Translate

Pesquise no blog

2 de out. de 2016

♥ PAUSA E RECICLAGEM ♥

Resultado de imagem para despertar de gaia

Visitantes, Amigos, Starseeds

Ultimamente o "Tempo" tem me engolido dentro da 3a. Dimensão, e isso tem me "obrigado" a embarcar nessa nova Onda acelerada, e as vezes assumo muitas atividades ao mesmo tempo...

Vocês também estão assim?

No meu caso estou administrando, dividindo entre escrever, pesquisar, estudar, trabalhar, fazer artesanatos (minha terapia!), vida pessoal, vida doméstica, vida burocrática, vida espiritual, atendimentos, amizades, enfim todo meu pequeno "Universo Particular". Está sendo difícil até dormir, tenho dormido pouco.

Como já postei aqui no Blog, é muito complicado para muitas pessoas estar vivenciando esse período de Transição. A gente vai surfando na Onda das mudanças, tentando nos equilibrar, deslizando para o Despertar (para alguns: suavemente - para outros: dolorosamente...), e no meio do caminho deixando pequenas bagagens para trás.

Elos se partindo, amizades cumprindo seus papéis, você mudando. Todos os dias a gente sente essa mudança. Seja num pensamento, ou julgamento.... a forma como nos relacionamos com as pessoas e as escolhas (as nossas e a dos outros). Seja lendo uma notícia (evitando as manipuladas pela elite escura). Na sincronicidade quando as vezes você recebe um texto, ou escuta uma frase de alguém, ou vive uma pequena experiência. O recado está sendo passado de todas as formas.

É o seu Despertar, é a sua Mudança. É o momento de avaliação, de novas escolhas, de acreditar mais em você mesmo. De libertação, de cuidado interno, de descobrir quem você é realmente, de onde veio, para onde vai ? 

Momento de perdão de acertar tudo que está pendente, que você vem carregando por anos e anos, mas que hoje já perdeu o sentido, você sente que é hora de deixar ir...

Vocês tem agido assim ? Perdoado pessoas, situações dolorosas do passado ? Estão deixando ir ? 

Deixem ir. LIBERTEM !

Principalmente quando você coloca de lado toda forma de manipulação, controle, desequilíbrio e todas as formas de bloquear seu processo de mudança.

Aprenda a identificar tudo que está te segurando nessa jornada. 

Preciso dar uma respirada para me equilibrar internamente, conciliar minha agenda da 5D com a realidade da 3D.

Fazer uns cursos, cuidar de algumas coisas pendentes...

Então o Blog estará em FÉRIAS em Outubro !

Voltarei em breve !


Os atendimentos com a 
Apostila e o Petit Lenormand continuam. 

Se precisarem, acessem o link:



Obrigado e até breve

Paz e Luz

Angel Lux

...

Um comentário:

  1. Puxa...!Achei que estava só nessa sensação de intensas atividades que me levam a exaustão física e mental...Os dia passam e não há tempo para o ócio produtivo...Ontem , ainda fragilizada pelo cansaço, em meio a atividade do Sagrado feminino, deixei caírem lágrimas de uma dor profunda há muito reprimida...Quero me dar um o direito de relaxar e simplesmente ser eu...

    ResponderExcluir

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares