Translate

Pesquise no blog

8 de fev. de 2013

PSICOGRAFIA - TRAGÉDIA EM SANTA MARIA/RS


Psicografia passada de forma espontânea, pela espiritualidade, em momento de estudo do Evangelho da Codificação de Allan Kardec. Sendo a mesma direcionada ao acontecido na cidade de Santa Maria/RS.

Aos que acreditam na imortalidade da alma; na ação e reação; na causa e efeito; segue o nosso apelo de ajuda com o exercício da compreensão de todos, desde as autoridades até os meios de comunicação.

Irmãos nossos, acalmai-vos, não vos desespereis, os jovens estão sendo atendidos, em processo de despertar coletivo. 

Nós, dos Planos Superiores, comandados pelo Deus Uno e “Terno”, elaboramos um trabalho de socorro extra físico, onde entre os próprios desavisados envolvidos na “morte” coletiva, está sendo preparado um líder para liderar todo o grupo, que não se dispersará, mas sim, seguirá para um só lugar, apropriado, em áreas menos densas, para um tratamento que vai desde as sensações de asfixia, até o tratamento de readaptação no meio em que lhes será destinado a posteriori, face serem todos procedentes de uma mesma região umbralina, que tiveram seu período de experiência física no Plano Terreno e aqui tiveram tempo de repensarem a vida e melhorarem a conduta, nas escolas que os fizeram seres mais sensíveis e como outrora, em épocas remotas, muitos atos de atrocidades e de ignorância foram por eles praticados. 

Hoje, por escolha feita ainda em estado extra físico, Espiritual, antes de assumirem um corpo carnal, tomaram a decisão de em coletividade saírem do Planeta Terra, de forma chocante, para chamarem atenção sobre atos e ações praticados  pelo homem, sem que se leve em consideração o “ Amar o próximo como a si mesmo”.

Assim, só ama o próximo como a si mesmo, aquele que não faz ao outro o que não gostaria que lhe fizesse.
É preciso mudar os valores, o pânico foi de alguns minutos, por assim dizer, entre os que se despedem do Planeta. 

Todos estão sendo mantidos em vigilância sob a vigília de Seres Espirituais de muita luz, que os mantêm no equilíbrio espiritual e aguardam o despertar de cada um, dentro da limitação individual, para que nenhum sofrimento ocorra, além do choque de saberem pertencerem agora a outro Plano, não mais o material, mas sim, espiritual, que é o verdadeiro estado de ser um  todo, sendo aqui, na terra, um período considerado “Escolar”, como de aprimoramento e cumprimento de provas e expiações, tudo buscado pelo próprio Ser Espiritual que almeja avançar na senda do Senhor – Na Evolução, que é meta de todos nós em uma caminhada que só cessa na Angelitude.

Todos estão sendo mantidos, repetimos, em grupo e em uma praça da cidade, nenhum sofrimento passarão, como foi dito.

Familiares, irmãos nossos, vocês não estão sós, estamos com vocês e vos agasalharemos com as energias reconfortadoras de Deus Pai, que constantemente estão sendo aspergidas sobre todos, sem que tenham melhores conhecimentos de tudo o que é possível diante de Deus.

Abençoando-vos, confortando-vos. Até novas manifestações.
Espiritualidade a mando de Jesus, nosso Irmão e Mestre Maior.  

Com a colaboração da médium de Jesus, que como máquina funcional entre os dois Planos, nos serve neste momento.

Fonte:

http://mensagensnovaterra.blogspot.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

3 comentários:

  1. Muito oportuno e tranquilizador o artigo com mensagem dirigida aos pais e familiares que perderam seus filhos na tragédia da boate Kiss.Muito obrigada por deixarem essa centelha de amor e luz em nossos corações! Tânia Martins

    ResponderExcluir
  2. Apesar de curto, o texto é pontual. Somente se conhecendo e aceitando a Lei do Karma é que se pode ver o sentido dos dramas humanos. A mente dos homens não tem condições de entender preceitos d euma ordem superior, mas pode senti-las, quando não obscurecidos pela rebeldia e a falta de vontad ede assumir o conheciimento espiritual que está além das religiões. Qu ebenção termos tido na Terra Allan Kardec. Que benção termos tido no Brasil Chico Xavier. Que todos se regenerem desta tragédia, transformando a dor em luz. Que os pais e os amigos dos jovens atingidos pelo ocorrido em Santa Maria possam superar a dor extrema, se recomponham e enviem luz aos seus entes queridos desencarnados. Sigamos em frente, mais fortes!

    ResponderExcluir
  3. É em momentos como este da tragédia de Santa Maria, como assim denominamos, que sentimos o valor e a necessidade de se conhecer o Plano Espiritual e entender que não estamos sozinhos. GRATIDÃO a Allan Kardec, Chico Xavier e outros comunicadores espirituais, aos abnegados Trabalhadores na LUZ que podem esclarecer através das PSICOGRAFIAS e das Comunicações, o por que de fatos que muitos desconhecem. Isso traz um alento muito grande, mais serenidade, acredito eu, aos mais proximos das vítimas. Elas estão sendo preparadas espiritualmemente! Essa é a realidade espiritual, talvez verdade ainda ainda não facil para a compreensão de muitos. Recebam todos as bênçãos de DEUS!

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares