Translate

Pesquise no blog

14 de out. de 2017

INTEGRAR E EXPANDIR EM EQUILÍBRIO


Mensagem de Gabriel F. Duran
Outubro de 2017

Estamos progredindo em um ritmo rápido atualmente. Como a mudança cada vez mais é a ordem do dia. Estamos aumentando em frequência e iluminação, nossos corpos estão em um estado de fluxo contínuo.

Continuamente integramos tudo o que experimentamos e aprendemos através de nossas energias divinas. E através da integração devemos nos conscientizar cada vez mais da realidade das experiências que estamos tendo.

Este é um momento maravilhoso, pois é literalmente a revelação de todos os aspectos do conhecimento e da sabedoria que vem à nossa consciência depois de termos muitas experiências em realidades de expressões da 3ª dimensão de Gaia. 

Tudo o que nos interessa saber está surgindo, pois a nossa capacidade de focar e manifestar os nossos desejos está aumentando com as novas energias.

Estamos aprendendo neste novo ambiente quando podemos realmente seguir com o fluxo. Ao permanecermos harmoniosos e pacíficos, nos expandimos naturalmente. E isto traz as mudanças que desejamos. Para criar as mudanças não devemos “resistir”. Este é um conceito antigo.

Somos capazes de fazer criações grandiosas e vẽ-las manifestadas mais rapidamente do que nas antigas energias. Esta é a liberdade que está retornando à nossa realidade, à medida que avançamos nas experiências da 4ª Dimensão e também em outras. 

Pois na verdade, quando estamos abertos a estes níveis de criação, nossa capacidade de nos comunicar com muitos aspectos de Tudo Que É nas dimensões que são relevantes para o nosso crescimento estão aumentando.

Somos capazes de nos comunicar com qualquer ser de toda a Criação, ao nos voltarmos para o nosso interior. É aqui que abrimos o “Portão Estelar”, do nosso ser Divino. 

Através do nosso desejo sincero de nos comunicarmos com o EU superior através de qualquer prática meditativa que escolhemos, abrimos a porta para nos comunicar com muitos seres que sempre estão dispostos a nos ajudar. 

À medida que avançamos podemos apreciar o Todo O Que é, através das várias expressões da realidade dimensional. As experiências interdimensionais vão crescer e se desenvolver cada vez mais através de todos nós.

Muitas coisas que estão sendo reveladas não são “agradáveis” conforme a luz está trazendo a frente. Tal como a “verdade” que a maioria de nós comprou em relação à existência de certos fenômenos. 

Nos ensinaram que existem coisas que são “extra sensoriais”, “paranormais”, “metafísicas” e assim por diante. 

No entanto, a verdade é que todas estas habilidades que se manifestam como “presentes” em alguns, existem em cada um de nós que opta por se concentrar nesta experiência. Em outras palavras, elas não são presentes “especiais”, são inerentes a toda a humanidade. 

Ao acreditar no que nos disseram “compramos” a “limitação de que estas são expressões únicas que alguns são dotados. Por quê ?

Existem aqueles que conhecem o nosso poder inerente e restringem qualquer informação sobre este conhecimento a qualquer custo. 

Esses seres são de uma natureza diferente do que nós mesmos. Eles funcionam principalmente a partir de uma perspectiva cerebral.

E a humanidade sempre funcionou a partir da expressão divina do sagrado coração. Este é o caminho do poder da humanidade.

Aqueles diferentes de nós, não querem que a humanidade se desenvolva além do mínimo necessário, para o que eles precisam de nós. Estes não querem que seus “vale refeição” despertem para a verdade de sua natureza divina e habilidades inerentes.

Então, eles nos doutrinaram e inocentemente obedecemos sua percepção da realidade. Concordando com uma realidade baseada unicamente no cérebro ou na consciência do ego, com expressões emocionais limitadas. 

Foi quando a humanidade caiu, O homem deixou de agir através da consciência centrada no coração ou (Consciência crística), e mudou para agir através do cérebro e da consciência do ego. 

Deixamos de fluir livremente através dos reinos dimensionais superiores, para ficarmos “presos” em expressões de 3ª dimensão em corpos físicos. 

E nossos “controladores” sabiam que podíamos ser gerenciados e controlados através desta limitação. Como esta não era a nossa verdade, ela não se incorporou em nosso ponto de poder inerente em nosso chacra sagrado do centro do coração.

Esse é o caminho que muitos seguem na escolha equivocada da jornada. Eles desequilibram o chacra do coração. E qualquer um que escolheu desconsiderar o que a Fonte lhe deu, Enfrenta uma lição extremamente longa e difícil como a experiência a ser vivida.

A verdade está retornando à nossa expressão divina individualizada para sabermos que somos seres verdadeiramente ilimitados. 

Cada um pode usufruir de qualquer um destes atributos, como a clarividência, a clariaudiência, a clarividência e assim por diante. E estes atributos que fazem parte de nós, estão despertando em nossas realidades cada vez mais todos os dias, cada vez mais em todos os sentidos. 

E nós, não estamos só desenvolvendo isto, como estamos lembrando que sabemos como aprender estas habilidades.

E mesmo aqueles que podem ser considerados que estão começando a despertar ou que seguem dormindo em relação a isto, estão aprendendo e falando sobre estas realidades. É por isto que somos alertados sobre discernir onde escolhemos colocar a nossa atenção, pois vamos ver muitos com habilidades consideradas únicas. 

E, no entanto, alguns podem não ser tão avançados, espiritualmente falando, para o que entendemos ser um requisito para este tipo de habilidade. No entanto, esta é a ascensão. Devemos crescer rapidamente em todos os aspectos.

Nosso foco no materialismo vai diminuído, à medida que percebemos cada vez mais que as experiências verdadeiras que desejamos viver são sempre expressas a partir do nosso interior, em primeiro lugar. 

E quando realmente “sintonizamos” nossos desejos e expressões de coração divino, uma nova realidade se manifesta e se desdobra diante de nossos olhos, da maneira mais profunda. A quantidade de sincronicidade aumenta. A alegria e a apreciação da realidade aparecem com mais facilidade. 

Então percebemos que estamos falando, ouvindo e trabalhando com e através do nosso EU superior. Cada vez mais, a cada dia, isto aumenta. E o processo de nos unir com o divino no aqui e agora, está bem encaminhado. E tudo isso faz com que as posses materiais pareçam brinquedos infantis.

Devemos manter o fluxo desta energia divina que está sendo produzida. À medida que mais do nosso DNA é ativado, armazenando a maior quantidade possível de luz em todos os nossos corpos. 

O mental, emocional, físico, astral e etérico. Todo o caminho através do nosso nível de expressão molecular, celular e de DNA. Cada aumento na luz, funciona em uma frequência em toda a eterna expressão do aqui e agora.

Perceba que sempre buscamos um meio de viajar no tempo, externamente. Buscamos um meio de transporte que tenha uma estrutura externa. E, na verdade, somos cada um uma nave divina e um viajante do tempo, como uma expressão inerente do nosso ser Divino. 

Nosso corpo têm as habilidades inerentemente para atravessar a realidade. Nós somos viajantes do tempo, tanto internamente como externamente. Lembre-se, tanto no nosso interior quanto no exterior. Nós somos o portão estelar, inerentemente através do nosso Merkaba ativado.

Estas são expansões que estão ocorrendo cada vez mais em nossos momentos de consciência da realidade. 

Alguns estão seguindo o processo, embora muitos desejem ansiosamente aumentar essas expressões. Eu sou um deles. Sempre na atitude de gratidão. E sempre ansioso para ir além das limitações percebidas da dualidade.

E, no entanto, mesmo a dualidade tem um ponto de equilíbrio que muitas vezes nós esquecemos. Na verdade a experiência “dualista” sempre foi uma trindade, não apenas uma dualidade. Pois existem expressões da dualidade e do ponto de equilíbrio central.

E o ponto central equilibrado é o que é ensinado através de muitos seres. Os nativos americanos, Buda, o Reino Angélico, o Seres Ascensionados e assim por diante. O planeta inteiro é sustentado, ou não, pelo equilíbrio ou falta dele. 

E nossas experiências no planeta refletem isso em nossa realidade. Esta expressão da realidade sempre foi uma trindade, não apenas uma dualidade. Essa é uma das principais lições. Mãe, pai, filho. Sol, Lua, Terra e assim por diante.

Estamos integrando o que experimentamos. E estamos experimentando novas expressões que ainda não foram integradas. Como as expressões mais elevadas de audição, visão e conhecimento. E à medida que dominamos estas novas experiências, temos mais expressões positivas para integrar e expandir.

As expressões sempre excitantes de momentos no agora que são sempre eternas. Além da necessidade de expressões estruturadas de tempo, limitando nossas experiências e desejos. Pois estamos além da necessidade de tais rigores como o tempo linear.

Imagem relacionada

Concentre-se cada vez mais na expressão escolhida da realidade que deseja. E lembre-se, isto se manifesta no seu interior em primeiro lugar. Esteja e viva o estado de ser que deseja ver expressado em sua realidade. 

Então, verá a realidade externa trazer as frequências semelhantes de expressão para a sua realidade. Adicionando mais impulso ao processo em um sistema sincronizado de ocorrência. E quanto mais reconhecer isto, elas realmente acontecem mais do que nós percebemos, podemos então trabalhar de forma sincronizada com o que vem. 

E quanto mais fazemos isto com alegria e harmonia, mais estas expressões se expandem. Mais uma vez, de forma sincronizada, para refletir mais destas expressões desejadas na nossa realidade. Espelhando a nossa realidade através da lei da atração e da ressonância. Ou carma.

Como em: você recebe o que você dá. Quanto mais vivemos o estado que desejamos, mais o Universo nos entrega para refletir o nosso estado de ser escolhido.

Isto está funcionando com as novas energias do planeta. De um ponto de nossos eternos momentos do agora. O que é mais uma vez, o ponto de equilíbrio entre passado e futuro. A trindade manifesta-se mais uma vez na realidade reflexiva. 

O equilíbrio é o eterno agora. Este eterno agora, está além das restrições espaço/tempo. Portanto, nosso ponto de poder.

Esteja sempre no agora, no saber. Pois isso está em harmonia com o Divino, dentro do centro do nosso coração. E quando concordamos, alcançamos este estado natural de rendição que ouvimos falar. 

Nós nos rendemos ao fluxo divino que já nos está sendo dado, como nosso direito inerente. Mantemos o equilíbrio através do centro equilibrado de nosso ser. O centro do nosso sagrado Coração.

A única coisa que impede este processo, é a auto resistência. Devemos remover a resistência ao fluxo divino natural. Vá da resistência à persistência em permanecer no fluxo Divino que o nosso EU superior está nos enviando, através da forma mais elevada de amor, amor divino. Cheio de compaixão e sempre otimista quanto ao nosso sucesso.

Não deixe a sociedade, a família, os amigos, a religião ou qualquer um mudar este estado de ser de nossa expressão. Pois estamos sempre recebendo toda a Divina energia amorosa, tudo o que é para cada um de nós. 

Perceba a nossa “ilimitabilidade” inerente, ou o ser ilimitado como centelha do Divino na expressão. Sempre no lugar perfeito e no momento perfeito, manifestando a nossa Divina verdade. Demonstrando a perfeição. Em uma criação já perfeita. O Criador não reconhece limites. 

Portanto, o Criador não reconhece nada além do Divino em todas as expressões, incluindo cada um de nós, agora.

E na presença do Divino, devemos nos encontrar a meio caminho; energeticamente falando. Portanto, devemos liberar todas as formas de limitação para conseguir isto. E isto já está acontecendo em toda Gaia.

Já estamos vendo e, em alguns casos, experimentando alguns desses distúrbios. Como terremotos e furacões e assim por diante. Estamos transmutando estas falsas criações em que acreditamos. Para aqueles que estão fazendo isto inconscientemente, o processo ainda ocorre.

E muitos escolherão despertar de uma maneira bastante difícil. Como em “se sacudir” para despertar através das mudanças na Terra e assim por diante. Para que ninguém seja deixado para trás, este é o nosso processo externo.

Devemos liberar estas “ilusões” que criamos para podermos entender o Divino. Mais uma vez, o ponto de equilíbrio da trindade. 

Com a nossa Divina presença Eu Sou, encontramos o caminho do meio, nos esforçamos para aumentar a frequência. O ponto de equilíbrio da expressão é quando a união se manifesta cada vez mais entre o nosso EU superior e nós mesmos. 

Como estas expressões falsas não podem existir em frequências superiores. Pois as frequências mais elevadas produzem apenas a verdade. A mentira deve cair diante da verdade.

Isto nos mostra que ainda existem muitas expressões em nossa realidade que estão funcionando fora da verdade. E elas devem mudar à medida que as expressões da verdade surgem. Elas vão mudar para expressões “verdadeiras” ou deixarão de existir.

Temos muitas organizações que inevitavelmente, deixarão de existir em vez de se conformar com a verdade.

A expansão da verdade e a integração das expressões de experiências que não são mais necessárias estão acontecendo. Liberar tudo o que não serve é nossa responsabilidade. Recebemos um sinal de auspício com o recente eclipse solar. 

E agora as expressões de linhas de tempo separadas, aumentaram o sinal. Cada um de nós está escolhendo o novo, não traçado, as expressões divinas estão sempre aguardando. Os intervalos de tempo divergem, mais uma vez.

Esteja no “estado de ser” que desejamos expressar. Respire a verdade disso em nossa realidade e exalte a manifestação desta nova expressão. Esteja sempre consciente de que os pensamentos, palavras e ações estão refletindo as expressões mais profundas de nossas crenças. 

Portanto, esteja de acordo com os melhores desejos e crenças que deseja manifestar. Pois a realidade refletirá isso muito mais rapidamente. E à medida que ganhamos mais consciência sabendo que isso é assim, podemos aumentar o ritmo até mesmo para uma expressão imediata.

Porque o tempo não é o que acreditamos que seja. Estamos além da expressão do tempo linear. Se pedirmos ao nosso EU superior, ele trará a nossa consciência o conhecimento de quantas atividades realizamos no passado, bem como no futuro, para trazer a nossa expressão desejada nos momentos do agora. 

Em outras palavras, o presente é o que muda o passado e o futuro. O poder do agora, é o único poder que existe. O tempo concorda com a consciência do agora. Esteja ciente disso.

Então os momentos de “ah-ha” nos desconcertarão inicialmente. Ver o tempo como não linear é como ver um filme misterioso, no qual no final, todas as peças se juntam. E se obtém uma visão inteiramente nova de toda a experiência que foi comprada em pedaços retratados em todo o filme. 

As conclusões que se reúnem ao longo do processo nem sequer podem ser relevantes para o resultado final. Quando o “imagem completa” entra em foco, então reconhecemos a necessidade das aparentes “distorções” que experimentamos para chegar ao resultado final percebido.

Isto é, quando sabemos que estamos trabalhando através da nossa expressão superior. Pois estamos junto para um passeio glorioso e muitas vezes misterioso, ao longo da Criação. E isto foi por planejamento. 

Pois o mistério é o ímpeto que nos mantém sempre procurando. E, no entanto, buscar através do amor, não da dor. Vamos deixar o nosso EU superior revelar a nossa Divindade em nós, como embelezar com as pétalas as flores que estão florescendo. 

Seja sempre reconhecido pelo seu despertar. Seja sempre compassivo com aqueles que não despertaram. 

Seja o ponto de equilíbrio. Pois esta é a nossa expressão divina e nosso ponto de poder. 

Sempre se desenvolvendo perfeitamente. Integração, expansão e equilíbrio, sempre. Amada Divina centelha da Fonte.

Equilibrado, no saber, no agora, do Divino.

Muitas Bênçãos, Amor, Luz e Vida

Gabriel F. Duran

Fonte: https://in5d.com/integrate-expand-balance/

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares