Translate

Pesquise no blog

2 de out. de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2017


Mensagem de Kate Spreckley

Tudo neste ano está se formando para ser uma grande confusão. Somente nos últimos três meses, nós experienciamos alguns eclipses poderosos e as mais fortes explosões solares na história registrada. 

Ondas de poderosa energia cósmica foram desencadeadas, adicionando uma força explosiva às energias que chegavam. Isto criou um ambiente precário e mutável, onde as emoções estão sendo intensificadas e a paciência está sendo testada, e geralmente esta existência humana está agora bastante desconfortável. 

Tudo isto está aumentando o aparente caos e a turbulência que estão sendo experienciados no mundo hoje. É claro, há um propósito Divino em tudo isto, mas, com certeza, não é uma jornada tranquila no momento.

A energia que chega é imprevisível e volátil, intensificando a necessidade de mudança e transformação interna e externa. Alcançamos um ponto de não retorno, à medida que as energias fundamentais de todo o sistema solar, incluindo a Terra, estão sendo dissolvidas. 

Como resultado, o campo vibratório da Terra está mudando. Tempestades, tanto físicas quanto energéticas, estão varrendo o planeta, apoiando a dissolução da antiga estrutura energética e da base através da qual a nossa realidade foi construída.

O próprio solo em que estamos está se alterando, afetando assim e expandindo rapidamente a consciência no planeta.

Uma consciência mais profunda de nossa unidade coletiva está nos exortando a criar uma conexão firme entre os reinos brilhantes e sutis da alma e o mundo material tangível, que nos ancora à Terra. 

Assim, cada aspecto de quem somos está sendo totalmente ativado e os aspectos egóicos mais profundos de nossa natureza humana estão se dissipando. 

Como resultado, emoções dolorosas, traumas profundamente arraigados e velhos padrões Kármicos estiveram se manifestando para a cura e a liberação.

Sentimentos de medo, vergonha, dúvida, culpa e negação estão sendo transmutados, enquanto emoções há muito tempo suprimidas, tristeza negligenciada, dor e sofrimento, estão vindo à tona para serem eliminados.

A poderosa energia deste mês traz o início de um novo e significativo ciclo de vida e o final de qualquer desconexão entre as suas realidades internas e externas. Uma nova sensação de equilíbrio está sendo formada e você está sendo plenamente alinhado com a estrutura energética da Nova Terra. 

Inicialmente, isto pode parecer bastante desorientador, pois uma incorporação mais profunda e uma ancoragem mais intensa são necessárias para se estabelecer firmemente na realidade da Nova Terra. 

Flexibilidade, adaptabilidade e realinhamento são importantes para manter a estabilidade neste ambiente instável.

Você encontrará a sua identidade mudando cada vez mais para o eu anímico (eu da alma), pois esta essência deve agora guiar todas as suas ações, e criações. 

Com esta mudança você será liberado de antigos comportamentos e da padronização rígida.

Sentimentos e emoções podem surgir à medida que você se liberta de velhas feridas e traumas passados. Honre estes sentimentos pois eles trazem uma profunda sabedoria para a sua alma. 

Lembre-se de que experiências dolorosas de vida são tão valiosas quanto as felizes. Aprenda a aceitar as suas experiências de vida, a dor e o sofrimento. Aprenda a avançar para além da sua história pessoal e para o mundo encantado de sua alma.

Estar plenamente presente neste processo e, no entanto, totalmente imerso na essência de sua alma, permite-lhe se estender além dos limites do eu individual e para as vastas regiões de sua alma. 

A necessidade de unidade do corpo, mente, coração, espírito e alma irá aumentar, trazendo uma compreensão de que o poder unificador destes aspectos deve se tornar a fonte principal e a força motriz por trás de toda a vida. 

Ao estabelecer firmemente esta força unificada interiormente, você é capaz de ancorar melhor as energias que chegam na nova estrutura energética do planeta. Desta forma, você se estabiliza, as forças da natureza e, portanto, a revelação da realidade da Nova Terra.

Não resista às mudanças abruptas que possam subitamente ocorrer em sua vida. Lembre-se de que a mudança se refere ao fluxo e refluxo dos ciclos da vida. Nada permanece fixo. 

Você está sempre experienciando o nascimento, o crescimento, a morte e o renascimento.Finais e novos começos estão ocorrendo ao mesmo tempo, sempre. Você não pode viver no passado. Agora é o momento de seguir em frente.

Estes tempos de profunda transformação e de oportunidades irão expandi-lo de mais maneiras do que você poderia imaginar. 

Uma nova consciência, um novo propósito e um novo senso de direção estão surgindo, e com isto, uma nova vida cheia de alegria e de bênçãos da realidade da Nova Terra. Esta realidade é um santuário do amor universal. 

É motivada pela compaixão infinita e sustentada pelo abraço cósmico do Feminino Divino e o Masculino Divino. Lembre-se de que você veio à Terra a serviço da Humanidade. 

Você está aqui para aceitar totalmente o caminho da vida consciente e para cumprir o seu destino como um reflexo desta divindade que você leva em seu interior.

Kate Spreckley

http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares