Translate

Pesquise no blog

3 de set. de 2013

ATRAIA O AMOR COM FENG SHUI


Para atrair a felicidade amorosa e ter bom Feng Shui na vida afetiva, quer tenha um relacionamento ou esteja só, deverá utilizar objetos que simbolizam o amor e a felicidade. 

  

Peônia: Assim, de acordo com os conhecimentos orientais milenares, a peônia é a flor protetora do amor e dos relacionamentos. Ter um quadro com peônias pintadas auspicia casamentos promissores para as jovens que habitem a casa, devendo este ser pendurado no quarto, a sudoeste. Este símbolo deve ser evitado, contudo, em casas de casais com mais idade, para que a energia dinâmica que representa não potencie infidelidades. 


Patos Mandarins: Para os chineses, o amor de um casal é melhor expresso na imagem de um casal de patos mandarins, que representam o amor duradouro e feliz, devendo ser colocados em miniaturas ou num quadro a Sudoeste no quarto.


Frases de amor na parede: decorar a parede com adesivos está na moda. Então podemos usar frases românticas e apaixonadas no quarto ou sala para atrair mais amor para o casal. Quem não vai ficar mais apaixonado com uma frase do tipo: “A medida do amor é amar sem medida”?  “Eu te amo” não tem coisa mais gostosa do que escutar “eu te amo”. Imagine a frase repetida em varias línguas ecoando pela sua casa. Que força não teria? Coloque adesivos de "eu te amo" em línguas diferentes no quarto do casal e no escritório. E ame muito.


Corações entrelaçados: o coração já é um símbolo de amor universal. Sempre é e será usado para atrair amor e romance. Tê-lo nos ambientes sempre irá fazer nosso coração bater mais forte. Corações duplos entrelaçados atraem mais amor e paixão para o casal ou para um futuro amor.


Canecas de coração: não tem coisa mais amorosa do que canecas em forma de coração ou com imagens de coração. Ainda mais ser for caneca em dupla: para você e sua paixão.


Flores vermelhas e brancas: como dizem, “o amor esta no ar”. Nada como entrar em uma sala, ver um vaso de flores e sentir seu perfume. Flores sempre representam romance. Flores vermelhas simbolizam o amor; já as brancas, carinho e amor.



Imagens de casais apaixonados: amar alguém significa duas pessoas que estão juntas. Casais apaixonados ou juntos sempre fortalecem a energia da relação amorosa ou atraem um novo amor. Coloque imagens de casais no ambiente da casa e trabalho.


Fotos do casal: o casal deve sempre lembrar da força do seu amor e união. Escolha as melhores fotos do casal, coloque em porta retratos e espalhe pela casa. Se você não está com alguém ainda, faça o mesmo. Espalhe fotos de casais famosos pela casa para atrair seu futuro amor.


  

Santo Antônio e São José: não esqueça a força da religião e dos santos. Santo Antônio é o santo casamenteiro e protetor dos casais. São José é protetor da família e também ajuda a casar. 


Ideogramas do amor: amor escrito em ideogramas em japonês ou chinês tem charme e uma força fantástica. Use estes ideogramas na cor vermelha, na letra ou no fundo da tela. O vermelho é a cor da paixão, prosperidade e sexo.

Última dica: ao colocar um destes símbolos, coloque também a intensão do que deseja. 
E faça sua parte: ame muito !!!

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares