Translate

Pesquise no blog

22 de nov. de 2017

DEIXEI PARA VÓS AS LEIS DE DEUS


Eu não vim desfazer a lei dos homens!

Eu vim trazer as Leis de Deus para vós!

Não são Minhas, as palavras que vos deixei! 

É o Pensamento de Deus, guiando os infinitos mundos e as infindáveis humanidades, na Esteira de Luz do Progresso.

Filhos, na imperfeição de vossa alma, não vislumbrais a força do amor do Pai por todos nós.

Erguei-vos da queda nos abismos insondáveis da deformidade.

Vinde a Mim e Eu vos sustentarei de retorno à Casa do Pai.

Fostes criados à imagem e semelhança de Deus, e a Ele retornareis.

Tempo e espaço não existem para a alma em ascensão.

Tempo e espaço não existem para a evolução, pois infinito é o tempo e ilimitado é o espaço criado pelo Pai Amantíssimo.

As dimensões se interligam e o amor se derrama sobre vós.

Vinde, irmãos, pois finda-se esse ciclo de dores, e o planeta, ferido, muda sua roupagem.

Vinde ter Comigo! Eu Sou o Amor!

Mestre Jesus

GESH – Novembro/2017 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Fonte: http://extraseintras.com/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares