Translate

Pesquise no blog

14 de out de 2012

EXERCÍCIO PERDÃO E CURA - Kryon


Aqui é Kryon do Serviço Magnético!

Hoje começa uma nova jornada.

Minhas queridas crianças cósmicas, minhas queridas e amadas crianças de luz.
Hoje, vocês recebem mais uma onda fabulosa de energias de luz!

Um presente a todos neste Planeta, e todo àquele que estiver conectado a sua Divina Santidade interior, ao seu Eu Sou, sua parte mais sagrada do ser, recebe esta energia na sua potencialidade máxima, eu diria em 100%.

Vocês sabem que Eu gosto de números, pois a grade eletromagnética da Terra, com todas as suas paralelas, diagonais e meridianos, correspondem a uma geometria Sagrada, a uma geometria matematicamente perfeita. 

E vocês também são perfeitos. Embora se esqueçam disto, quando dormem no corpo da matéria, esquecem que são centelhas divinas de luz, emanadas do Amor e da infinita bondade do Criador. 

Não há um só ponto de luz, neste Planeta, que não traga em si a perfeição Divina. O que há são pontos de luz que se impõe à própria sombra, que cobre a si própria, por acreditar no mal, na mentira, por acreditar na força da maldade. E o que é maldade?  Senão a falta do amor, a falta da hombridade, da honradez e da verdade. Pois todo àquele que se sintoniza com a sua própria luz, sintoniza-se com o Criador e a perfeição Divina.

Não duvidem, por nenhum momento, de vocês próprios.

Duvidem do canal, duvidem desta energia que vem lembrá-los de quem são, seres perfeitos, filhos do amor, filhos da verdade, que vem trazer a mensagem da bondade por toda a Terra, para reconstituir a UNIDADE na harmonia da Criação.

Este planeta que foi colocado como imposição, como tarefa última na prova evolutiva de cada emanação de luz aqui presente. 

O véu é uma prova de fogo, para que possam testar a confiança e a tranquilidade de se contar com uma grande habilidade em manifestar a divindade pessoal, em todos os aspectos da vida e da manifestação a vida na Terra. 

Quando vocês se esquecem de quem são e atribuem às dificuldades, por menores que sejam, um valor acima da proporcionalidade que aquele obstáculo ocupa em vossas vidas, estão desperdiçando parte da luz que trazem consigo para um evento pequeno, para um, como vocês costumam dizer... e vocês aí começam a distribuir pérolas aos porcos, pérolas de luz e amor, quando na realidade cada um de vocês vieram cumprir uma tarefa de amor, perdão e de misericórdia. 

Primeiro para consigo, perdoando as travessuras da criança que na infância apronta, quebra, desobedece aos seus pais, professores, cuidadores, instrutores; àquela janela quebrada.

Quem aqui nunca teve uma travessura na sua infância, da qual se arrependeu assim que foi descoberto, gerando a culpa, gerando sentimento negativo contra si próprio, não é assim?

E na hora em que foram descobertos, chamados à atenção pelo instrutor, professor, amparador, pelos pais ou por quem estivesse responsável pelo seu comportamento naquele instante. 

Vocês experimentaram a culpa, atribuíram a si a causa daquele incidente, da vidraça quebrada, do prato que cai ao chão, da comida queimada, do aborrecimento do vizinho e de muitas outras travessuras, dos quais foram autores, pois estavam trilhando o seu caminho na luz, seguindo o seu coração de menino, o seu coração de menina, e mesmo assim vocês se permitiram serem tomados por essa culpa. 

A culpa atribuída por um ato tão insignificante, diante da grandeza e nobreza da intenção atrás de uma ação desastrosa.

A criança acumula e apaga a sua própria luz, a medida que aceita como verdadeira a condição de culpada e de responsável por algum mal causado à terceiro, a algum objeto, e que vocês sabem que na escala de valores cósmicos, o que é uma vidraça quebrada?

Um copo partido? Um prato arremessado ao chão? O que é uma travessura de uma criança que evolui e se expande na sua concepção, que se expande na experiência da vida, e que experimenta, e que com coragem chuta a bola e... nem sempre acerta o gol.

A bola que por vezes chega à janela e leva uma vidraça abaixo, não pode zerar, não pode anular o talento desta criança, que poderia levá-la a um grande pódium dos arremessadores de bola. 

Mas por uma vidraça, sem qualquer valor na escala cósmica, poderá conforme a abordagem, conforme a maneira com o que os seus responsáveis tratarão este assunto com esta criança. Poderá ali, naquele instante, apagar-se um talento, naquela modalidade esportiva, para o resto de
sua vida.

Coloquem-se no lugar desta criança, sinta o sentimento, o peso pela responsabilidade de que o seu sonho pode em algum momento atravessar uma janela e ser findado pela ignorância do próximo.

Da mesma forma, todas as culpas semeadas durante a infância, ocasionam traumas emocionais, a cura da criança é a chave para a libertação e a retomada do caminho na luz. Na luz da sua frequência de luz, na frequência de sua Mônada, do seu talento, daquilo que você veio cumprir nesta vida.

Percebem a importância de se curar todas as feridas, todos os traumas que a sua criança possa ter sofrido nesta e noutras existências.

O componente emocional, a energia e a capacidade que o aspecto emocional tem de agregar energia, ou seja, de roubar a energia de outros campos de ação da humanidade, é incrivelmente oposto à capacidade de realização.

Percebam meus amados, minhas amadas crianças, vocês precisam assumir a partir de agora que vocês são crianças de luz, passíveis de erro, passíveis de relativas culpas, mas que estas culpas não sejam capazes de zerar as iniciativas de amor e de construção nesta vida, que estão corajosamente enfrentando.

Aqui temos um grupo de pessoas buscadoras, pessoas corajosas, que buscam em primeiro plano compreender a si próprio, pois sabem que sem conhecer a si, pouco farão pelo próximo, e dessa maneira, volto a dizer, a cura da criança interior é a única maneira de purificarem os registros akashicos, os registros acumulados por muitas e muitas vidas. 

Mas, se vocês ainda preferem os traumas emocionais desta infância, desta vida, sem a devida observação, sem a devida orientação do próprio Eu Superior, dificilmente farão a purificação emocional de registros mais antigos.

Tentem o exercício

De anotar pequenos incidentes a partir dos primeiros anos de vida, há muitas formas de se fazer isso, dentro de uma linguagem terapêutica, mas sugiro a regressão consciente ao seu passado, àquele que você tem acesso, a convivência com os pais ou não convivência com os pais.

Quais sentimentos foram estabelecidos a partir destes fatos, que constituiu a realidade de cada um de vocês.

Meus amados, o que vos peço é que sejam sinceros e verdadeiros consigo mesmo, nós da Comitiva Kryon, mais os nossos Irmãos Pleiadianos que já possuem estudos avançados acerca deste trabalho de Resgate da Criança Cósmica.

Estaremos à disposição de cada um de vocês, e se em algum momento em que vocês estiverem procedendo aos registros e às anotações em suas cadernetas, caso o componente emocional seja muito intenso chamem-nos, chamem a mim Kryon, chamem aos Irmãos Pleiadianos, Mentores e Amparadores, para que deem a sustentação espiritual, a sustentação energética, para que vocês passem pelo crivo da razão, este componente emocional que precisa ser controlado, dominado pela sua consciência desperta.

A partir deste evento, do evento de administração dos sentimentos que serão aflorados, vocês terão condições de avançar, avançar e avançar dentro do propósito de luz que cada um trouxe ao Planeta, dentro deste momento de transição. Vocês também atingirão crescimento em vários aspectos da vida, em vários setores da vida pessoal. 

Não pensem que a cura emocional refere-se só a esse componente, um bloqueio emocional trava todos os demais aspectos da vida, daí por que a cura desta criança ser fundamental para a retomada do plano cósmico, o plano de luz, traçado por seus mentores de luz, para esta experiência na Terra. 

E isto deve ser retomado por aqueles que ainda se deixam ofuscar por esses bloqueios emocionais, perfeitamente curáveis. Bastando, a princípio, que vocês nessa acreditem nessa cura, na força interior, que os mantêm e os traz até aqui para que possamos interagir na profundidade do amor incondicional das Hierarquias de Luz que compõem o Cosmos.

As hierarquias de Luz não duvidam e não titubeia, em nenhum momento, quanto aos sentimentos que são nutridos por todos os seres e emanações de vida que habitam o Planeta Terra, bem como outros Planetas do Cosmos.

A nossa comunicação tem o propósito de ancorar energias de luz, daí por que Eu peço ao canal que faça essa comunicação, se assim possível, no ciclo lunar cheio, ou como vocês chamam a lua cheia, para que tenhamos acesso pleno/plenilúnio às emoções, para que a cura emocional e a cura da criança interior se realizam no seu mais alto potencial de luz.

Sim, você que perguntou mentalmente, sem PERDOAR não há cura emocional. O PERDÃO a si mesmo e ao próximo é o caminho para a cura de qualquer bloqueio emocional.

Há de se trabalhar, há de se trabalhar em si, a capacidade de perdoar está diretamente relacionada à capacidade de amar incondicionalmente, sem condições.

O inimigo hipotético ou real, ainda que ele exista no plano terrestre ou espiritual, ele somente será inimigo se você assim o ver, você poderá apenas visualizá-lo como um Irmão que precisa de muito Amor.

E você, nesse instante, abre seu coração ao cosmos, e diz a si mesmo:

KRYON EU ESTOU
PRONTO PARA AMAR, NÃO IMPORTA O QUE FIZERAM, 
QUAL FOI A ARMADILHA QUE MONTARAM
NO MEU CAMINHO...
EU ESTOU PRONTO PARA
AMAR INCONDICIONALMENTE...

Diga isto com a verdade do seu coração.

Estar pronto para Amar - reflita sobre isso agora, o que é Estar pronto para Amar Incondicionalmente?

Estar pronto para Amar incondicionalmente significa aceitar-se do jeito que você é, gordo, gorda, gulosa, glutão, despachado, tímido, falastrão, com trejeitos, gago, um pouco careca, não importa a sua manifestação física, você deve agora nesse instante, declarar a si mesmo: 

EU ME AMO, EU SOU PERFEITA NA UNIDADE DE DEUS PAI, O CRIADOR.

Repitam mentalmente:

EU ME AMO, EU SOU A PERFEIÇÃO DIVINA MANIFESTADA NA TERRA.

EU SOU PERFEITA, EU SOU PERFEITO, EU MANIFESTO A PERFEIÇAÕ DIVINA NA TERRA.

EU AMO-ME EM TODAS AS MINHAS MANIFESTAÇÕES FÍSICAS, EMOCIONAIS, ESPIRITUAL, ETÉRICA.

EU AMO-ME INTEGRAMENTE COM SOU.
EU SOU FILHO DO CRIADOR, E POR ISSO SOU A MANIFESTAÇÃO DA PERFEIÇÃO DIVINA.

EU PERMITO-ME FAZER EXPERIÊNCIA DURANTE A MINHA MANIFESTAÇÃO NA TERRA, E SEI QUE NEM SEMPRE CORRESPONDEREI A EXPECTATIVA DE TERCEIROS, MAS EU ESTAREI CONTENTE E SATISFEITO COM A INTENÇÃO DO APRENDIZADO E NA REALIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA.

O FATO DE EU SER A MANIFESTAÇÃO DA PERFEIÇÃO DIVINA, NÃO SIGNIFICA QUE EU POSSA MUDAR OS PLANOS E FAZER DA MANEIRA QUE O MEU SER CONSCIENTE ACHAR QUE DEVE, MESMO QUE PARA ISSO OCORRAM SITUAÇÕES NÃO COMPREENDIDAS PELOS DEMAIS, SITUAÇÕES TIDAS COMO DE “ERRO”, AOS OLHOS DO OUTRO, MAS PARA MIM FOI APENAS UMA EXPERIÊNCIA, SEM NENHUMA REPERCUSSÃO NEGATIVA NO MEU SER DE LUZ E NO MEU ARQUIVO AKASHA.

A culpa não existe.

A culpa está relacionada a expectativa de terceiros com relação a si e você apenas deve obrigação a sua consciência, aos seus mentores, amparadores, guias, anjos, mestres e estes seres os acompanham há muitos éons... e por essa razão, a eles sim, você deve reportar-se, como os discípulos reporta-se ao seu superior, o neófito ao seu mestre.

Mas, o que é a culpa, senão a presunção de ser, ou de dominar, ou de presumir que haja sempre fórmulas perfeitas, para se obter resultados específicos.

Vocês estão entendendo?

Vejam só - Quando a criança arremessa a bola e acerta uma janela, a princípio presumia-se que ela não causasse nenhuma espécie de estrago ao patrimônio, não é assim?

Agora, desde que vocês estejam na Terra, imersos no corpo de carne, quem poderá afirmar que não haverá erro?

O erro que é uma palavra insuficiente, como monossílabo, para caracterizar um conceito muito mais amplo, o conceito de ação, pois toda ação implica numa reação. E toda intenção embutida numa ação é que dá o valor correto, e não a expectativa de terceiros ou de si próprio.

O que seriam dos grandes jogadores de bola, se todas as remessas, se todos os chutes fossem certeiros? O que os motivaria a buscar o aperfeiçoamento na técnica, no treinamento, a investirem na própria saúde e alimentação, se tudo fosse completo, se toda a intenção fosse alcançada? Sendo que a intenção é o meio para que possam se desenvolver.

Portanto, agradeçam as oportunidades nas quais vocês tiveram as suas intenções não alcançadas no seu pleno objetivo, por que essas experiências devem servir de base, para que busquem o seu melhor, e não para bloqueá-los emocionalmente e ficarem nadando na energia da culpa.

Meus amados, essa energia da culpa tem uma característica extremamente negativa em todos os
sentidos, ela é paralisadora.

Paralisa o ser, paralisa os planos, ou seja, bloqueia e paralisa, além de encolher.

Percebo o desdobramento da alimentação do sentimento de culpa que nasce na infância e que se não é curado, e se não é trabalhado, forma um adulto incompleto, pessoas que não conhecem a si, que não sabem quais são seus dons, suas habilidades, desconhecem a riqueza que trazem na alma, há éons e éons, e deixam de compartilhar essa beleza que trazem consigo, em razão desse desconhecimento de seus dons e da própria sabedoria.

Retomando o início, minhas queridas crianças cósmicas de luz, retomar o caminho, retomar a caminhada curando as cicatrizes, aceitando cada ferida como meio de desenvolvimento de novos caminhos, de novas ações dentro deste campo maravilhoso que é o laboratório da vida, na Terra.

Quando vocês se permitem perdoarem-se integralmente e se ainda não conseguirem, façam este exercício, digam:

EU ESTOU PRONTA PARA AMAR INCONDICIONALMENTE
EU AMO A MINHA MANIFESTAÇÃO COM TODOS OS SEUS ASPECTOS INTEGRALMENTE
EU APROVO TODAS AS MINHAS ATITUDES DO PASSADO, ELAS SERVIRAM DE TIJOLOS PARA CONSTRUÍREM O CASTELO QUE SOU HOJE
EU SOU A MANIFESTAÇÃO DA PERFEIÇÃO DE DEUS NA TERRA, AGORA E PARA SEMPRE!

Digam isto, e mais do que dizer, nós da Comitiva aconselhamos que acreditem no que estão a dizer, não importa quantas dificuldades você tem passado nesse momento, não importa como você chegou até aqui. 

Você está aqui. 

E sua presença é muito importante para o Planeta, no momento, a sua cura pessoal representa a cura de uma Mônada, a cura de um agrupamento de Irmãos ligados pela linha do afeto. E que vocês gostam de chamar de egrégora, a cura de um membro de uma família Cósmica, representa a cura em potencial de toda a família.

Meus amados, meus queridos e queridas crianças cósmicas de luz, estou captando algumas crianças perguntando mas aonde Kryon quer chegar? Hoje ele não iria falar hoje do Portal 11:11:11? O Kryon está enrolando... (risos cósmicos)

Minhas queridas crianças, o Portal representa a conclusão de blocos de energias que chegaram ao
Planeta. E farei uma simples pergunta, e o que adianta Eu falar de blocos de energia disponível para uso, se só quem estiver equilibrado com a sua criança cósmica irá aproveitar dela? 

Preciso contribuir com a cura de cada um de vocês. Contribuir para que estejam preparados para amar incondicionalmente, pois este é o requisito que fará com que vocês efetivamente façam uso deste manancial de luz.

Viram só!

Complicado?

Eu digo que não. 

E por quê?

EU PRONTO PARA AMAR INCONDICIONALMENTE A MIM E A TODOS OS SERES SENCIENTES?

Quem tiver dificuldade em anotar eventuais traumas de infância, poderá também, ao invés disso, ou também isto, fazer uma lista de pessoas que os tenham magoados, parentes, vizinhos, colegas de escola, colegas de trabalho, enfim...

Primeiro, façam a lista, os que lembrarem geralmente são os mais agudos, e noutro momento, preparem o ambiente e tranquilos e serenos dirão verbalmente para cada um dos nomes anotados:

EU EM NOME DO SER DIVINO QUE HABITA EM MIM ESTOU PREPARADO PARA AMAR INCONDICIONALMENTE ESTE SER QUE EM ALGUM MOMENTO DA MINHA JORNADA ME ATINGIU...

Se algum dia vocês ouvirem este canal ou qualquer outro canal trazendo uma mensagem que não seja de AMOR e PERDÃO e se digam canais de KRYON, saiam CORRENDO...

E isto é muito sério!
Há pessoas que só cultivam o ódio, a maledicência e se dizem canais de KRYON!

Kryon e não só Kryon, os seres de luz só se conectam com a linguagem do AMOR, e o AMOR INCONDICIONAL, o AMOR sem fronteiras, sem condições, sem limitações, nós não JULGAMOS, porém não permitimos que pessoas desconectadas do AMOR UNIVERSAL adulteradas, fazendo uso do nosso NOME!

Não somos grife, não somos marca!

E se eventualmente tivéssemos marca, ela se chamaria a MARCA DO AMOR INCONDICIONAL, pois sem esse sentimento profundo, verdadeiro e real, nada disso teria sentido.

Por que haveria de virmos à Terra, nos conectarmos e esse e a outros canais?
Se não fosse por Amor?!

Por amor à humanidade, e por todos àqueles que aqui se encontram também, buscando o amor a
si próprio, para a partir desse reconhecimento desdobrarem-se em partículas de luz a todos os seres sencientes que compartilham a jornada na Terra.

O amor se sente, vive-se o amor intensamente no dia a dia e na sua verdade pessoal.
Amor não se compra e não se vende.

Amor é entrega.
Amor é Verdade.
Amor... é... Amor!
O Amor não exige,
ele apenas se apresenta.
E é o amor que nos
traz aqui hoje!

Mesmo àqueles que ainda não se amam o suficiente para reconhecerem a divindade de quem são; e mesmo estes, não temos condições para o nosso Amor, ele é ilimitado e incondicional.

Quando vocês experimentam a paternidade ou a maternidade, vocês sequer esperam o sorriso da
filha ou do filho, para manifestarem o mais intenso e puro Amor, da mesma forma, todos nós que participamos desse processo de transição planetária, que viemos a partir de nossos afins cósmicos, estamos aqui por amor a esses canais, que são nossos afins cósmicos na jornada evolutiva cósmica, compartilhar esta energia, este amor.

Portanto, minhas crianças cósmicas de luz, curem-se, amem-se, para só então poderem partilhar com o próximo, partilhar consigo mesmo, uma fagulha deste amor infinito que preenche a nossa existência, que preenche os nossos atos de amor, os nossos atos verdadeiramente em prol do amor incondicional que cobre todo este Planeta.

Mãe Maria cobre o Planeta com seu Manto Sagrado, nós da Comitiva Kryon cobrimos com nossa grade eletromagnética e com o mais puro Amor Magnético por cada ser senciente deste
Planeta!

Respirem profundamente...
Sintam-se...
Sintam a importância de estarem aqui neste veículo físico...
Coloquem a mão direita sobre o coração, sintam a pulsação do seu cardíaco!
Ouça seu coração, este coração agora está conectado ao grande coração do Cosmos!
Pulsa na mesma frequência, intensidade e Amor, cujas ondas de luz agora se acoplam no seu Plano etérico, soltem o ar por alguns instantes!

Visualizem anéis de luz douradas, azuis e rosas que vão se acoplando em vossas cabeças... cuja
energia é distribuída por todo o corpo.

Tentem deixar a mente livre, centrem-se na respiração.
Quero ensiná-los a fazer a respiração consciente, inspirem pela boca e expirem pela boca, devagar...

Neste exercício vocês estão se soltando dos paradigmas mentais, das fórmulas mentais.
Concentrem-se na respiração consciente, inspirem pela boca e também expirem pela boca... mais um pouco...

Alguns têm mais dificuldade por que esta respiração os obriga a se desligarem dos pensamentos e das preocupações.

Percebam que acaba sendo um pouco mais difícil, mas vocês se sentem mais leves e conseguem trazer mais energia proveniente dos Portais de Luz para o vosso corpo.

Mantenham a mão sobre o peito, o coração, e façam mais algumas respirações conscientes!

Agradeçam aos seus mestres, anjos, amparadores, a todos os seres de luz que os acompanham, e que vibram neste amor incondicional e estão torcendo para que cada um desperte para esse estado do Amor Incondicional, pois os mantêm preparados para amar incondicionalmente.

Repitam:

EU ESTOU PRONTO PARA AMAR INCONDICIONALMENTE.
EU ESTOU PRONTA PARA AMAR INCONDICIONALMENTE.

Acreditem nestas frases.

EU SOU UM SER DE LUZ
EU SOU A PERFEIÇÃO DIVINA MANIFESTADA NA TERRA EU AMO A MANIFESTAÇÃO DO MEU SER INTEGRAMENTE, INDEPENDENTE DE QUALQUER ERRO OU FALHA QUE EU POSSA TER COMETIDO, POIS SEI QUE A MINHA BUSCA DA MINHA PERFEIÇÃO, PASSA POR AJUSTES OBRIGATÓRIOS.

EU PROSSIGO A MINHA JORNADA DE LUZ, NA VIBRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL, DA SABEDORIA E DO PODER DE DEUS!

EU ESTOU PRONTA PARA AMAR A MIM INCONDICIONALMENTE, E A TODOS OS SERES SENCIENTES, POIS O AMOR É A LINGUAGEM CÓSMICA UNIVERSAL QUE ME MANTÉM EM HARMONIA COM A UNIDADE DIVINA DE TUDO QUE É!

EU KRYON DA COMITIVA ELETROMAGNÉTICA, OS DEIXO EM PROFUNDO AMOR, HARMONIA, PAZ, SABEDORIA E PODER DE DEUS MANIFESTADO NA TERRA, AGORA E PARA TODO O SEMPRE!

QUE ASSIM SEJA,

GRAÇAS AO CRIADOR E A DIVINDADE QUE HABITA CADA UM DE VOCÊS.

FIQUEM NA PAZ E NO AMOR DIVINO DE TUDO QUE É, AGORA E PARA TODO O SEMPRE!

QUE ASSIM SEJA!

EU SOU KRYON

Canalização de Elisangelis Isis

Transmissão Realizada no dia 11.11.2011, das 19h09
às 20h10, durante Conferência na Sala do Tinychat.

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: