Translate

Pesquise no blog

28 de jul. de 2017

NIKOLA TESLA - TECNOLOGIA ANTIGRAVIDADE


Como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é … como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, o que cria forças eletrostáticas enormes e variáveis que diminuem em intensidade ao quadrado da distância da Terra, assim como a gravidade. Uma vez que a direção de propagação irradia da Terra, a chamada força da gravidade é em direção à Terra.

Nós todos sabemos que o Nikola Tesla era um homem a frente do seu tempo. Tesla imaginou um futuro no planeta Terra onde a energia livre estava disponível para todos, mas suas ideias e invenções foram muito além de eletricidade e energia.

Se não fosse Tesla, provavelmente ainda não teríamos rádio, televisão, eletricidade de corrente alternada, bobina Tesla, iluminação fluorescente, iluminação de néon, controle remoto, robótica, raios-X, radar, micro-ondas e dezenas de outras incríveis invenções.

Resultado de imagem para livro “Occult Ether PhysicsWilliam R. Lyne, um estudioso de Tesla e autor do livro “Occult Ether Physics“, afirma que entre os manuscritos encontrados na casa do cientista existiam numerosas notas sobre a antigravidade.

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou os últimos anos de sua vida coletando informações sobre um sistema de propulsão revolucionário que usaria a força do éter para movimentar objetos. 

O escritor baseou sua teoria nas últimas palestras dadas por Tesla, nas quais ele falou que suas descobertas seriam capazes de mudar todas as concepções relacionadas à física conhecida pelo homem.

A última patente de Tesla arquivada em 1928, (#6,555,114) foi a de uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como a um avião. 

Este veículo usa um sistema de propulsão revolucionário que teria mudado tudo o que sabíamos sobre o voo.

Lyne detalha em seu livro que durante uma palestra para o Instituto de Bem Estar do Imigrante, Tesla mencionou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, e que isto era: “Uma de duas descobertas de longo alcance, que ele trabalhou em todos os detalhes nos anos de 1893 e 1894”.

A Teoria Dinâmica da Gravidade assume um campo de força que explica os movimentos dos corpos no espaço. O pressuposto da existência deste campo de força dispensa o conceito de curvatura espacial (conforme disse Einstein). O éter tem uma função indispensável nos fenômenos (da gravidade universal, da inércia, do impulso e do movimento dos corpos celestes, bem como de toda a matéria atômica e molecular).

Curiosamente, em um artigo intitulado Grandes Realizações dos Homens, Tesla falou sobre sua Teoria Dinâmica da Gravidade dizendo que o éter luminífero preenche todo o espaço. 

O éter é acionado pela Força criadora da vida e é lançado em “giros infinitesimais” (“micro hélices”) perto da velocidade da luz, tornando-se matéria ponderável. 

Quando a força diminui e o movimento cessa, a matéria reverte para o éter (uma forma de “decaimento atômico”).

O homem pode aproveitar para:
  • Precipitar a matéria do éter.
  • Criar o que quiser com a matéria e a energia derivada.
  • Alterar o tamanho da Terra.
  • Controlar as estações da Terra (controle do tempo).
  • Guiar o caminho da Terra através do Universo, como uma nave espacial.
  • Causar colisões de planetas para produzir novos sóis e estrelas, calor e luz.
  • Originar e desenvolver vida em formas infinitas.

O chamado éter de Tesla foi rigidificado por forças eletrostáticas de rápida variação, envolvendo-se assim em efeitos gravitacionais, inércia e momentum, especialmente no espaço próximo à Terra, pois, como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, Escritos de Nicola Tesla, 1894, Capítulo XXV – Introdução – O Escopo das Conferências de Tesla.

“Eu trabalhei em todos os detalhes e espero entregar ao mundo muito em breve. Ele explica as causas desta força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de forma tão satisfatória que vai pôr fim à especulação ociosa e concepções falsas, como a do espaço curvo. Somente a existência de uma força de coesão pode explicar os movimentos dos corpos como observados, e sua suposição dispensa a curvatura do espaço. Toda a literatura sobre este assunto é fútil e destinada ao esquecimento. Assim como são todas as tentativas de explicar o funcionamento do Universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos”.

Acredita-se que Tesla tenha feito uma referência no texto acima sobre a energia ilimitada, existente no ambiente que nos cerca. 

A conversão de energia em uma força mais forte, eletro propulsão, usada para controlar a força de gravidade muito mais fraca, funcionaria melhor na mesma quantidade de tempo e produziria resultados em uma “unidade geradora”.

Fonte: ancient-code

Material de leitura adicional:

Occult Ether Physics: O Sistema de Propulsão Espacial Escondido de Tesla e a Conspiração para Escondê-lo (2ª Edição Revisada)


OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares