Translate

Pesquise no blog

18 de mar de 2017

ENCONTRANDO NOVAS MANEIRAS PARA AVANÇAR


Por Mashubi Rochell 

Este momento é um ponto de interseção entre um número de probabilidades diferentes, todas as quais estão agora convergindo para nos apresentar uma grande mudança de frequência multidimensional.

O passado não mais existe, o momento presente está em um estado de fluxo constante e o futuro não pode ser previsto com qualquer certeza de seus atuais níveis de consciência.

Este estado de coisas está criando ansiedade, medo e até mesmo pânico para muitos indivíduos. As energias do medo se ligam à atividade mental, tentando reafirmar o controle dos níveis do ego.

Queridos filhos mais amados do Divino, vocês não são os seus pensamentos, ou os seus sentimentos, nem vocês são os eventos que estão experienciando.

Dentro do grande sofrimento deste tempo se encontra uma joia de luz imensa, ainda que oculta, que existe em seu coração de amor divino.

Seu coração é o caminho através de todo o medo, da incerteza e do caos deste tempo. Seu coração conhece o caminho para encontrar o seu propósito, o seu lugar certo e a sua ação correta em todas as situações.

Em sua experiência de vida presente, vocês podem se sentir oprimidos com as muitas situações que parecem insolúveis, bloqueadas ou intratáveis.

Na realidade, muitas destas situações, que foram criadas a partir de velhos paradigmas do passado, não podem ser resolvidas no presente apenas com a mente.

É somente a partir da ação do amor divino que podem ser encontradas as soluções de níveis múltiplos e multidimensionais para os problemas urgentes de hoje.

O Amor Divino cria uma experiência da verdade da Unidade de todos, o que então, abre novas ideias, novas possibilidades e novos caminhos para a expressão.

No momento presente, à medida que a luz espiritual se expande na Terra, as forças de oposição de energias que criam o medo e a separação estão tentando interferir com esta expansão.

Estas energias não podem ser bem sucedidas, queridos, a menos que as permitamos.

Todas as almas recebem a bênção do livre arbítrio, de onde se alinham a consciência, mente e coração.

Com a enorme intensidade deste tempo presente, há também muitas bênçãos da luz que estão sendo dadas à humanidade, de modo que todos possam ser ajudados a despertar.

A Prática do Alinhamento é este presente que permite o desenvolvimento de um alinhamento estável do eu encarnado com o ser maior.

Esta prática traz a luz maior, de modo que possam se sentir apoiados, protegidos e amados, e para que possam encontrar um ponto de ancoragem nestes tempos de rápidas mudanças.

Queridos, no meio das atuais situações de impasse, há novos caminhos sendo abertos, novas vias estão sendo criadas. Orem para senti-los e conhecê-los, de modo que possam ser sustentados e apoiados em sua jornada sagrada na Terra.

Nós lhes enviamos amor e bênçãos.




Prática do Alinhamento
Por Julie Redstone

Para começar, sente-se com as costas retas, olhos fechados, e respire lenta e tranquilamente, com a sua mão, com a palma para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Permita que a sua respiração se intensifique e relaxe mais.

Agora, visualize uma coluna de luz descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo até a sola dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de deus e dos reinos da luz.

Inspire luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a luz de deus e a cada respiração está fortalecendo esta conexão. Esta luz é ilimitada. Ela pode sempre ser atraída. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire luz também em seu coração. Respire, sinta a luz se movendo através de você, infundindo-o com o sopro de deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Quando você expirar, libere tudo o que não seja da luz que esteja dentro de você, tudo o que o limite, tudo o que o impeça de se aproximar de deus. Libere o medo, libere a raiva, o desespero, a tristeza – libere todas as limitações na luz maior de deus, que pode absorvê-las e que nela se dissolvem.

Expire tudo o que o retenha, tudo o que o separe... 

Continue respirando por vários momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz para o seu corpo e consciência, e na expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de deus se movendo através de você. Quando esta meditação chegar ao fim, agradeça à Deus pelo dom da luz e pela ajuda que lhe foi dada.

Nota: Esta prática deveria ser feita diariamente para um benefício máximo, preferivelmente na mesma hora do dia, ou ela poderá ser feita de uma forma mais curta ao longo do dia. O alinhamento é o eixo central de uma prática espiritual que busca incorporar mais luz em seu ser, com propósitos de transformação individual e o serviço à terra. Quanto mais ela for praticada, mais um caminho de luz será criado através de todos os níveis do nosso ser.


http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings
Tradução: Regina Drumond  

http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: