Translate

Pesquise no blog

26 de set. de 2016

A VIOLÊNCIA REINA DEVIDO AO ATRASO NA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL


Irmãos, a Luz conduz a humanidade!

Na sequência da evolução dos mundos, nos planetas em estágio evolutivo considerados ainda primitivos e belicosos, como a Terra, há uma necessidade de monitoramento maior dos seus dirigentes encarnados e da sua população. Esse controle é realizado por nós, Exércitos Estelares.

Observamos-vos, visando manter a ordem e a normalidade da vida no plano físico, sem, contudo, intervir em vossas ações e decisões, salvo quando se extrapolam os direitos do livre arbítrio.

Embora não tenhamos autoridade para cercear ou anular o livre arbítrio dos seres em progresso, temos o dever de impedir que as decisões tomadas por chefes de governo e de estado, que regidos pelo orgulho e pelo egocentrismo induzido pela alta concentração de poder em mãos moralmente atrasadas, comprometa os carmas em andamento, corrompendo as Leis Universais e a ordem normal da evolução dos mundos e de suas populações.

Ninguém, seja encarnado ou desencarnado, de grande amplitude espiritual, possui permissão de aniquilar ou interromper o curso dos acontecimentos planetários sob a condução Divina.

Portanto, os que se dão grande importância na Terra, achando que apenas por seu comando, orgulho e vaidade, controlam os acontecimentos e detém em suas mãos o poder de vida ou de morte dos habitantes do planeta, demonstram o atraso e a ignorância que ainda dominam suas mentes.

Resultado de imagem para acordos extraterrestres

Procuram, por meio de disfarces, encobrir os acordos realizados com os Mestres das Sombras que oferecem, na Terra, poder ilimitado, procurando impressionar os incautos com o seu poderio bélico e financeiro, buscando reverência com o reinado transitório, para distanciar a população do amor Divino.

Na construção desse pensamento que vem a ideia de que as armas e as guerras são as respostas para trazer a paz mundial, ignorando que o amor irradiado do Alto desarma exércitos trevosos, tornando ineficazes suas ações, trazendo vitória à Luz, pois o que Deus criou não há força ou vontade que destrua.

Tudo na Terra segue de acordo com o que os Mestres Siderais programaram como medidas de progresso.

Se a violência reina absoluta, é devido à infantilidade e ao atraso na evolução espiritual de sua população que concentra um alto contingente de carmas negativos, reflexo da rebeldia às Leis Divinas.

Tudo ocorre de acordo com a necessidade de aprendizado do povo que ainda necessita matar o próximo para se defender, que precisa humilhar para se impor perante os seus comandados, que extermina os animais, irmãos menores, para se alimentar e, por fim, destroem a Casa Planetária para locupletar-se do que a natureza oferta sem nada cobrar.

Há, ainda, muito que avançar, um povo que, em meio às aflições, apenas balbucia a palavra amor e teme oferecer o perdão incondicional.

Paz e Luz.



Extraterrestre da Constelação de Áries

GESJ –  07/2016 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

http://www.extraseintras.com.br/

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares