Translate

Pesquise no blog

22 de jun. de 2018

O DESAFIO DE UMA NOVA REALIDADE


Recebido por Mashubi Rochell
Junho de 2018  

Muitas almas estão experienciando um efeito cascata ou de bola de neve de múltiplos eventos, situações e energias, manifestando-se, aparentemente, de uma só vez, de maneiras que podem parecer opressivas para o ser fisicamente encarnado.

Este é um momento em que muita coisa pode chegar à conclusão, foram muitas tarefas e novos começos de luz podem agora começar a se revelar mais plenamente para o mundo.

Ao mesmo tempo, existe um influxo multidimensional de forças energéticas de oposição, que penetram mais completamente nos domínios da realidade física manifesta.

É crucialmente importante entender que, por mais desafiadoras, angustiantes e assustadoras que sejam essas energias e manifestações, há algo muito maior, que está mantendo tudo o que está acontecendo.

Nestes tempos de Conclusão, é necessário que as forças energéticas opositoras se revelem mais plenamente. Só então a medida completa das forças da Luz divina se manifestará na matéria física.

O que isso significa, querido, é que a crescente presença da luz divina no planeta está extirpando as profundas energias entrincheiradas das trevas, revelando estas energias para que possam ser vistas, conhecidas e transformadas na luz maior Daquele que é Tudo.

Todos os seres têm uma escolha quanto às suas direções e com quais energias escolhem se alinhar. À medida que a Terra Sagrada ascender às novas freqüências da Nova Terra, essas escolhas se tornarão mais claras.

Amado, todas as almas recebem o livre-arbítrio de Deus e, como tal, cada alma deve ter permissão para fazer suas próprias escolhas.

Logo haverá uma bifurcação na estrada que apoiará todas as almas na escolha da direção desta próxima fase.

Há uma grande dor que vem à tona por muitos, tanto a dor de tudo o que está fora de alinhamento com o amor de Deus, como também a dor do que não foi possível durante esta era anterior na Terra, quando tantos viveram na escravidão. .

Esta é a dor do nascimento quando a nova realidade da luz de Deus se manifesta na Terra, despertando todos os seres e revelando tudo o que esteve escondido.

Nunca houve mais amor possível na Terra, quando essas novas energias de luz se manifestam. Lembre-se disso quando sentir angústia ou desespero com o estado do mundo

O amor está em toda parte e agora é possível de novas maneiras que não foram consideradas anteriormente. É possível sentir a emanação de amor das árvores, das flores e da própria Terra, falando direta e claramente.

Saiba, amado, que existe um propósito para a sua presença aqui na Terra. Mantenha isso mesmo quando você não tiver consciência do seu propósito.

Com todo amor e bênçãos, amém.

Resultado de imagem para Mashubi Rochell

Mashubi Rochell

Fonte: http://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond

http://despertardegaia.blogspot.com

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares