Translate

Pesquise no blog

17 de jul de 2017

VOCÊ É UM SER HUMANO OU APENAS UMA FORMA DE VIDA PROGRAMÁVEL?


“Você deve entender toda a vida, não apenas uma pequena parte dela. É por isto que você deve ler, é por isto que você deve olhar os céus, é por isto que você deve cantar, dançar e escrever poemas, sofrer e entender, por que tudo isto é a vida”. 
Jiddu Krishnamur

Não existe uma linha clara que divide a ficção científica da realidade. Se podemos pensar, podemos criar, e assim o mundo se torna um lugar mais estranho e mais interessante a cada dia. Isto se aplica tanto ao nosso Universo interior, quanto ao mundo externo em geral.

Nós realmente não temos ideia do que significa ser um humano. Nós não sabemos de onde viemos ou como chegamos a esta joia brilhante de planeta. 

Não sabemos por que a Terra está coberta pelos mistérios da antiguidade e pelas pegadas monolíticas dos gigantes. 

Certamente, temos pouca compreensão do nosso destino e sabemos muito pouco sobre as forças escuras que jogam contra nós.

Mas nós temos a brilhante centelha da consciência, bem como o livre arbítrio para ajudar a moldar a nossa experiência na 3ª dimensão durante o piscar de tempo que acontece do nascimento a morte (que tememos por não entendê-la). 

Nós somos de certo modo, formas de vida programáveis e a questão é, o que está sendo programado e por quem ?

O Lado da “Ficção Científica”

As formas de vida programáveis (FVPs) são criadas artificialmente por organismos biológicos que se movem de forma autônoma, ainda que dentro dos parâmetros operacionais prescritos por seus criadores.

Alguns supõem que as FVPs são criaturas de tamanho nano, projetadas para invadir o corpo humano e influenciar seu desempenho, afetando a mente de forma desagradável ou coletando informações. 

Outros dizem que FVP são criaturas extraterrestres mais complexas, semelhantes aos alienígenas cinzas ou outras entidades sem sentimentos, criadas pelos cientistas militares ou alienígenas, encarregadas de analisar e influenciar o comportamento humano, experimentando-nos e assumindo altos cargos nos governos para nos comandar.

A informação pública sobre isto é disfarçada na melhor das hipóteses, com alguns alegando que os programas militares do pentágono e de operações escuras(black-ops) são pioneiros e implantaram estas tecnologias para fins de guerra psicológica e física. 

Resultado de imagem para ILLUMINATI DESPERTAR DE GAIA

Outros acreditam que as FVPs fazem parte de uma gama sofisticada de tecnologias de controle mental atualmente envolvidas para a manipulação da raça humana juntamente com HAARP, trilhas químicas, OGM, nanotecnologias, vacinas, FEM (Frequência Eletro Magnética: WiFI, torre de celular) e muito mais.

O ponto em comum é que as FVPs são pensadas para serem geradas artificialmente, mas de alguma forma, criaturas biologicamente vivas, confinadas a uma gama pré-programada de consciência que determina a sua função e comportamento, juntamente com seu propósito e missão.

Coisas assustadoras com certeza, mas muitas pessoas não agem como formas de vida programáveis ? 

Não se comportam como se tivessem recebido um script para ler e um personagem para interpretar ? 

A maioria da população parece estar desempenhando um papel previsível nesta matrix, obedecendo aos caprichos da mídia convencional ?

Seres Humanos São FVP’s

Como seres humanos, nós mesmos somos realmente formas de vida programáveis, influenciados por incompreensíveis fatores internos, externos, sugestões e necessidades. Somos tudo, menos seres estáticos.

Atomicamente somos poeira das estrelas, compostos de matéria atômica mantida unida pela influência de forças cósmicas. 

O ácido desoxirribonucleico, o DNA, é a comunidade mais fundamental de moléculas de vida, contendo a informação genética que determina o tipo da forma de vida e suas características físicas. 

Neste nível, nossa maquiagem genética determina as características básicas de uma pessoa ao dirigir a atividade celular e a ciência é rápida no trabalho de explorar e debater a possibilidade de manipulação de genes para programar seres humanos para adotar traços mais favoráveis, como resistência a certas doenças e resistência ao comportamento viciante.

Nós somos o que comemos e o que pensamos, o corpo humano é afetado pelo nosso ambiente e pelo que consumimos, conscientemente ou inconscientemente. 

A mente é uma máquina impressionante que responde à influência educacional, cultural e religiosa, pressão do circulo de contatos, truques e manipulação. 

A filosofia pode mudar a forma como ela opera, assim como a propaganda e a psique é um instrumento de extrema sensibilidade, capaz de uma comunicação mais sutil, ainda que propensa a desenvolver pontos cegos abomináveis, dependendo de como é treinada.

A composição holística do ser humano também determina nosso nível de felicidade e nossa capacidade de se adaptar e prosperar nas condições cotidianas da vida. 

Desta forma, como seres integrais, se estamos sendo influenciados em um nível, os efeitos irradiam para fora de uma parte para a outra. Se algo der errado à nível celular, a doença pode surgir e destruir o corpo. 

Se algo negativo ocorre à nível espiritual, pode gerar um impacto na saúde física, humor e até mesmo na personalidade. Do nosso espírito ao nosso DNA, no nosso corpo e nossa mente, somos comparáveis aos computadores que executam funções de acordo com algum programa que foi executado.

Os seres humanos são entidades multidimensionais constituídas por um conjunto complexo de sistemas interdependentes e em evolução. 

Nós somos criaturas dinâmicas em todos os níveis, e cada parte da nossa composição é o produto de alguma influência que aceitamos. 

Desta forma, a saúde geral, bem-estar, condição e comportamento de um ser humano dificilmente é uma questão de sorte, mas em vez disso, somos o produto contínuo de um amálgama em constante mudança de muitos insumos, internos e externos, vistos e não vistos, positivos e negativos.

A Maior Guerra é Contra a Consciência

Existe uma grande guerra acontecendo agora, muito mais significativa do que qualquer teatro de operações militares. 

É uma guerra para alterar a consciência humana para que nossas vidas se desenvolvam em lutas caóticas, confusas e deprimentes, nunca compreendendo o verdadeiro valor de nossas vidas, sempre caindo de novo e de novo pelo menor dos truques e esquemas políticos, concordando com a guerra e o roubo institucionalizado, ignorando corrupção, violência e desprezo.

Ou reconhecemos o nosso dinamismo e trabalhamos para inserir programas e hábitos benéficos em nossa vida, ou tropeçamos como uma forma de vida programável, realizando qualquer tarefa que nos seja dita, ficando cegos para o nosso magnifico potencial de mordomos de um próspero, pacífico e belo planeta.

Talvez a existência de FVP seja verdade como mais uma teoria da conspiração que se torna verdade. Talvez seja uma meio verdade, ou não, que realmente sabe ? 

A pessoa média não tem contato direto com uma ciência avançada como essa, por isso é impossível para a maioria de nós saber o que realmente está acontecendo nos reinos do segredo mais alto dos governos escuros.

O que sabemos com certeza, no entanto, é que somos capazes de despertar, de expandir nossa própria consciência individual e comunitária, o próprio aspecto da vida que anima nosso corpo material e demonstrar que temos mais poder e controle em nossa vida do que fomos informados. 

Cabe a cada um de nós requisitar nossa evolução pessoal, desafiando um sistema distorcido, corrupto e mortal que marcou todos nós para o extermínio.

©Dylan Charles

Fonte: http://www.wakingtimes.com

Tradução: https://portal2013br.wordpress.com

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: