Translate

Pesquise no blog

23 de jan. de 2015

MUDANÇAS ASCENSIONAIS


Arcanjo Metatron 
por Natalie Glasson

Durante estes tempos sagrados do ser incubadas no amor do Criador, eu quero que você saiba que eu tiro próximo a você como fazer o reino angélico para ser de suporte e serviço. A transição que você está enfrentando agora, se aparecer pequeno ou grande para você alterar o seu estado de consciência, aumentando suas habilidades espirituais e ampliar a sua intuição.

Há uma necessidade de permitir a sua sensibilidade e consciência de si mesmo e intuição para ser elevado à medida que se aprofundar em seu ser para tirar a verdade do Criador e sua alma para a realidade física e da luz do sol da Terra mais uma vez.

Através de toda e cada alma das energias do Criador estão ativando desde os tempos antigos e civilizações para imprimir mais uma vez sobre a consciência e percepção que é decorrente da humanidade e todos os aspectos da alma do Criador.



Verdades sagradas da Lemúria, Atlântida, Egito e muitas civilizações sagradas da Terra estão agora a ser ancorada na Terra e despertado na consciência da humanidade através da expressão de sua energia da alma e da verdade. 

Você e cada ser focando ascensão neste momento está projetando sabedoria antiga que agora precisa ser percebido e retido na consciência da humanidade para trazer a unidade da consciência divina na Terra.

Quando começamos a nos libertar do passado e embarcar em uma nova jornada de ascensão, não podemos esquecer que foi sagrado e precioso dentro de cada civilização na Terra, com radiação de cada alma e união podemos restaurar o esclarecimento e conscientização da humanidade consciente para estados vibracionais mais elevados.

É importante neste momento que você mantenha a intenção de que a sabedoria tão sagradamente realizada dentro de sua alma emerge, se você está consciente disso ou não, irradiando as vibrações em toda a Terra a cada local sagrado.

Basta perguntar a verdade sagrada sua alma tem de muitas civilizações experimentado na Terra para despertar e irradiar a partir de seu ser, do outro lado da Terra ativando nova consciência a partir dos pontos sagrados da Terra para formar uma nova consciência iluminada.

Permita que o seu amor flua com enorme generosidade para suportar tudo o que está sendo expresso de seu ser e ativada na Terra. 

Lembre-se que o nosso propósito neste momento é criar unidade e unicidade de modo permitir uma consciência unida iluminada para formar para que todos possam experimentar e retirar.

Deixe a sabedoria sagrada que se desdobra a partir de sua alma respirar vibrações e apoio elevados para a Terra e a Mãe Terra. A Mãe Terra irá responder a você compartilhar seus mais profundos segredos e verdades do passado, presente e futuro da Terra. Por favor, saibam que a Mãe Terra é carinhosamente apoiá-lo neste momento de transição e de iluminação intensificada.

Não tenha medo de seu poder decorrente, neste momento, está a ser encorajados a fortalecer o seu estar com volumes intensos de luz. Seu poder da alma interior, naturalmente desenvolver e há uma importância para permitir que o seu poder e força do núcleo a surgir com graça e coragem, pois isso, por si só permitirá uma ativação profunda que tem sido esperando para ocorrer ao longo de muitas de suas civilizações.

Agora apoiada no amor incubadora do Criador, você pode permitir que o seu verdadeiro vibração e brilho para brilhar com vigor e confiança.

Muitas civilizações têm experimentado a supressão do seu poder sagrado interior, que é criativa e vai apoiá-lo através de qualquer fase de ascensão. Vamos como uma energia unida com a Terra e o universo do Criador dissolver todos os aspectos da supressão do poder permitindo que o poder sagrado de amor a se desdobrar humildemente de nossos seres.

Vamos celebrar o poder do outro, a força e a luz guia da nossa intuição. Dissolver todos os limites que você colocou ao seu redor para protegê-lo da dor, não há nenhuma necessidade para você criar ou escolher uma existência de dor mais.

Permita-se escolher a potência do seu amor, deixe que ele se desdobrar para que toda a humanidade pode unir na compreensão da imensa força e poder das vibrações amorosas do Criador que canal através de cada ser.

A força do Criador está sendo demonstrado para você neste momento tão intensas vibrações de energia fluir para a frente sobre a Terra e em seu ser, por favor, não fique com medo de permitir que o seu poder de amar a brilhar a partir de seu ser, pois isso trará um núcleo forte para guiá-lo através das próximas etapas da ascensão.

Com uma abundância de luz Criador e vibrações imergindo seu ser, ela é uma excelente oportunidade para fortalecer e incentivar a sua intuição para crescer, ter competência e expandir a partir de dentro do seu ser. 

Sua intuição lhe servirá bem como uma luz sobre o que é adequado para você neste momento e nos próximos anos.

Sua intuição vai permitir que você a existir no fluxo divino do Criador, portanto, experimentando sincronicidade tremendas. Pede-se mais e mais o que você precisa para alcançar ou tomar medidas para trazer um maior alinhamento despertar com o Criador.

Sua alma e intuição estão esperando para atendê-lo. Permitam que as energias do Criador para levá-lo para frente como se você é um cisne com uma tremenda graça aproveitando a onda da transição.

É a graça que a sua intuição vai despertar dentro do seu ser, a capacidade de separar todos os aspectos de sua realidade e amorosamente e graciosamente incorporam com facilidade tudo o que é a sua verdade e essência do Criador neste momento.

Você pode achar que, mesmo quando nos aproximamos da grande transição que muitos hábitos energéticos velhos de medo, separação e não reconhecer-se plenamente como o Criador surgir a ser carinhosamente dissolvido dentro destas energias vibracionais elevados.

Por favor, não julgar a si mesmo de qualquer maneira, mas permitir que a graça de se desdobrar a partir de dentro do seu ser, como você sabe com enorme compreensão de que você está conseguindo e experimentar o que é necessário para você experimentar neste momento sagrado.

Tudo, incluindo o seu ser é a perfeição divina do Criador em manifestação completa, de modo que se permita reconhecer verdadeiramente a perfeição dentro do seu ser e ao seu redor.

Lembre-se que sua perspectiva de perfeição pode ser diferente para a perfeição do Criador, todas as experiências e situações são a perfeição do Criador.

Através deste processo de transição e de transformação é a sua perspectiva de que vai mudar como se tivesse renascido, mudando para vibrações superiores de compreensão e consciência, com a sua realização da perfeição, você pode apoiar a transição de sua perspectiva a um amor iluminado cheio perspectiva.

É uma perspectiva maravilhosa a percepção de que todos os turnos, iniciações e alinhamentos que foram ditas por esse tempo vai e estão ocorrendo agora dentro do seu ser. Você é o mestre dessa fase de transição, e não você a personalidade, mas você o Criador que existe dentro de você.

Permita que o seu domínio a se desdobrar como você honrar e dar gratidão a você e sua verdade através de suas perspectivas e suas intenções. Está muito honrando a si mesmo, permitindo-se a observar pessoalmente as mudanças de ascensão que ocorrem dentro do seu ser e vibração física.

Passamos de uma realidade e de vibração do medo e da separação de amor e unidade, esta intenção está sendo irradiada por todo o universo do Criador, mas especialmente sobre a Terra. Isso não quer dizer que o medo e a separação será dissolvido completamente, mas apego que da humanidade ao medo e separação será dissolvido o que significa que cada indivíduo escolhe em cada momento da sua realidade se deseja criar amor ou medo, a unidade ou separação.

Com anexos para muitos hábitos negativos e desnecessários realizados na consciência da humanidade a ser dissolvido, a humanidade é capaz de escolher suas criações e experiências em todos os momentos, permitindo assim a sua alma para formar uma maior incorporação dentro de seu ser. 

A mudança permitirá muitos anexos para ser dissolvido oferta à humanidade a responsabilidade espiritual para seu futuro e sua escolha de criações que eles manifestam a partir de dentro.

Suas escolhas da forma que você agir, reagir, expresso, experiência, pensar e sentir nunca foram tão importantes como eles já não são influenciados pela supressão negativo da consciência da humanidade como a consciência da humanidade está crescendo, despertando e apoiando-se realização e incorporação.

Permita-se receber a luz do Criador, como você existe com sua atenção e se concentrar em seu chacra cardíaco, imagine a luz do Criador como um projetor que brilha para baixo, sobre e através de todo o seu ser, que seja este a sua visualização constante, como você permitir que o seu chacra cardíaco a florescer como a mais bela flor de lótus.

A perfeição do Criador está se manifestando dentro e ao redor de vocês neste momento, deixe-se em paz e aproveitar as energias transformadoras ancorando em seu ser e saber que nós nos planos internos te amo incondicionalmente.


 Com amor divino, Arcanjo Metatron.

Fonte: 

Natalie Glasson http://www.wisdomofthelight.com - http://www.omna.org
Tradução: Regina Drumond Chichorro 
http://arcanjometatron.blogspot.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares