Translate

Pesquise no blog

3 de fev. de 2018

INSIGHTS SOBRE A ASCENSÃO DA MÃE TERRA E DA HUMANIDADE


Mensagem do Conselho de Sírius 
Canalizado por Natalie Glasson
02 de Fevereiro 2018

Saudações, somos o Conselho de Sírius, somos um grupo de almas comissionadas para entregar sabedoria àqueles sobre Sírius do Criador para apoiar a ascensão, enquanto recebemos sabedoria de outras áreas e aspectos do Universo do Criador. 

Somos conhecidos como guardiões do conhecimento e dos comunicadores. Nós asseguramos a harmonia entre Sírius e todo o Universo do Criador. 

Nós chegamos para compartilhar com você o nosso conhecimento e comunicar com sua alma para apoiar o despertar essencial da ascensão dentro do seu Ser e a civilização da Terra. 

Esperamos que aceite a energia que compartilhamos com você agora e pedimos que abandone os pensamentos de sua mente para revelar a sabedoria da sua alma.

Sírius é famoso devido por ser Grande Branca dos Mestres e pela Universidade dos Mestres Ascensionados. Muitos desejam assistir ou apresentar na Universidade para auxiliar seu domínio e alcançar suas iniciações para serem realizadas como um Mestre Ascensionado.

Nós, o Conselho de Sírius, desejamos usar essa oportunidade de conexão para compartilhar com vocês informações sobre como nós e muitos os aviões internos o apoiem, tudo sobre a Terra e a Mãe Terra em seu atual período de ascensão e o ano de 2018.

Ciclos da Terra

Muitos dos Ciclos da Terra estão chegando ao fim, uma vez ativados dentro do corpo energético da Mãe Terra, estão enfraquecendo e se dissolvendo. 

Alguns desses ciclos e padrões de energia foram criados na origem da Terra, enquanto outros foram criados há milhares e centenas de anos, mesmo dez ou cinco anos atrás.

Muitos desses ciclos de energia são positivos e favoráveis à Terra, enquanto outros são negativos, limitantes e nocivos para a Terra e seus habitantes. 

A fim de liberar e dissolver os ciclos de energia limitantes que ainda imprimem nos sistemas de energia daqueles nascidos na Terra, há uma necessidade de render alguns ciclos de energia positivos, bem como para trazer equilíbrio e harmonia. 

Tais ciclos de energia têm influenciado todos os aspectos da humanidade, especialmente processos de pensamento e estados emocionais.

É necessária uma limpeza que é suportada por muitos nos planos internos. À medida que a humanidade procura ser Criador, desperta a sua capacidade de criação e recupera seu poder interior e verdadeiro, então a humanidade está quebrando ciclos de energia profundamente enraizados na Mãe Terra. 

Isso está criando uma linda cura para todos, permitindo a turbulência carregada por você de gerações anteriores escondidas profundamente em seu Ser para ser reconhecido e dissolvido.

É devido a esta cicatrização dos ciclos da Terra que é necessário que você e toda a humanidade se concentrem no que desejam experimentar na sua realidade e para todos. 

Os processos de pensamento dedicados à paz, à harmonia, ao despertar da verdade, do amor, da compaixão e do perdão criarão novos ciclos de energia que refletem a verdade do Criador que você deseja incorporar e reconhecer na Terra e dentro de todos.

Nós, o Conselho de Sírius, encorajamos você a criar intenções nascidas e realizadas pelo Amor de sua alma focada em sua visão mais elevada para si e para todos. 

Rezar, mantras, afirmações, intenções e pensamentos positivos apoiarão a nova criação dos ciclos energéticos da Terra, liberando muitos para ver, sentir e reconhecer o Criador de forma mais completa dentro do seu Ser. Tudo o que você cria afeta a Terra.

Ascensão do espelho

O processo de iniciação da ascensão do espelho está acontecendo para muitos na Terra agora. É um processo simples em que sua consciência é aumentada permitindo que você perceba que tudo, todos e muitas experiências fora de si são um reflexo da energia, emoções ou pensamentos dentro do seu Ser.

A Iniciação da Ascensão do Espelho também funciona para atrair pessoas, experiências ou energias para a sua realidade que representam as qualidades e habilidades que você já possui em seu Ser e precisam ser ativadas. 

Uma percepção mais profunda do Eu e da conexão com os outros manifesta-se, bem como a capacidade de reconhecer o que é necessário dentro de si, seja cura ou ativação. Isso é algo para estar ciente nesta fase da sua ascensão.

Religação da Mãe Terra e Humanidade

O processo de reconexão da Mãe Terra e da Humanidade começou há muitos anos, especialmente assistido pelos Seres de Vênus, que começaram a alinhar a Mãe Terra e a humanidade com seu planeta Vênus e, portanto, uma vibração de amor de alta frequência. 

Este processo de alinhamento da Terra e da humanidade a dimensões dentro do Universo do Criador continua agora, permitindo imensa sabedoria, Luz, Amor e iluminação para entrar em cascata na Terra e na humanidade.

O imenso volume de Luz está causando uma reconexão da Mãe Terra e da humanidade, o que significa que as energias centrais, códigos, canais e chakras da Terra e da humanidade estão sendo atualizados para se alinharem com as maiores frequências puras do Criador. 

É importante neste momento garantir que você abra seu sistema de energia diariamente para receber a Luz do Criador.

Despertar da Verdade

Não só a verdade do despertar do Criador em seu Ser agora, a verdade da humanidade e da Mãe Terra está despertando, trazendo energias puras e conscientes originais para a superfície para que todos se lembrem.

A verdade também vem à tona na personalidade e na sociedade. As mentiras, enganos, falsificações e maldades não podem mais permanecer escondidas ou ocultas em plena visão. 

Muitos estão começando a ver através da desonestidade, mesmo dentro de si mesmos e estão buscando a verdade e o Amor de sua intuição para guiá-los através da liberação e cura de falsas crenças. 

É por isso que concentrar-se diariamente em ouvir sua intuição e seguir sua fonte interna com ação é imensamente importante para que você possa avançar de forma fácil e sem esforço.

Realização das Energias Cármicas no Presente

A humanidade está começando a perceber que eles são a causa de todas as criações sobre a Terra e dentro de suas realidades. 

Esta é uma grande realização, mesmo que ainda não tenha entrado plenamente nas mentes de muitos, o conhecimento está presente no seu campo de energia e está começando. 

Contemplando o que você causa e o efeito de suas criações sobre você, e outros agora criam um poderoso despertar interno, enquanto permitem que as energias cármicas sejam curadas e liberadas.

Despertar de Paz e Humildade

Devido à crescente presença de Amor dentro de cada alma sobre a Terra, mesmo que desconheçam, energias de Paz e Humildade estão a surgir.

Nós, o Conselho de Sírius, estamos especialmente emprestando nossa energia para apoiar o maior despertar da Paz e Humildade dentro da Terra. 

Estamos iniciando muitas ondas de cura durante o próximo ano para apoiar esta ativação dentro de seu Ser. 

Você pode invocar o Conselho de Sirius para ativar e despertar sua Paz interior e Humildade do núcleo da sua alma, e nós o apoiaremos até que você possa reconhecer esses dois aspectos do seu Ser.

Aquisição de Facetas Internas

Aqueles focados em sua evolução espiritual estão sendo guiados para reconhecer suas facetas internas ou aspectos mais sagrados de si mesmos dentro da fonte de seu ser. 

Muitos estão sendo enfrentados durante os aspectos de meditação da sua fonte sagrada que são tão divinos, celestiais e bem-aventurados que cria uma cura tão profunda e uma sensação do poder imenso dentro.

Pergunte durante a meditação para perceber e reconhecer o aspecto mais sagrado da sua fonte interna. Cada vez que prática isso, você pode tomar consciência de diferentes aspectos da mesma energia dentro de si, permitindo que você acesse a totalidade e a integridade de seu Ser.

Ativação da Pulsação de Frequência para Mudar para uma Nova Consciência Habilitada da Luz

As Almas sobre a Terra que se movem através dos estágios avançados de sua ascensão podem, durante alguns meses, experimentar o que é conhecido como Ativação de Pulsação de Frequência. Isso é semelhante a um choque elétrico criado pela energia. 

É quando um poderoso fluxo de energia flui através de seu Ser por um curto período de tempo com o objetivo de limpar e despertar seu Ser inteiro, alinhando-o a uma nova Luz com consciência capacitada. 

Isso especificamente trabalha com a mente e a influência da mente sobre todo o Ser, assegurando que a mente influencia em formas de capacitação leve.

Há muitas outras ideias que podemos compartilhar. No entanto, sentimos que compartilhamos o mais importante neste momento. 

Você pode querer estar ciente de que nós, o Conselho de Sírius também estamos apoiando a reparação do campo áurico da Mãe Terra e sua reconexão nos planos internos, bem como a limpeza da água dentro do corpo da Mãe Terra e tudo sobre a Terra.

Nosso Amor e apoio estão sempre com você.

Conselho de Sírius 

Resultado de imagem para Natalie Glasson

Natalie Glasson 

Fonte: www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org

Tradução: Feliphe Gama

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares