Translate

Pesquise no blog

4 de out. de 2012

ALGUMAS MUDANÇAS POSITIVAS QUE TODOS PODEM FAZER


Vocês têm que mudar os hábitos de freqüentar ambientes contaminados, mudando dessa forma, toda a estrutura vibracional de vocês no aspecto energético e emocional. 

Passar várias horas por semana num ambiente bem preservado irá ajudá-lo a restabelecer o equilíbrio entre o seu campo áurico e as energias da Terra. Isso é necessário para a plena saúde.

SOL

O sol carrega o campo áurico diretamente, depois que estiver recarregado, você na verdade passa a necessitar de apenas uns vinte minutos de luz solar por dia para manter uma boa carga de energia.

Se soubéssemos aproveitar e tirar proveito da natureza de forma sábia não teríamos mais doenças, a energia do Sol está aí, a energia da Terra, a energia das sementes germinadas, cheias de fótons de Luz viva, a alimentação crua, tudo está ao nosso favor e não percebemos, “estamos com a faca e o queijo nas nossas mãos” e ainda assim delegamos nosso poder de decisão a terceiros: médicos e governos. 

Estamos ajudando a sustentar uma sociedade em decadência, onde só tomamos uma atitude se for vinculada na mídia. Precisamos exercer nossa autonomia, porque se não mudarmos agora , os outros mudarão por nós.

MAR

O mar também carrega energia do ar. O ar úmido e salgado carrega o campo

áurico e ajuda a eliminar as freqüências vibratórias demasiado babas para manter a vida.

Caminhar ao longo da praia faz o campo áurico se expandir. As vezes, o campo tem o seu tamanho duplicado e prolonga-se por sobre a água.

O ar salgado carrega e purifica esse campo, e vinte minutos de natação na água salgada purificam profundamente o velho muco estagnado que porventura tenha se acumulado durante os longos meses de inverno. Alguns dias dessa atividade fazem um grande bem para a saúde do seu campo áurico.

CACHOEIRAS E LAGOS

Lagos tranqüilos nos transmitem grande sensação de paz, aliviando as tensões ou as pulsações irregulares no nosso campo, causadas pela tensão da vida moderna. 

As pulsações áuricas da água corrente ampliam o campo áurico, fazendo com que ele pulse mais rápido e de uma forma uniforme e saudável.

A energia áurica nas proximidades de uma queda d’água é enorme:

Galhos de árvores quebrados próximos a essa fonte de energia vivem durante muito mais tempo do que viveriam sem essa energia.

OBJETOS DOS OUTROS

Talvez você esteja doente por usar objetos que pertenceram a outras pessoas cujas energias não são compatíveis com as suas. 

Para prevenir isso, caso tenha ganhado ou herdado uma jóia, deixe-a mergulhada durante uma semana em água gelada. 

Use quatro colheres de sopa de sal marinho para um litro de água. Se possível, deixe exposta ao sol a solução com o objeto.


JÓIAS E CRISTAIS

Se você usar jóias ou cristais certifique-se de que eles estejam dentro da faixa de vibrações saudáveis do seu campo. 

Para fazer o teste segure-os firmemente e sinta o efeito que eles produzem sobre a sua mão.

A energia deles lhe parece leve ou pesada? Dura ou macia? Ela perfura o seu campo ou tem um efeito suave e tranqüilizante sobre a sua parte exterior? 

Eles o recarregam com os tipos de energia de que você precisa ou retiram energia do seu corpo pelo fato de suas vibrações serem demasiado lentas para você? Para descobrir em que parte do corpo você se sente mais à vontade usando essas jóias ou cristais, coloque-os em diferentes regiões ao mesmo tempo que vai sentindo-lhes as energias. 

Você se sente bem ao usá-los? Talvez você tenha necessidade de uma determinada cor no seu campo áurico. Pergunte a si mesmo com que propósito você está usando esse cristal. Repita esse procedimento com os seus cristais, jóias e adereços.

ACUPUNTURA

A acupuntura é um dos melhores métodos de que a medicina dispõe para auxiliar o sistema imunológico.

Antigamente a acupuntura era usada como medicina preventiva e o praticante era considerado um fracasso se o paciente adoecesse.

Se o sistema meridiano for mantido em equilíbrio e a energia (ch’i) fluir por todos os canais determinados, o corpo ficará forte o bastante para se defender de qualquer invasão.

A acupuntura na região da aura é especialmente eficaz por estimular os órgãos. Nosso corpo está sob constante de poluentes do meio ambiente; assim é importante que se mantenha contato com o sistema imunológico o tempo todo.

FITOTERAPIA

A Fitoterapia é uma terapêutica caracterizada pela utilização de plantas medicinais em suas diferentes formas farmacêuticas, sem a utilização de substâncias ativas isoladas, ainda que de origem vegetal, cuja abordagem incentiva o desenvolvimento comunitário, a solidariedade e a participação social.

As plantas medicinais têm sido a base dos principais produtos para a saúde desde a Antigüidade, endossada pelos dados da Organização Mundial de Saúde, de que 80% da população mundial utiliza estas plantas ou preparações destas no que se refere à atenção primária de saúde.

O reconhecimento de seu valor como recurso clínico, farmacêutico e econômico tem crescido progressivamente em vários países, os quais vêm normatizando e legislando acerca dos diferentes critérios de segurança, eficácia e qualidade que devem envolver esses produtos.

A ampliação das opções terapêuticas ofertadas aos usuários do Sistema Único de Saúde, com garantia de acesso a plantas medicinais, fitoterápicos e serviços relacionados à fitoterapia, com segurança, eficácia e qualidade, na perspectiva da integralidade da atenção à saúde, é importante estratégia para melhoria da atenção à saúde da população e à inclusão social. Aliado a isto, o Brasil possui vantagens e oportunidades para desenvolvimento da terapêutica, aliadas ao crescente interesse popular e institucional no fortalecimento da fitoterapia no Sistema Único de Saúde.

Neste sentido, o Ministério da Saúde, por meio do Departamento de Assistência Farmacêutica, vem desenvolvendo de forma participativa, democrática e transversal com todos os níveis e instâncias do governo e da sociedade, diversas ações voltadas ao desenvolvimento da cadeia produtiva de plantas medicinais e fitoterápicos, com vistas à ampliação do acesso a produtos e serviços aos usuários do SUS, na perspectiva da integralidade da atenção à saúde.

AYURVEDA

A medicina Ayurvédica une os conhecimentos de uma filosofia milenar que não exclui o homem em sua essência.

A Ayurveda faz a leitura do todo. A Ayurveda tem técnica diferenciada que faz diagnóstico imediato com técnica diferenciada, utilizando pulso, língua e olhos.

Dr. Deepack Chopra trata dos seus pacientes com Câncer utilizando a medicina Ayurvédica em sua clínica nos EUA, obtendo resultados fantásticos, a remissão é quase que total.

Na Ayurveda consegue-se identificar a causa das enfermidades e tratar com remédios à base de elementos naturais, meditação, exercícios.

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares