Translate

Pesquise no blog

15 de set. de 2018

SETE CHAVES PARA UMA VIDA BEM SUCEDIDA

Resultado de imagem para despertar de gaia anjos

Sabedoria dos Anjos 
Canalizada por Sharon Taphorn
Julho de 2018

A vida é cheia de muitas aventuras inesperadas. Você está pronto para embarcar em um novo aspecto de sua jornada e que está mais de acordo com o que você desejou experimentar quando decidiu fazer uma jornada terrestre e, então, prepare-se para abrir as suas asas e voar. 

É o momento de dar este salto de fé e confiar que os seus sonhos estão se realizando e que há muitas oportunidades disponíveis para você. Tenha confiança e fé em si mesmo e siga a orientação do seu coração.

A CHAVE É SEGUIR O SEU CORAÇÃO

O caminho do ser humano é aquele que pode ser cheio de momentos e resultados felizes. A chave é seguir o seu coração e agir de acordo com suas idéias brilhantes e fazer alguns planos de longo prazo para si mesmo e sua vida e também estar aberto e alerta para aventuras inesperadas, bem como inspirações que levam ao seu sucesso.

VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM EXCELENTE TRABALHO

Acredite em si mesmo. Você está fazendo um ótimo trabalho e está no caminho certo para você, sempre, mesmo que não pareça assim naquele momento. 

Permita que a alegria, a paz, o contentamento e a gratidão sejam sua visão, pois isso o ajudará a permanecer em um espaço de paz e se concentre em seus projetos e use essa liberdade e independência e sua criatividade para ajudá-lo a seguir seus sonhos. 

Afirmação: "Estou pronto para seguir meu coração e meus sonhos para criar uma vida melhor para mim. Ao agir de acordo com as minhas idéias e inspirações, estou criando a vida que desejo para mim mesmo".

A PREOCUPAÇÃO É DESNECESSÁRIA

Libere todos os medos que o impedem de experimentar a vida que você deveria vivenciar. 
É hora de liberar essas preocupações sobre você, sua vida e em relação àqueles que você ama. 
É hora de desintoxicar todo o seu ser, o físico, mental, emocional e espiritual, para que você possa estar pronto para passar para uma vida mais enriquecedora. 

Liberte-se de qualquer padrão de pensamento que o esteja retendo. Libere quaisquer sentimentos de indignidade ou inferioridade, ou quaisquer sentimentos que sejam menos do que o amor e o perdão sobre você e sua vida. 

Libere qualquer arrependimento, desapontamento e raiva, pois é o momento de se curar e ir além disso, para algo mais significativo para você.

ASSUMA O COMANDO

É o momento de assumir o comando de si mesmo e de sua vida e de estar preparado para fazer as coisas acontecerem para si mesmo. 

Experimente algumas coisas que sejam diferentes e novas para você e passe algum tempo em sua compreensão e expansão pessoal e espiritual. Concentre-se na totalidade da vida e coloque a sua intenção de experienciá-la ao máximo.

PEÇA AJUDA

Você tem ajuda disponível para você. Peça ao Arcanjo Jofiel para ajudá-lo a embelezar seus pensamentos e sua perspectiva, se você precisar de alguma ajuda para mantê-lo concentrado e ver a beleza que existe em toda a vida e, portanto, ao seu redor. 

Faça planos ambiciosos para si mesmo e avance com confiança, sabendo que coisas mais grandiosas esperam por você. 

Afirmação: "Eu libero o passado; eu libero quaisquer pensamentos e sentimentos que não me apóiem ou ao meu crescimento para que eu possa prosperar e viver minha vida além dos meus sonhos mais extraordinários."

POSICIONE-SE

Você tem uma grande força, portanto, posicione-se e orgulhe-se, não de uma maneira arrogante, mas de uma maneira que mostre sua verdadeira nobreza e honra. 

Você é uma bela parte da Luz do Criador, assim como as árvores, as estrelas, a grama, os animais, as plantas, os minerais e a terra e todas as formas gloriosas de vida. 

Cuidem-se,pois todos vocês são uma centelha desta luz e todos irmãos e irmãs do Um. 

Cada um de vocês é uma parte intricada desta bela experiência da Terra e deve ser valorizado assim. 

Sente-se sob sua árvore favorita e conecte-se com a Terra, conecte-se com o Criador e peça aos seus anjos e guias para se juntarem a você e sentir o amor e apoio deles por você. Se alguma vez você precisar de um ombro para se apoiar, eles aí estarão. 

Tranquilize sua mente e seu corpo e sinta-os, ouça suas mensagens de amor e saiba que você é sempre amparado e nunca está sozinho.

CONFIE NO UNIVERSO

Este é um momento de criar oportunidades de ouro para cada um de vocês. Procure as portas que estão abertas e passe por elas. Confie que o Universo é um lugar abundante e todos podem ter realizados os desejos de seu coração. 

Você sabe o que fazer em seu coração e se beneficiará enormemente dessa experiência, pois é hora de se inspirar, seguir seu coração e saber que você é apoiado e tem acesso a orientações confiáveis para ajudá-lo a encontrar o caminho. 

Afirmação: "Eu sou forte, determinado e apoiado. Eu posso fazer qualquer coisa que eu estabelecer em minha mente e estou criando uma vida maravilhosa para mim e para o mundo no processo."

 Resultado de imagem para despertar de gaia anjos

Sharon Taphorn

Fonte: http://www.beliefnet.com 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares