Translate

Pesquise no blog

20 de abr de 2016

SOIS OS GUERREIROS DA LUZ - Mensagem Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
19/04/2016

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O som da liberdade ecoa por todos os recantos da Mãe Terra.

A liberdade que unifica, a liberdade que revela a sabedoria, a liberdade que envolve todos os habitantes da Mãe Terra em um infinito fluxo de amor.

E o amor purifica, o amor renova, o amor permite a manifestação da consciência crística que impõe, a todos vós, a liberação das densas camadas de sentimentos que tem alimentado a separação entre os filhos da Mãe Terra.

Não há tempo a perder, não há mais como procrastinar as mudanças que se fazem necessárias em vossas vidas, para que possais liderar as mudanças necessárias em vosso planeta.

Sois os Guerreiros da Luz, e como tal necessitais dar o exemplo a ser seguido por todos aqueles que ainda não despertaram do mundo ilusório que a todos escraviza, que a todos torna cegos para o reconhecimento de que a reunificação é uma das metas que vos levam a ascensão.

Buscais a plenitude, e ela exige de vós a purificação.

A densidade alimentada por vossos pensamentos, sentimentos e ações, que liberam tanta negatividade, só vos levam ao limite e a escassez.

Urge dar um basta à negatividade, um basta ao julgamento, um basta ao poder manipulativo.

Sem vos despojardes da escuridão que eles vos impingem, só escuridão tereis ao longo de vossa jornada, a escuridão que se revela como doença, escassez, tristeza, insegurança, desamor, dúvida, e tantos outros sentimentos que não vos permitem escolhas conscientes, escolhas que revelem a mudança de vossas rotas onde a luz impera e varre de vossas vidas tudo que se expressa como limite.

Vossas mentes são limitadas, vossos sentimentos são limitados e vossas ações refletem o que vossas mentes e sentimentos vos impõem: limite.

Não há felicidade onde impera o limite, não há felicidade onde inexiste a compreensão, não há felicidade onde o egoísmo não permite o compartilhar.

Olhai para vós, neste instante sagrado de vossas vidas, e respondei com toda a sinceridade que vossa consciência vos indicar, onde estão vossos limites.

Buscai, então, a causa da origem de todos eles, para que possais reconhecer o quanto alimentastes a separação do divino que existe em vós, o quanto ignorastes as necessidades daqueles que vos cercam, e do mundo, pensando e agindo somente de acordo com vossas necessidades, o quanto alimentastes o egoísmo, o quanto manipulastes vossos pares, o quanto de dor impingistes a Mãe Terra, para que possais agir a luz do amor incondicional e mudar.

Mudar vossos pensamentos limitadores, vossos sentimentos conflitantes, vossas ações inadequadas, para revelar o ser amoroso, o ser compreensivo, o ser que não julga, o ser que se dispõe a compartilhar o muito que a vida lhe ofereceu, para poder receber o que ainda é escasso em sua jornada.

Bem amados, a liberdade não acontece em vossas vidas enquanto não vos despojardes de todos os vossos preconceitos.

Buscai, pois, reconhecê-los, buscai eliminá-los de vossas mentes e corações, buscai a verdade, a justiça e a compaixão que renova, que trás os novos ares do mundo novo, que vos permite adentrar a terra prometida, a terra onde o respeito e a dignidade humana são sagrados, a terra onde o compartilhar se revela na essência de cada um, a terra onde a plenitude se manifesta como alegria e felicidade, como paz e harmonia na unidade de tudo com todos, e de todos com Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações sejam direcionadas para todas as mentes e corações, de todos os habitantes de vosso planeta, para que o amor transborde, a compreensão agrege, concretizando a unidade de todas as centelhas que vieram a esse planeta para reaprender a ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: