Translate

Pesquise no blog

1 de ago de 2014

3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 8 - Avisos e Alertas Recentes


 O aviso virá da deflagração das catástrofes 

Irmãos terráqueos, todas as Forças Estelares unidas que prestam socorro a Terra, entram neste momento em estado de alerta.

Não podemos afirmar o tempo em que apareceremos mais intensamente no Planeta, mas, as Naves Espaciais de exílio, resgate e as que farão o transporte dos "Direitistas", encontram-se posicionadas para agirem, assim que for dado o aviso da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

As ordens da "evacuação geral" partirão do Cristo Planetário; e, por consequência, do Governador do Planeta, Jesus.

Os Planetas vizinhos da Terra, também entrarão em estado de alerta neste momento, erguendo fortes barreiras magnéticas, para que as emissões deletérias que serão desprendidas pela Terra, no momento da passagem da sua aura com o Astro Higienizador, não adentrem seus campos astrais.

Os Planetas vizinhos também enviam Naves Espaciais e companheiros especializados, para o socorro a esta Casa Planetária.

O aviso virá, diante da deflagração de catástrofes, que abalarão a sensibilidade humana, frente ao quadro estarrecedor, onde a Natureza mostrar-se-á em ação, arrasando habitações, arrebatando vidas e modificando paisagens.

Alterações climáticas já vêm dando sinais, do que precederá os "Três Dias de Escuridão".

O homem materialista, confiando na sua frágil tecnologia, não percebe que a avalanche vinda dos mares, ventos e terras, será um sinal de que muito próximo se estabelecerá o caos na Terra.

Todos que creem em nossas advertências, comecem a desvencilhar-se do que os prendem a vida material, sejam os apegos familiares ou objetos. Vivam o mais simples possível, distanciando-se do estilo atual no qual não podem conduzir-se por sua vontade, sendo comandados por uma "sociedade" fortemente ligada ao artificialismo e modismos.

Irmãos, este alerta chega para que, iniciada as "Noites Escuras" e os dias subsequentes, não se vejam impedidos de ajudar, trabalhar e auxiliar os sobreviventes, por não possuírem mais os objetos, que antes facilitavam a vida, acreditando que sem eles não podem viver.

Acreditando e trabalhando, é assim que deverão acompanhar as mensagens enviadas por nós, Amigos das Estrelas.

Agindo deste modo nos facilitará instrui-los nas horas em que a tristeza invadir seu coração: O que fazer? Para onde ir? Em quem confiar?

A fé derruba as barreiras do preconceito, do medo e do fanatismo; o que nos impediria de unir nossas mentes às suas.

Nossa energia solar envolve a Terra, sustentando-a nos seus últimos suspiros, onde os raios queimam miasmas, larvas e microorganismos, não autorizados no momento, a desencadearem doenças que gerariam epidemias. Essas pequeninas vidas ficarão inertes, enquanto for permitido pelo Governador Sananda.

Confiança irmãos! Vocês viverão momentos nunca antes visto neste Planeta, a envolver a massa humana. Renovem-se para que o desespero dos incrédulos não os contamine.

Que a Luz conforte seus corações.

06/08/2013 - Solaris

Gif

 Estaremos onde for necessário

Irmãos, com a permissão do Mestre Jesus e do Mestre Ramatis, muitos ex-moradores do Planeta Shan (Terra), aqui se encontram para num último esforço, despertar aqueles que possibilitam a nossa aproximação; para plantarmos a semente da mudança, através da inquietação aos seus espíritos, e questionamentos de comportamento e atitudes.

Em um esforço conjunto, estaremos nos ambientes religiosos, reuniões esotéricas, casas espíritas, grupos sociais, até nos lares onde seus integrantes não comungando com o Determinismo Divino, acreditam que algo superior governa o Planeta.

Estaremos onde for necessário. Esta abordagem é uma tentativa dos amigos espirituais de formar grupos, equipes para liderarem os sobreviventes após os "três dias de escuridão".

Estes líderes em potencial, que aceitarem a nossa presença, serão treinados e conhecedores do que virá, e do que se espera dos irmãos que cristianizados, trabalham em nome da Luz.

Estamos cientes da possibilidade do fracasso e da desistência do voluntário, ao ver a tarefa que lhes aguarda, e deixamos claro que respeitaremos o livre arbítrio a que tem direito.

Não há da nossa parte ameaças ou imposição, todos serão ajudados; este é um convite fraterno para que unidos sirvamos ao Cristo Planetário, ao Planeta e ao próximo.

Paz a todos.

Ariadne

12/04/2013 - Extraterrestre amiga, de Vênus

Gif

 A Terra é uma Escola, um Hospital, uma Prisão

A Terra não é um planeta superior.
A Terra é uma Escola, um Hospital, uma Prisão.

Os espíritos que nela habitam, são os réprobos das Leis Divinas que deverão se esforçar e, por próprio mérito, alcançar os mundos superiores.

É Planeta de Expiação onde as criaturas humanas expurgam suas culpas aprendendo a amar e perdoar, para enfim evoluir, merecendo habitar um Mundo melhor.

Joio e trigo definem-se, e a Transição Planetária prossegue célere.
Estamos convosco, e aonde ides nossa presença vos ampara, sustenta.

Nós vos amamos.
Estejais preparados para o fim deste "ciclo de provações", em condições morais e espirituais para ascender.

Jesus vos abençoe.
Vosso Mestre

04/05/2013 - Ramatis

Gif

 Esta é a hora de provardes a fé

Irmãs, filhas amadas, Jesus seja convosco.

A Terra de provas e expiações configura-se viva arena de lutas.

Em todo o Planeta manifestam-se as tragédias naturais, as guerras, os acertos de contas entre vítimas e algozes. Seja no plano físico, ou no plano invisível, as lutas, conflitos, dores e sofrimentos, de intensidades variadas, apresentam-se entre as coletividades humanas.

Os Direitistas, engajados ou não em Grupos religiosos doutrinários, veem-se enredados pelas tramas da Besta para fazê-los desistir do caminho libertador.

No entanto, filhos, esta é a hora de provardes a fé que erigistes em vossos corações, superando as dificuldades, evitando as armadilhas, burilando cada vez mais vossas almas, colocando-a em sintonia com a Terra Renovada.

Não serão breves os dias de sofrimento, pois sempre parecem mais longos os dias de escuridão e ranger de dentes. Porém, irmãos, não abandoneis as fileiras do Exército do Cristo, pois Jesus, o Comandante Maior, sustenta Seu Exército, capacitando os soldados para enfrentarem todas as lutas e provas libertadoras.

Acirram-se as lutas, os cataclismos naturais, a guerra, a violência, o desamor e o ódio, no entanto, quanto maiores as dores, mais deveis servir a Deus com humildade e coragem, repletos de amor e fé.

Servo de Jesus é aquele que marcha destemido rumo a ascese espiritual, ao encontro da Terra Regenerada.

A paz seja convosco.

21/06/2013  - Shama Hare

Gif

 Pedimos serenidade, fraternidade e trabalho 
em nome de Jesus 

Salve o Pai do Universo.
Salve o Mestre Jesus.

Irmãos, preocupados, nós observamos o desenrolar dos acontecimentos finais deste Ciclo Planetário; e mais uma vez, como no passado, o homem ignorante das Diretrizes Divinas, arvora-se dono do Mundo, senhor dos destinos da humanidade.

Tornam a brincar com forças e energias ainda não dominadas e compreendidas por eles.

Desde o lançamento da bomba nuclear, que arrasou vidas e cidades, os "Poderosos da Terra" não alcançaram o conhecimento do poder devastador da bomba nos dois planos da vida; e ainda hoje, não possuem a mínima noção do que essa energia poderosa causa ao Planeta.

Os Ditadores, e os Governantes das poderosas nações bélicas, com as mentes ligadas ao "poder", acreditam que detém em suas mãos a liberdade para manipular vidas, ditar opiniões, acumular bens e benefícios.

No entanto, esquecem que ceifada a vida, em um lapso de tempo, a importância do cargo se desfaz, e são lançadas por terra todas as maquinações, títulos e honrarias.

E a alma ver-se-á no mundo espiritual, mendigando, faminta, escorraçada pelos seus "mestres", antigos algozes, que perpetraram a queda do infeliz, tornando-o escravo para servi-los.

No plano físico, a imagem da grandeza, a força militar das nações que sustentam seus cofres através do sangue derramado, alia-se ao "Comando da Besta", que como última medida, lança mão dos seus altos comandos, oferecendo seu exército em um esforço conjunto com o poder da superfície e o das trevas, para dominarem a Terra; e não conseguindo seu intento, destrui-la.

Julgam-se poderosos, embora sejam somente ignorantes das Leis de Deus. Acreditam que lançando bombas destruidoras, a sua integridade espiritual estará garantida. Não sabendo que poderão ser eles, os espíritos liquefeitos, carregados em baldes, bacias.

Em chagas, serão levados a um demorado recomeço no exílio, em terras longínquas, em Planetas Estéreis.

Irmãos: Deus, Cristo e Jesus não querem assim. Não há determinismo, são as criaturas que iludidas com as aquisições materiais, preocupadas com a perfeição do corpo, no esforço do desenvolvimento do intelecto e da tecnologia, não percebem a trama sutil que os envolvem; e quando perceberem, que estão às portas de um desastre nuclear, implorarão, rogarão a Deus para que Ele que tudo vê e sabe, resolva a situação e os salve da morte.

A ajuda está aí e nem percebem. São os Extraterrestres, Intraterrenos e Cientistas da Terra que trabalham unidos e dedicados, sob a orientação da Grande Fraternidade Branca Universal (GFBU).

Num esforço conjunto impedirem que o homem não antecipe os acontecimentos; se isso não for possível, todos eles, os Amigos das Estrelas e do Interior da Terra estão prontos, se necessário for, para aturarem quando e na hora que for preciso.

A vós, pedimos serenidade, fraternidade e trabalho em nome do Cristo.

Estejais na Paz de Deus.

12/04/2013 - Paulo Nagaí

Gif

 Agitações, catástrofes e multidões enfurecidas 

Desejamos a paz, e por ela trabalhamos.

Irmãos, na contagem do tempo, pouco falta para a "hecatombe mundial", que verticalizará o eixo da Terra. Ela trará para o Planeta uma transformação nunca vista por esta humanidade, que há séculos nasce e renasce nos seus domínios.

Agitações, catástrofes e multidões enfurecidas fazem parte da trajetória programada para os "Tempos Chegados em todos os planetas, na categoria de dor e expiação".

Se aqui, como em outros planetas, encarnam espíritos ainda atrasados, não tem como esperar que o ser humano, na busca da sua redenção cármica, esteja totalmente espiritualizado e ciente da necessidade de viver na plenitude as "Leis Morais do Cristo".

O "Final de Tempos" é justamente o período que estão vivendo, em que o joio e o trigo estão espalhados ao longo do ciclo, porém, facilmente identificados em meio a multidão.

Nós Extraterrestres, e Intraterrenos, estamos devidamente cientes do número decrescente dos "Direitistas", entretanto, não diminuiremos e nem alteraremos nossa dedicação, esforço e número de trabalhadores, na execução das tarefas as quais nos dedicamos com amor; e esta consiste em percorrer os Universos onde a semente de Deus foi plantada e que precisa de amor para crescer, desenvolver e dar frutos.

Somos hoje o resultado dos esforços de muitos seres, hoje considerados Anjos, Arcanjos. Nas nossas horas de dores, fraquezas e rebeldias, eles estenderam as mãos e nos ergueram, fazendo possível nosso resgate, e posteriormente, nosso progresso espiritual.

A mensagem que hoje trazemos para o Mundo é: não deixem de divulgar as nossas palavras, bem como, dos vários seres enviados pelo Cristo Planetário como alerta.

Isto irmão, é solidariedade sem preço unida ao amor.

Paz do Cristo Planetário.

21/06/2013 - Arthron

Fonte: http://www.extraseintras.com.br/









3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 8

3 DIAS DE ESCURIDÃO - Parte 9


http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

  1. Estou Feliz, por este SITE. Eu creio, nas verdades aqui contidas, pois , fico indignada quando vejo os absurdos que fazem com o Planeta. Também comparo como fui criada, comendo alimentos saudáveis, e hoje, em nome do moderno é usado agrotóxicos, contaminando o solo, o ar e a água. E, nós ficamos com nosso corpo frágil e doente. Precisamos ter mais respeito pela natureza ,cuidando, amando....que é para o nosso próprio BEM.

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: