Translate

Pesquise no blog

14 de abr de 2012

EQUILIBRANDO O PASSADO COM O FUTURO


A mudança está no ar. Ela é pessoal para você, e é também muito maior do que você, porque afeta toda a humanidade e a Terra. A magnitude da mudança a que você esteve se adaptando, está prestes a mudar novamente.

Prepare-se para uma energia nova, chegando no próximo mês, enquanto outro nível de aceleração chega.

Afinal, o ano de 2012 é um momento de mudança revolucionária. Como um despertador cósmico, os eventos sem precedentes deste ano trarão contínuos chamados de despertar em todo o redor.

Se você esteve no caminho da transformação por algum tempo, está acostumado aos chamados de despertar.

Alguns dos seus entes queridos, ainda adormecidos espiritualmente, irão enfrentar uma íngreme curva de aprendizagem.

Como um Criador de Mudanças Divino, parte do seu papel agora é ser um exemplo para os outros enquanto eles despertam - mostrando-lhes um modo mais competente e mais amoroso de ser.

Você pode fazer isto para os seus entes queridos através de sua presença, mostrando-lhes como estar com os desafios, sem reagir.

Você pode dar aos seus entes queridos esta dádiva - sua presença desperta - ainda que eles não venham até você por insights sobre o que está acontecendo. Não subestime o valor disto.

CICLOS REVOLUCIONÁRIOS

Parte desta próxima fase é que os ciclos naturais com que você já está familiarizado - como luas cheias e equinócios - tornam-se catalisadores de mudança mais potentes.

Eles terão uma influência maior porque a humanidade alcançou um ponto crítico - um tempo de não retorno - durante o qual as pessoas devem encontrar novas maneiras de viver e de se relacionarem.

Coisas que funcionavam antes não mais estão funcionando. Pessoas em todos os continentes estão se conscientizando das disfunções da sociedade e da crise da humanidade.

Além disto, os alinhamentos planetários de 2012 (ver NEXUS 2012) ajudarão a desencadear uma avalanche de mudanças revolucionárias - em seu mundo externo e dentro de você, pessoalmente. Você desejará estar consciente e atento, enquanto experiência as mudanças - convidando o seu coração a guiá-lo em saber ao que prestar atenção e saber o que é verdadeiro.

BUSCANDO A VERDADE

Muito provavelmente, toda a sua vida tem sido uma busca da verdade. Afinal, muito do que você aprendeu veio do condicionamento dos educadores que estavam adormecidos espiritualmente.

Se os seus pais não sabiam como amar incondicionalmente, como eles poderiam ensiná-lo sobre o amor? Se os seus professores emitiam somente noções convencionais de história, como eles poderiam lhe dar uma perspectiva imparcial do mundo?

Se o seu chefe hoje administra com modelos do medo e da competição no velho paradigma, como ele pode criar o tipo de ambiente de trabalho que você precisa para prosperar?

Enquanto disfunções como estas vêm à tona, você naturalmente busca a verdade e a compreensão. Você quer soluções que estejam baseadas na compaixão e na atenção. Você diz “basta” para as mentiras, enganos e manipulações.

EQUILIBRANDO O PASSADO COM O FUTURO

Para saltar para o futuro que você quer, é necessário equilibrar o seu passado. O que isto significa? Primeiro, por definição, qualquer coisa que exista antes deste atual momento é passado. Isto inclui o que aconteceu quando você tinha três anos de idade e o que aconteceu há três horas.

Equilibrar o seu passado significa colocá-lo em perspectiva, curando o que precisa ser curado a um nível do DNA, e então estando disposto a deixá-lo ir.

Contanto que você permita que o seu passado o defina, é impossível ser quem você pretende nesta vida preciosa.

Você está vivo agora para criar de forma poderosa e corajosa, fazendo isto a partir do amor que os seus ancestrais poderiam ter chamado de milagres.

Realmente, você é o milagre - aceite isto agora.

Fonte: http://www.selacia.com/ 
http://despertardegaia.blogspot.com/
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: