Translate

Pesquise no blog

18 de jan. de 2018

COLHEITA, VERDADE E LIBERDADE - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
16/01/2018

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um ciclo se inicia na vida dos Filhos da Terra.
Momentum de colheita, momentum de verdade, momentum de liberdade.

Sim, amados, este é o tempo em que vossas almas se desprendem das múltiplas camadas de densidade impostas pelo mundo da ilusão.

A realidade resgata a clareza onde paira a verdade que precisa ser reconhecida e adotada por todos vós.

O mundo mergulha em um novo nível de vibração, e vossos corpos recebem o impacto que necessita ser assimilado para que possais continuar a trilhar o caminho da redenção.

Perguntai-vos, pois, o que é verdade, o que é mentira na certeza que a resposta irá se revelar cristalina em vossas mentes e em vossos corações.

Mentes e corações se unificam para entender e expressar uma mesma linguagem, a linguagem do amor, a linguagem do coração, a linguagem da nova era que se impõe soberana para todos aqueles que ousaram acreditar, e seguir em frente, na busca de um mundo onde todo caos foi suprimido pela força do amor.

Amor, amados, mais uma vez volto a vos falar de amor, e se assim faço é porque percebo que o mundo continua carente de amor.

O amor é a chave para manterdes essa nova realidade, é a chave para a consolidação da vossa liberdade, é a chave para a manifestação do vosso poder, o poder de ser uno com o Pai Criador.

Amor é a causa primeva para a existência desse vosso mundo.

O Pai, por amor aos filhos, criou um mundo onde a liberdade de escolher as experiências, por que cada um queria passar, fosse a possibilidade maior que traria à tona a compreensão de que ser como o Pai é buscar o caminho da luz.

Tantos éons se passaram para que a compreensão dessa verdade fizesse sentido para todos vós.

Livre-arbítrio não é a possibilidade de escolher aleatoriamente o que pode parecer melhor para vossas vidas.

Livre arbítrio é exercitar a única escolha possível para voltar à morada do Pai, a escolha da luz em detrimento da escuridão.

Vossa alma é a expressão da luz do que sois, vosso ego a expressão da escuridão que criastes com vossas escolhas equivocadas, e que vos remeteu a todo tipo de limitação.

O limite não é mais necessário em vossas vidas.

O caminho se alarga, mais e mais, o horizonte se dissolve nas profundezas do infinito, e vossas vidas podem e devem ser vividas na mais alta expressão da liberdade, a liberdade responsável, a liberdade que decorre da implementação das necessidades de vossas almas, liberdade que faz renascer a solidariedade, que desperta a compreensão de que o outro é uma extensão do que sois, o outro sois vós, e reconhecendo o outro podeis reconhecer vossas múltiplas facetas, as boas e as ruins, e assim fazendo usar vosso poder para transformar aquelas que ainda não se adequaram aos princípios da luz.

Tempo maravilhoso de ser vivido, tempo de reencontrar os muitos aspectos de vós que se expressam em outras formas, em outras dimensões.

Tempo de SER, amados!

Ser a expressão do divino, ser a manifestação do amor, ser a revelação da verdade, ser livre, ser a vibração que se reintegra ao som do universo, ser o filho de Deus no mundo da manifestação, ser como vosso Amado Irmão.

Que a compreensão desta nova etapa vos leve a assumir as rédeas de vossas vidas, cumprindo vossas tarefas, transformando vossas muitas faces, mudando a vibração de vossos corpos pelo exercício da verdade, para que o renascer nesse novo patamar de luz vos traga felicidade e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser exercitadas com muito fervor e reverência, para que as minhas bênçãos continuem inundando, através de cada um de vós, esse vosso amado planeta e todos os meus filhos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...



Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/groups/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares