Translate

Pesquise no blog

24 de set. de 2017

UMA BENÇÃO DOS ARCTURIANOS


Nós, os Arturianos, apreciamos e abençoamos os humanos, animais e plantas nos EUA e no México, que sofreram muito com os desastres. Lamentamos que a querida Gaia precise “se sacudir” um pouco antes de poder começar sua transmutação da 3ª/4ª dimensão para a 5ª dimensão.

No entanto, a humanidade se uniu, ajudou-se mutuamente e expandiu sua compaixão e sua consciência devido ao seu “Serviço aos Outros”. 

O Serviço aos Outros é o que permitirá que os desembarques ocorram. Em outras palavras, os galácticos não podem aterrar para ajudar Gaia e a humanidade antes que os seres humanos mostrem que eles podem trabalhar como UM ajudando uns aos outros e ajudando o planeta.

Gaia é um “Planeta de Livre-arbítrio”. Isto significa que os seres humanos, que deveriam ser os seres mais evoluídos do planeta, devem se expandir para a frequência da consciência em que eles se “unem” e oferecem serviço aos outros durante uma crise, bem como durante a vida cotidiana.

Quando a humanidade chegar ao ponto de evolução, ela vai perceber que “se ajudando” se expande para além de apenas seres humanos e engloba todo o planeta, bem como TODAS as criaturas e elementais de Gaia, nós, sua família galáctica, receberemos a autorização de “Vá em frente” das dimensões mais elevadas que “É AGORA para interagir diretamente com a humanidade em preparação para o primeiro contato”.

Nós, sua família galáctica, estamos muito satisfeitos em ver que a humanidade expandiu sua consciência e ofereceu ajuda e grande compaixão por aqueles que sofrem, o que inclui a Terra, as águas e o ar.

NÃO! Os galacticos NÃO criaram nenhum destes eventos, mas os escuros têm planejado estas situações durante a maior parte do tempo. Nós não entraremos em detalhes de como os escuros aprenderam a “criar o desastre”, pois a humanidade deve descobrir isto por si mesma.

Para ajudar com a ascensão planetária, é a razão pela qual nossos “voluntários assumiram um vaso terrestre em Gaia”, também para ajudar a humanidade a expandir sua consciência para a próxima oitava de realidade, que é a 5ª dimensão.

Alguns humanos aprenderam/lembraram agora uma sensação de domínio sobre sua realidade de 3ª dimensão. Este domínio foi revelado pelo “serviço aos outros” que foi exercitado a partir dos recentes desastres.

Aqueles que adquiriram este domínio pelo “Serviço aos Outros, incluindo o Serviço à Gaia” tornar-se-ão os “professores da ascensão”, para o qual serão treinados quando viajarem para a sua nave estelar especifica e/ou o seu planeta natal em seu corpo da 3ª ou 4ª dimensão ou mesmo no corpo da 5ª dimensão

Nós, sua família galáctica, lamentamos os grandes desafios da “ascensão do ser humano da 3ª dimensão e retorno ao seu EU inato da 5ª dimensão”. No entanto, como as “forças da escuridão, os Illuminati” querem assumir Gaia como um de seus planetas, a humanidade deve enfrentar a sua própria escuridão interior.

Ela deve enfrentar a sua própria escuridão interior, pois se ela não consegue perceber a escuridão dentro de si, ela não será capaz de perceber a escuridão dos “illuminati”.
Porque Gaia está AGORA pronta para começar a aceleração de sua “Frequência planetária” da 3ª dimensão para a 4ª dimensão até a 5ª dimensão, nós sua família galáctica, estamos em pé para ajudar todos os NOSSOS bravos ascendentes.

Nós dizemos: “Nossos ascendentes”, porque NÓS SOMOS VOCÊS em uma frequência de realidade superior. Você membro imensamente corajoso de nossa realidade multidimensional, que se ofereceu para assumir um vaso terrestre para ajudar Gaia com sua ascensão planetária. Você foi chamado para reduzir sua ressonância inata da 5ª dimensão para que pudesse ressoar na 3ª dimensão.

Passar da 5ª para a 3ª dimensão é muito parecido com um mergulhador de profundidade que vai ao fundo do oceano. 

Na verdade, quando retornarem nossos voluntários para a Terra devem passar um “tempo” em câmaras especiais em nossas naves para se reajustar às frequências mais altas de nossas naves estelares multidimensionais.

Como dissemos, os EUA deveriam ser o ponto inicial da ascensão planetária. No entanto, o México é considerado o componente importante desta área, porque eles estão próximos. Na verdade, o México é a ponte terrestre que liga América do Norte à América do Sul.

Portanto, assim como os EUA é vítima desta “guerra climática”, o México também é, porque estão ligados. Além disto, como o México é uma parte importante como a “ponte terrestre” entre o continente sul-americano, ele é vital para a ascensão da América do Norte e do Sul.

Estamos cientes de que, como a maioria da humanidade vê a Terra como uma COISA, eles não consideram as muitas “qualidades humanas” que cada uma tem. A maioria dos seres humanos sempre pensou que a humanidade criou a cultura, que afetou a Terra.

No entanto, foi exatamente o contrário. Era a Terra que influenciava a humanidade. Enquanto a humanidade não for capaz de expandir sua consciência o suficiente para perceber Gaia como um ser vivo, será incapaz de perceber que NÃO são as pessoas que influenciam a Terra. É a Terra, a MÃE TERRA que influencia as pessoas.

Lembra que há muito tempo os EUA tiveram sua “Guerra Civil” entre o Norte e o Sul ? Bem, agora Norte e Sul não está mais limitado aos EUA, mas se expandiu para os continentes norte e sul das “AMERICAS”.

NO ENTANTO, ESTA “GUERRA” é totalmente diferente, pois muitos humanos não percebem que o inimigo é o membro oculto dos illuminati. Estes membros dos illuminati sabem que Gaia está no processo de ascensão. E o que cria a ascensão ? AMOR incondicional em MASSA.

Os escuros pensaram que se criassem medo em MASSA, impediriam o processo de ascensão de Gaia. Para sua surpresa, dentro das muitas vítimas destes grandes desastres em vez de incentivar o medo em massa, eles revelaram AMOR INCONDICIONAL EM MASSA!

O grande dano a Gaia revelou que muitos humanos estavam, e ainda estão, operando através do AMOR INCONDICIONAL. Aqueles que não foram vítimas das catástrofes, e mesmo aqueles que foram vítimas de “todos” os recentes desastres, mostraram imensa coragem, serviço total para os outros e amor incondicional profundo e permanente por Gaia e a população humana de Gaia.

Os illuminati pensaram que ficariam bastante felizes porque achavam que esses desastres criariam uma população revoltada e com medo que poderia ser facilmente manipulada e controlada. No entanto, AO INVÉS DISTO, os muitos desastres serviram para despertar na população uma demonstração de profundo amor por todo o ser humano (não importando a raça, cor ou credo), uma imensa coragem e auto sacrifício pela humanidade, os animais e todos os seres vivos.

A humanidade também revelou uma força imensa de resistência e poder interior, o que fez a nós os galácticos percebermos como estes corajosos podem ajudar Gaia na ascensão, da mesma maneira em que se juntaram a ela para ajudá-la.

Nós, a sua família galáctica, estamos tão orgulhosos daqueles que assumiram um vaso terrestre neste AGORA ! Pode parecer a muitos que só houve grande destruição e sofrimento.

No entanto, da perspectiva da 5ª dimensão e além, vemos mais e mais nossos humanos corajosos visitando nossas naves estelares durante a noite e trazendo suas lições de casa para compartilhar com os outros.

De nossas naves, podemos ver Gaia irradiando uma nova luz superior e amor incondicional. Para encerrar, dizemos a todos aqueles que perderam os seus entes queridos, que eles estão aqui nas dimensões superiores.

Bênçãos para TODOS vocês !

Os Arturianos e sua família galáctica.

Resultado de imagem

©Suzanne Lie


Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares