Translate

Pesquise no blog

21 de fev de 2013

THRIVE - PROSPERAR POR UM MUNDO MELHOR

Thrive é um documentário convencional que levanta o véu sobre o que realmente está acontecendo em nosso mundo, seguindo o dinheiro a montante – a descoberta da consolidação global do poder em quase todos os aspectos de nossas vidas. 

Tecendo avanços na consciência, ciência e activismo, PROSPERAR oferece soluções reais, capacitando-nos com as estratégias inéditas e ousadas para a reclamação de nossas vidas e nosso futuro.


Nota do Blog Evoluindo Sempre:

O documentário “Thrive” – (Prosperar) explora quase todos os pontos dos quais fazemos co-relação dia a dia, como um dos motivos para a supressão do fenômeno OVNI, que está diretamente ligado à supressão do que se chama "Energia Livre" e seguindo o dinheiro, descobre-se um grupo de pessoas da elite e as empresas que estes detêm, o controle sobre a energia, alimentação, educação e cuidados de saúde.

Unindo os pontos, pode-se facilmente concluir que em qualquer lugar do mundo, aquele que controla o dinheiro controla todo o resto.

No caso dos EUA por exemplo:

"Antes de mais nada, o Federal Reserve é uma agência independente, não existe nada, nenhuma outra agência governamental que pode anular as decisões que tomamos". Alan Greenspan

O documentário explora a dinâmica de Torus: O Universo é uma fábrica de Torus, com Nassim falando das dinâmicas toroidais que são visíveis nas galáxias.


Explora também as pesquisas de Tesla e J.P.Morgan que cancelou suas pesquisas, queimou seu laboratório e provocou seu exílio, assim como relata outros inventores que pesquisavam sobre energia livre e foram ameaçados, com laboratórios destruídos ou material confiscado pelo governo, interrompendo seus projetos e alguns como Dr Eugene Mallove que foi espancando até a morte em 2004.

O exemplo do Dr. Royal Rife, que inventou nos anos 1920 o microscópio mais avançado na época e desenvolveu uma técnica chamada Ressonância Coordenada que podia destruir vírus e tumores cancerígenos que foram testados em pessoas com câncer terminal e curando-as em 3 meses. 

Pouco depois, seu laboratório foi incendiado e seus arquivos perdidos, para depois ser suspenso e arruinado por Morris Fishbein (chefe da área de imprensa da Associação Médica).

Se as famílias que fazem parte da Elite já são extremamente ricas, qual o objetivo final? - Dominação global.

Trechinho do documentário: 

...Depois de possuir todas as coisas materiais que puder na vida, o que mais te excitaria? Para muita gente, a resposta é poder. Poder Global. Eles se tornam a elite intelectual, começam a pensar que possuem um plano melhor do que o de qualquer pessoa, tem a ideia de que a liberdade é perigosa. Dizem: "quer saber, se você der liberdade para as pessoas, elas não irão usa-la sabiamente. Nós somos mais espertos do que eles, então para seus próprio bem, nós devemos governa-los... Eu me dei conta de que nós não somos o erro. Apenas estamos errados. Diminuimos nosso brilho, perdemos nossa força, ficamos ignorantes de nossa genealidade, sem saber do nosso real poder e magnificência". Foster Gamble 

Foster Gamble um dos herdeiros da Procter & Gamble é o produtor do documentário que tem uma visão otimista sobre o futuro da humanidade assim como David Icke e Alex Jones, chega a indicar no final do documentário soluções para que a humanidade possa caminhar no futuro por suas próprias pernas sem o controle escravagista imposto por um grupo pequeno de pessoas mas que as escolhas começam no hoje e que o conhecimento sobre a agenda, o plano é o que contribui para o despertar global.

Eu concordo que o conhecimento sobre todas as questões levantadas no documentário é o que realmente chacoalha o indivíduo para ver o mundo como ele realmente é: controlado e manipulado com objetivo que só beneficiam um grupo restrito de seres no planeta, mas as informações ainda são limitadas. 

Vejo o Novo Mundo se materializando com base nas diretrizes da Nova Ordem Mundial, pra mim, o futuro que Foster Gamble pinta no final do documentário é ilusoriamente utópica, porque enquanto a vidinha de cada ser pensante nesse planeta estiver focada apenas nas distrações por sobrevivência na matrix, as pessoas continuarão encenando o script que já foi escrito, não pela Elite Fantoche mas por seres que estão acima deles e comandam o verdadeiro jogo na 3ª e 4ª dimensão.

O planeta é uma fazenda e nós somos o gado, mas Só porque você não lembra outro meio de viver, não significa que ele não exista. 

No geral o documentário é incrível por conta das informações, as imagens e entrevistas, se desejar, reserve uma parte do seu tempo para assistir.



Entrevistas com: Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O’Leary, Vandana Shiva, John Gatto, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.

Desabilite a Playlist do Blog

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: