Translate

Pesquise no blog

24 de ago. de 2018

A PROGRAMAÇÃO SEGUIRÁ SEU CURSO


Por Emmanuel

Salve, o Mestre Jesus!
Salve, irmãos, em nome da Luz!

O planeta passa pelas transformações programadas para sua evolução, para abertura da mente dos seres encarnados e da grande massa de desencarnados que nele habita.

No começo das eras, quando ainda não havia espíritos encarnados nessas terras, os psicólogos e engenheiros siderais trabalhavam desenvolvendo o tipo psicológico, físico e moral, adequado e necessário para a legião de almas destinadas a habitar este planeta, que já aguardavam no plano astral o momento em que pudessem aportar nessa escola evolutiva.

Os séculos foram passando e enquanto não encarnava um grande líder para guiar e instruir os espíritos brutos que aqui estavam, estes seguiam os chamados “Grandes Deuses”, que nada mais eram do que seres iluminados que os conduziam mentalmente nas sendas evolutivas.

A humanidade foi avançando e se renovando. Novas caravanas de espíritos primitivos com a necessidade de burilamento moral, social e espiritual chegavam ao plano físico. 

Assim, para ajudar nessa lapidação, irmãos evoluídos foram encarnando em caravanas, com a missão de moldar o homem terreno, cristianizando-o.

Passaram-se eras de ensinamentos. Porém os encarnados foram se envolvendo com as Trevas, com guerras fratricidas. Até chegarmos ao homem do século XXI.

Resultado de imagem para despertar de gaia jesus
O grande ápice da Terra está na vinda do Mestre Jesus, para ensinar o caminho, norteando o homem rumo à Luz.

Hoje a humanidade vive um fim de ciclo planetário. São ciclos individuais, familiares e de nações. 

Portanto, irmãos, não temais as novas mudanças que chegam à Terra, pois todas elas estão sob o controle da Luz Divina, comandadas por mentes superiores, principalmente pelo Mestre Jesus.

Não vos abaleis quando os homens terrenos usam o nome de Jesus para justificar as violências e as guerras, pois eles não reúnem condição nem autorização para tal.

No momento atual são necessárias a união e a confraternização entre os povos terrenos. 

Através do intercâmbio e da miscigenação entre raças e culturas, muitos seres alcançarão o entendimento de universalidade do espírito e se tornarão sementes para habitar os mundos superiores, entretanto aqueles que após esse processo não conseguirem avançar, serão encaminhados para outras escolas expiatórias.

Todo esse movimento planetário comandado pelos legisladores siderais que engloba raças, culturas e costumes, não ocorre para destruir as nações, mas visa fortalecer a humanidade e libertá-la dos velhos padrões de comportamento e querelas humanas, pois é preciso preparar todos para as transformações que se avizinham da Terra e que terão que enfrentar.

O homem não conseguirá atingir patamares superiores se ele não vivenciar as experiências que objetivam o seu burilamento, se não sair do cômodo círculo da segurança familiar, da falsa felicidade, das ilusórias religiões comandadas por líderes pequeninos no pensar e no agir, visando principalmente os bens materiais.

Então, quando vemos um movimento de migração entre países, ele serve para quebrar o paradigma religioso, ditatorial, orgulhoso e ambicioso de domínio. 

Esse momento procura romper todas essas barreiras impostas pelos poderosos governos. 

É uma mudança que começa pequena e, quando atinge a grande massa, o homem se vê entregue e totalmente rendido às Leis universais.

Portanto irmãos, procurai compreender o momento planetário em que viveis, porque todos serão atingidos por ele. 

Ao passarem os “tempos finais”, quando romper a aurora de um novo tempo, a Terra encontrará então o novo homem civilizado, pronto para edificar um novo planeta de luz, amor e caridade.  

Porém, aqueles que não se ajustarem a essa nova programação para o planeta Terra em sua nova roupagem, serão conduzidos a planetas de acordo com o seu padrão moral e vibratório.

Ninguém passará incólume para a nova era ou sairá indiferente do planeta Terra, todos serão modificados na sua essência, porque a Luz do Mestre, não é propriedade de uma religião, é irradiada para todos, regida por um plano superior, muito acima da compreensão humana.

Que a Luz do Divino esteja entre nós, humanidade encarnada e desencarnada.

Tende percepção do momento em que vivemos.

Salve, Jesus!


Emmanuel

GESH – Abril/2018 – Vitória, ES – Brasil

http://extraseintras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares