Translate

Pesquise no blog

6 de jul. de 2018

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2018 - Jamye Price


Mensagem de Jamye Price
Julho de 2018

REVISÃO DE JUNHO

A energia de Junho de incorporar o apoio físico está preparando o cenário para uma grande transformação.

À medida que liberamos o trauma passado (muito do que experimentamos através de sintomas físicos, especialmente na garganta e olhos para muitos) e nos abrimos para mais conexão - através de um foco nas camadas da família, começamos um poderoso catalisador de mudanças que o terceiro trimestre está introduzindo.

Junho começou uma transformação da Família da Terra; como nos sentimos conectados e apoiados no reino físico. 

Isso é importante, evoluindo para uma conexão maior, à medida que a humanidade progride além da separação para o próximo nível de conexão - a Família Universal.

A energia de Junho enfatizou o abandono das percepções dolorosas do passado, tornando-se assim a grande base de apoio e clareza que sempre foi destinada a ser. 

Quando você se conecta com a força e a compaixão que seu passado lhe ofereceu, você é mais coeso (em vez de “separado” interiormente devido ao medo ou à dor) e poderoso. Isso muda o futuro.

ENERGIAS DE JULHO

As energias de julho constroem o apoio da Família da Terra em uma expansão de abertura à Família Universal. 

Essa energia consiste em ascender a leis mais universais, permitindo que nossa consciência lidere com mais clareza em vez de abandonar nossa responsabilidade no mundo externo.

Da dualidade à trindade, começamos a operar com a conexão invisível na mente e no coração. Isso nos ajuda a incorporar (energias de junho) as leis universais (energias de julho) que são muito mais sobre a energia sutil - o enorme mecanismo invisível que constrói a forma.

O mês de Julho verá muita ativação do chacra coronário enquanto a energia espiritual dispersa se intensifica em nossa experiência. 

Seremos chamados a ver além das regras físicas e a usarmos a “imaginação” para iniciarmos novas idéias, inspiração e possibilidades.

O trabalho é manter a sua ressonância com esta nova vibração.

Você não faz isto através da perfeição, você faz isto através da autenticidade enquanto permite que a sua própria ressonância se reajuste ao seu novo potencial.

Às vezes, parece agradável, às vezes é como o desconforto da liberação e da transformação - um estado criativo.

Acolha a sua mudança; você está se elevando a novos níveis

FAMÍLIA UNIVERSAL

Família se trata de conexão e um aspecto de nossa Ascensão é começar a se conectar com o cosmos em maior capacidade. Eu não acho que isto se trate de revelação, isto se trata de incorporar o seu valor no esquema universal das coisas.

Vocês são das estrelas. Você é importante.

Reconheça esta profunda expressão da Vida - é você. Você recebeu as chaves do reino. Onde Junho ajudou a moldar uma nova base, julho ajuda a catalisá-lo em uma nova visão. Está na hora.

O tempo é algo que é uma expressão muito valiosa para o reino físico. Ele nos ajuda a marcar essa experiência linear.

No entanto, é uma energia sutil e, portanto, não interage da mesma maneira no reino sutil. Você tem um relacionamento com o Tempo que é mais maleável do que parece.

Sua imaginação, sua inspiração, sua natureza espiritual está mais sintonizada com a energia sutil do Tempo. Então, o seu físico precisa de paciência (ugh! ) para permitir que o sutil construa sua forma.

Paciência é a neutralidade que lhe permite descobrir o “caminho” para a nova forma.

Quando os passos que você dá no físico estão sintonizados com a sua ponte sutil (pensamentos, emoções e intuição), você está livre para se adaptar a novas informações. É a sua conexão universal que o abre para esse fluxo mais amplo de informações.

TEMPO DE SONHOS

Observe seus sonhos em julho, pois é provável que você esteja processando, aprendendo ou criando mais em seus sonhos neste mês. 

No estado de sonho, sua atividade cerebral está fluindo em uma ressonância que não está vinculada às regras da densidade física. Esta é uma maneira mais fácil de interagir com as energias universais para muitos, libertando-o das amarras do Tempo e da forma.

Observe o que se destaca em seus sonhos, pois você não precisa ter todos os detalhes, você meramente acessa sua neutralidade (tanto quanto possível) para continuar ligando com o próximo ponto, com o próximo ponto, o próximo ponto…

Você pode encontrar muita atividade em torno dos períodos do eclipse em julho. Em 12 de julho, o eclipse solar em Câncer ampliará a sua conexão com a Família Universal à medida que você passar pela casca rígida da forma e abraçar as águas (emoções / energias sutis) que o cercam e sustentam. 

Isso pode fazer você passar da sua zona de conforto, mas o está preparando para a zona de desconforto da criatividade, onde o medo e a excitação se confundem.

Em 27 de julho, teremos um eclipse lunar em Aquário que amplia o cuidado, que será o relaxamento perfeito antes das energias de agosto (e o último eclipse em Leão em 11/08). 

Eclipses são um fluxo concentrado que oferecem um ponto de "reconfiguração". Focar em torno desses momentos adiciona uma amplificação potente à sua transformação.

Com 3 eclipses triangulando no 3º trimestre deste ano de amplificação, que linda trindade!

EM RESUMO: 

Seu merkaba está se fortalecendo para que haja menos atrito e mais excitação à medida que continuamos a espiralar para um novo nível de conexão e, finalmente, de criatividade.

Nossa base de apoio na Família da Terra nos permite a força para expandirmos em nossa conexão com a Família Universal.

Julho nos oferecerá expansão através do poder da nova visão. O que você vê quando olha ao seu redor? Procure os potenciais, sempre há melhorias disponíveis, até mesmo de desafios.

Seja essa mudança. É o momento.

Resultado de imagem para Jamye Price

Jamye Price

Fonte: http://jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares