Translate

Pesquise no blog

5 de jul. de 2018

ALERTA SOBRE DOENÇAS - Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
Recebida por Jane M. Ribeiro
04/07/2018

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Hoje Eu vos trago um alerta sobre as doenças!
O mundo está doente, a humanidade está doente.

A doença, em todos os níveis – físico, emocional e mental – existe desde que a humanidade separou-se do Criador.

Foi nesse tempo que cortastes a ligação entre a vossa consciência e a consciência do Pai, e era essa ligação que vos permitia reconhecer a perfeição e vivenciá-la mantendo total harmonia entre vossos corpos, mentes e corações.

Separados do Pai por vossa própria escolha, e esquecidos de vossa origem, e da herança divina que carregavas, principiastes a questionar sobre vossa origem, a experienciar a tristeza, a melancolia, a incompreensão por não saber mais o que representava VIVER.

Então, as disputas se fizeram presentes em vossas vidas e começaram a gerar sentimentos inexistentes até então, como o ódio, a raiva, o temor, o medo e, com eles, o desequilíbrio que trouxe todo tipo de doenças para a humanidade.

O corpo adoeceu, a mente adoeceu, vosso coração adoeceu.

É tempo, pois, de compreender que vossas doenças não começam no nível físico, e nem na vossa mente consciente, mas sim no vosso subconsciente, no nível que transcende a vossa matéria.

Lá estão registrados vossos sentimentos reprimidos, vossas perguntas sem respostas, vossos questionamentos, vossas incompreensões, vossas angústias.

É preciso, pois, trazer tudo isso à tona, para que possais curar vosso corpo, mente e coração, e assim principiar a curar todos os males que afligem vossa Mãe Terra.  

Procurar a cura é, antes de tudo, procurar a origem de vossas doenças que não estão no mundo físico como até então imaginavas.

Lembrai-vos, pois, que elas surgiram em decorrência da desconexão entre vossa consciência e a Consciência Divina.

Esquecestes quem sois, esquecestes de onde vens, esquecestes vossa perfeição.

Essa falta de memória mergulhou a todos vós em um mundo onde quase nada faz sentido, e a doença é quase sempre inevitável.

É tempo de resgatar o sentido da vida, resgatando vossa memória, é tempo de resgatar vossa saúde, é tempo de vivenciar a perfeição que o Pai vos legou e que nunca foi retirada de vós.

Vós recusastes essa herança e destes as costas para ela, e é preciso que vós possais aceitá-la novamente para que vossas vidas façam sentido, para que possais recordar quem sois e assim eliminar toda confusão que criastes ao longo de vossas experiências no mundo tridimensional, resgatando o sentido da vida e com ele a vossa harmonia, para que vosso corpo possa novamente exprimir saúde perfeita.

Bem amados, lembrai-vos que as doenças que assolam a humanidade, e cada um de vós, têm sua raiz em toda a amargura e sentimentos de frustração alimentados pela incompreensão de quem verdadeiramente sois.

Sois Seres de Luz, sois Perfeição, sois Ilimitados e precisais restabelecer essa verdade, para que a doença deixe de assolar vosso mundo com a dor, a perda e a morte que ela trás contida em sua devastadora passagem por vossas vidas.

Bem amados, lembrai-vos, pois, que a cura de todos os tipos de doenças exige de vós o resgate de um outro nível de consciência, onde a separação do Pai não existe, e o homem é novamente um com Deus.

Que vossas orações sejam direcionadas, nesses próximos dias, para a cura do inconsciente coletivo, para que a humanidade deixe de alimentar a separação com o Pai e volte a cultivar a perfeição, refletindo saúde, harmonia e paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares