no trabalho de superação das dificuldades, para que um maior número de irmãos confusos ainda possam despertar e engrossarem as fileiras dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz.

Em toda parte "as armadilhas" se espalham. Armadilhas Negras que visam prender os Trabalhadores do Bem, mas, também em grande número, surgem Armadilhas de Luz que visam prender e deportar espíritos trevosos, especialmente os "líderes" que incitam a violência.

Mais e mais a desordem instalada nos campos de guerra do Planeta vem favorecendo a subida de líderes altamente preparados, e a convivência deles entre vós, agravará imensamente a situação de vossas sociedades. 

São espíritos desprovidos de qualquer vibração humana superior; frios e calculistas, têm um único objetivo adestrado em suas mentes: destruir as Forças da Luz; e tudo farão para alcançar os trabalhadores pois esta é a finalidade.

Além do cuidado, devereis todos vós, trabalhadores amados, Filhos da Luz, dedicarem-se de corpo e alma as vossas tarefas espirituais entregando-se nas Mãos do Pai, aceitando com resignação toda e qualquer dor, todo e qualquer sofrimento que vos seja impingido.

Todas as armas serão utilizadas no intuito de deter-vos os passos. Mais uma vez, eu reforço que estou me dirigindo a todos os Filhos Amados do Cristo que trabalham em nome da Luz, e não apenas a este Grupo.

Quanto mais soem as trombetas da guerra, mais devereis cuidar de alertar aqueles que vos cercam, com amor incondicional. O amor que nada aguarda de retorno, e livre se encontra para prosseguir, ainda que os amados não desejem seguir convosco.

É certo que muitos perguntarão: deixar para trás aqueles que muito amamos? 
E nós vos diremos que certo é progredir, pois esta é a Lei.

Cada um possui a liberdade de escolha. É necessário esclarecer e orientar, mas não é obrigatório retardar os passos, pois dessa vez não se trata de uma encarnação comum como houve tantas outras ao longo dos 28 mil anos, de ciclo planetário.

A do momento que viveis "é encarnação chave", de definição espiritual; portanto, deve ser encarada como tal. A escolha feita nesta hora não repercutirá apenas na próxima encarnação, mas no conjunto da humanidade para a qual forem encaminhadas as criaturas que fizeram suas escolhas. 

É, portanto, diferente esta encarnação que viveis. Para muitos o assunto ainda não está claro, pois acreditando através dos preceitos doutrinários estagnados no tempo, que uma encarnação será sucedida por outra de igual peso e medida, esquecem-se, ou nunca souberam, que este ciclo se finda e novo ciclo se abrirá, com características diversas dessas de hoje.

Não vos importeis com os que riem de vós, com o descrédito da maioria, ainda que eles pensem ser loucura as afirmações que vos trazemos. O tempo, cada vez mais rápido, haverá, pouco a pouco, de ir comprovando cada uma das afirmações.

Ao trabalhador atento, ao trabalhador cuja fé é maior do que a sua razão e com ela caminha lado a lado, não há necessidade de comprovações e os passos são determinados pelas palavras amigas que vêm orientando o caminho.

Aos que aguardam as comprovações para depois então definirem o caminho a seguir, talvez seja tarde demais, pois à sua frente os caminhos poderão estar desfeitos pelas explosões que de agora em diante, virão provocadas pelos seres humanos, através das bombas, ou pela própria Natureza, através dos choques das placas tectônicas e da força vulcânica.

Vosso Planeta entra no ciclo final, estertorando para morrer e renascer.


Que Jesus infinitamente bom e justo conduza nossos passos no trabalho amigo.

Eu vos deixo na paz, mas convosco permaneço no amor.

Comandante Yuri

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/
http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares