Translate

Pesquise no blog

13 de jul. de 2018

A ENERGIA DO ECLIPSE SOLAR - 13/07

Resultado de imagem para Eclipse Solar despertar de gaia

Mensagem de Emmanuel Dagher
13 de Julho de 2018

Estamos nos movendo através das energias alquímicas do Eclipse Solar.

As energias são muito poderosas e intensas no momento, o que qualquer um que seja sensível à energia pode sentir.

Um Eclipse Solar é uma das ocorrências astrológicas mais poderosas, porque muitas vezes traz consigo uma grande quantidade de mudanças.

Durante um eclipse, a consciência da humanidade é expandida, para que possamos nos sentir sendo levados além da nossa zona de conforto.

Seria uma idéia maravilhosa anotar as inspirações que recebemos neste momento, para que possamos disponibilizá-las para facilitar o acesso mais tarde, e integrá-las em nossas vidas.

Um eclipse também é um tempo para a cura, porque traz à tona padrões profundamente arraigados que não estão mais alinhados com nosso potencial mais elevado.

Se você e outras pessoas se sentirem um pouco mais emotivas ou sensíveis do que o normal durante esse tempo ... seja gentil consigo mesmo e com elas, pois isso permitirá que a cura que está ocorrendo seja uma experiência muito mais suave.

Quando usamos esse tempo para a cura, também é uma grande oportunidade para deixar de lado as ilusões da separação, e lembrar que sempre fomos Um com toda a Vida, inclusive um com o outro.

Este Eclipse Solar em particular está nos pedindo para nos tornarmos uma prioridade em nossas vidas.

Muitas vezes somos condicionados a nos colocar em último lugar, e ao fazê-lo acabamos manifestando coisas como ressentimento, luta, tristeza, depressão, exaustão e muito mais.

Ao nos tornarmos a principal prioridade em nossas vidas, não procuramos mais fora de nós mesmos para preencher um vazio. 

Entendemos que a única razão pela qual houve um vazio em primeiro lugar foi porque não estávamos escolhendo nos dar totalmente.

É isso o que significa nos tornarmos uma prioridade, dar-nos plena e livremente de maneiras que nos estimulem e nos empoderem a aparecer no mundo a partir de nosso eu mais autêntico e verdadeiro.

Esta é a hora de acolher o nosso autêntico e verdadeiro eu, porque nada menos do que isso é sentir a dor hoje em dia.

Uma das melhores maneiras de trabalhar com este Eclipse Solar é estarmos seguros sobre quais são nossas intenções e estarmos dispostos a segui-las quando a oportunidade se apresentar.

Durante um Eclipse Solar, meditar ao Sol fortalece nosso Sol interno (localizado na região do plexo solar /região do estômago), que representa nosso poder Divino.

Isso nos ajuda a nos expressar de maneira mais aberta e livre, sem nos deter. Isto também nos ajuda a construir a confiança em nós mesmos, inclusive em nossos dons, talentos e a presença geral neste mundo.

Feliz Eclipse !

Resultado de imagem para Emmanuel Dagher despertar de gaia

Emmanuel Dagher

Fonte: https://emmanueldagher.com/

Tradução: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares