Translate

Pesquise no blog

26 de jul. de 2017

CADA VEZ MENOS TRABALHADORES PARA A HORA FINAL

Resultado de imagem para trabalhadores da luz despertar de gaia

Irmãos, salve a Luz, que mais forte irradia sobre a Terra!

Há, neste evento sublime (Festival de Wesak – maio de 2017), uma concentração de energia pura e superior advinda das mentes dos Mestres, propagada para toda humanidade que, receptiva, a absorve, fortalecendo-se para quando for convocada para os duros combates a serem travados nas batalhas entre a Luz e as Trevas. 

Infelizmente, a cada Festival de Wesak diminui o número desses guerreiros no plano físico, pois não os encontramos aptos a receberem e beneficiarem-se dessa energia, porque a vida mundana, as querelas materiais e a falta da prática no exercício da fé descapacitam-nos a abrigarem em si a energia emanada pelo Festival.

No entanto, os trabalhadores dedicados do mundo astral, principalmente os que usualmente incorrem às regiões mais insalubres e mórbidas da Terra, têm se servido muito dessas energias a cada evento dessa magnitude. 

Por serem grupos muito pequenos, há uma necessidade maior de energia, visto que uns acabam fazendo o trabalho de quatro ou mais, dependendo da experiência acumulada nas lides espirituais.

Vislumbrando o futuro, é cada vez mais certa a escassez de trabalhadores no plano físico preparados para as horas anunciadas das grandes transformações e, como não há mais tempo para longos preparos, foi-nos permitido captar a energia superior dos Mestres e armazená-las em cada ponto de resgate, para que essa fonte de Luz seja distribuída de acordo com a necessidade de cada casa de trabalho e da quantidade de seus servidores. 

Esse acréscimo de energia aos que labutam na Seara servirá como um tônico e um calmante, evitando que adoeçam ou venham a sucumbir frente às calamidades que tiverem que enfrentar.

Sugerimos que vos fortaleçam enquanto viverdes uma aparente normalidade no plano físico, porque não há paz e harmonia no plano astral e, desse modo, só a fé e a confiança nos desígnios superiores vos manterá unidos nos trabalhos da Luz, no socorro aos irmãos sofredores.

Paz a todos.

Resultado de imagem para Conde Rochester

Conde Rochester

Vidência: Enquanto recebia a mensagem, via muitos trabalhadores das casas espíritas existentes no plano físico recebendo essa carga de energia, bem como o convite para o trabalho; porém, não eram todas as Casas Espíritas que aceitavam o convite. Via Dirigentes explicando a esses seres de Luz que seus trabalhadores não estavam aptos a fazerem parte destas equipes formadas para o resgate. Educadamente, e sem tentar convencer o Dirigente, os servidores da Luz agradeciam e afastavam-se, dirigindo-se a outras Casas.

GESH – 10/05/2017 – Festival de Wesak – Jacaraipe, Serra, ES – Brasil

Publicado em 25/07/2017

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares