Translate

Pesquise no blog

27 de nov. de 2017

ASSIM COMO É ACIMA É ABAIXO - Mensagem de Blaji das Plêiades


Mensagem Recebida por James Gilliland

Os pleiadianos receberam total autoridade e controle sobre o despertar, a cura e a libertação da Terra.

A partir de 19 de novembro, os conselhos se reuniram e concordaram que os pleiadianos, devido à sua terraformação da Terra antes dos dias de Atlântida e Lemúria, e tendo mais estoque genético, vegetal, animal e humano na Terra, serão responsáveis por reestabelecer mais uma vez, a lei universal. 

A tirania e todas as transgressões sobre o direito divino ao livre arbítrio que prejudicam a humanidade e a Terra chegarão ao fim. Isto será feito principalmente com a consciência e as ondas de energia, ainda que mãos também tenham sido eficazes a partir do século XIX. 

Houve um movimento contínuo de libertação, apesar de ter sido limitado devido à Lei Universal, ficou limitado pelo que alguns chamam de diretiva principal ou política de não interferência. 

Foi decidido que devido à intervenção extremamente negativa, é necessária uma intervenção maior na Terra para preservar a humanidade.

Os visitantes malévolos de outro mundo que muitos se referem como os arcontes, estão sendo removidos. A grade draconiana foi desmontada. 

Os humanos que estão alinhados com as forças malévolas serão presos. Esta é uma operação multidimensional. 

A razão pela qual existe tanta desumanidade na Terra é que ela caiu nas mãos de não-humanos malévolos. Seus comparsas humanos enganadores serão revelados e não serão mais tolerados. É hora da humanidade acordar.

Conheça a sua verdadeira história, a verdadeira natureza de Deus e o que significa ser humano. Hu = deus homem/mulher. 

Vocês foram criados a imagem e semelhança dos deuses, com g minusculo, que não eram nada mais do que seres visitantes de outros planetas.

Você tem o DNA dos deuses, o que explica todos as abduções e seres híbridos. Qual melhor prêmio do que controlar e possuir os deuses.

Mentiram para você, apagaram sua memória e o manipularam de muitas maneiras. Colocaram aditivos em sua água (flúor), alimentos industrializados, OGM, enganaram sobre o uso dos “remédios” dos laboratórios, inocularam com vacinas (timerosal), criaram guerras intermináveis, tudo isto faz parte dos programas administrados pela rede arconte ou draconiana. 


Resultado de imagem para ILLUMINATIS DESPERTAR DE GAIA

Em breve você será libertado e será informado de todos os métodos usados contra você e todos os envolvidos serão responsabilizados.

Os dias dos tiranos, dos especuladores da guerra e da doença e seus mestres de marionetes dos reinos invisíveis acabou, todos eles serão removidos.

Isto foi decidido pelos conselhos e civilizações que operam sob o direito universal, a verdadeira lei dos deuses. Chegou o tempo de despertar, lembrar, assumir sua divindade e tomar o planeta de volta.

Assim como é acima é abaixo.

©James Gilliland


Descrição artística de Blaji, mestre da 7ª dimensão do sistema estelar das Plêiades que interage com James.

Fonte: http://www.eceti.org/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

https://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares