Translate

Pesquise no blog

14 de set de 2015

ONDE HÁ AUSÊNCIA DE AMOR, HÁ AUSÊNCIA DE LUZ


Queridos Irmãos!

A escuta de nossas orientações deve ser feita com os corações limpos, simples, corajosos e repletos de fé no Altíssimo.

Revelações nunca foram fáceis de serem transmitidas a humanidade presente ou passada, descrente, destituída de um mínimo de fé, para reconhecer o caos que habita ao seu redor.

Se fosse possível cada um enxergar a realidade do plano espiritual que envolve essa mesma humanidade, suplicaria ao PAI a aplicação das medidas extremas para solução e saneamento dos diversos planos de vida. 

Entretanto, quando nos aproximamos, trazendo-vos orientações, causamos dúvidas às vossas mentes e angústias aos vossos corações.

Na verdade não são nossas revelações e nós que dão origem a tais desconfortos; vossa pouca fé é que vos coloca em situação de difícil acesso a realidade espiritual e a verdade mais pura.

Por que é tão difícil para vós, humanidade terrena, enxergar a verdade que se acerca de vós?

Seria, de fato, necessário nossa presença para mostrar-vos, a todo instante, a ausência do amor?

Onde há ausência de amor, há ausência da Luz e se não há Luz o que há então?

Até quando será preciso dizer-vos o que ocorre, para que não duvideis de nossas palavras?

Até quando ficareis cegos diante das Verdades Superiores?

Quando, enfim, cada um de vós, filho do mesmo PAI, criaturas humanas fruto de longa evolução, levantarão vossos olhos para o Alto em busca de dias mais felizes, deixando para trás vossos hábitos primitivos, vossos sentimentos primários?

Se não vos estendermos as mãos, estacionam; e se as dirigimos em vossa direção como resultado de um ato sincero de amor, brotando em profusão de nossos corações, recusai-vos a acreditar em nossas palavras e igualmente estacionam.

Quando acordarão irmãos, quando despertarão deste sonho, desta ilusão em que jazem mergulhados todos vós? 

Quando deixarão para trás todas as vossas mesquinharias? 

Quando tudo estiver acontecendo com maior ou menor intensidade em todo o Mundo? 

Aí então, reconhecereis que estavam certas as profecias e que não deram ouvidos. Talvez, naquele momento, seja tarde para retornardes ao ponto de onde deveríeis ter reconhecido as previsões.
Refleti, todos vós, sobre estas palavras.


Tivestes convosco, há dois mil anos, um Ser de Suprema Beleza Espiritual, que espalhou a doce mensagem do Amor e do Amar uns aos outros, como o PAI vos amou; entretanto, o que disto empreendestes em vossa vida cotidiana?

Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o vizinho acredite, para que possais acreditar. Procurai reconhecer em vosso coração a veracidade dos acontecimentos presentes anunciando os acontecimentos futuros.

Refleti nessas palavras de aviso, de conforto e orientação que vos chegam, pois quando os acontecimentos desenrolarem o véu triste da dor sobre a Terra, então, neste momento será tarde demais para recuardes e tomar o tempo perdido.

Novo tempo se instalará de colheita da semeadura realizada. A loucura estará solta entre vós, não haverá sanidade entre os homens que, animalizados pela presença do Astro Higienizador, retornarão às posturas primitivas atacando-se uns aos outros, dilacerando-se se necessário for, não mais por motivo de natureza tradicional, como disputa de alimento, território ou companheira.

Seria necessário que os humanos retornassem a esse ponto?!

Não é por determinismo divino que o sofrimento há de temporariamente imperar sobre este Planeta e sim, por escolha dessa humanidade adormecida.

A escolha é vossa, irmão!

Recordai, através destas palavras, os caminhos que vindes percorrendo ao longo de vossas encarnações e percebei que já é hora de modificar vossas atitudes em favor da Luz, da Harmonia e da Paz neste Planeta.

Não penseis que o que ocorre entre vós, terrícolas, é de consciência restrita ao vosso Mundo. Todo o vosso Sistema Planetário é influenciado pela grossa camada de vibrações perniciosas que, dia após dia, envolve a Terra. Sois, como coletividade, responsáveis pelo efeito dessas emanações deletérias ao redor do vosso Sistema Solar. Estejais preparados para suportardes o efeito das quedas e dos desequilíbrios de vossos corpos emocionais.

Que possam tais palavras alcançarem o maior número de indivíduos e que saibam que estamos entre vós enviando nossas mensagens e orientações por este e outros Grupos de Trabalho.


A influência do Astro Higienizador já se faz sentir na crosta terrestre. Seu magnetismo inferior já influencia individualidades, cujas vibrações não alcançaram o mínimo desejado para serem elevadas acima da influência deste Astro. 

Tais seres estão abaixo da nossa capacidade de proteção e dessa forma encontram-se a mercê de suas próprias vibrações. Do mesmo modo, os seres a eles ligados estão igualmente sob a influência de suas vibrações negativas e inferiores.

É necessário, nessa fase, manterem-se distintamente em níveis vibratórios diferenciados. Aqueles que desejam a Luz devem esforçar-se para manter nível vibratório suficiente a fim de se tornarem imunes à influenciação do magnetismo inferior do Astro Higienizador.

Aqueles que na dúvida se encontram, experimentem manter-se em níveis vibratórios superiores para fazerem, de verdade, suas escolhas. Para os que não acreditam, convidamos a uma reflexão no sentido de descobrirem onde se encontram, em que faixa vibratória estão sintonizados.

Vossa medida são os valores cristãos, nem mais, nem menos.

Aquele que observar os Mandamentos da Lei de Deus, procurando agir de acordo com a Espiritualidade Maior e suas orientações, que observa o Amor ao seu próximo, encontra-se em conformidade com a Lei.

Aquele que só em si pensa deve buscar um sentido maior para sua vida, e esteja certo de que, com maior intensidade, o PAI que tudo pode, pensa nele.

Deixai de pensar tanto em vós mesmos.

Deixai esta tarefa ao encargo de Alguém, tão Superior. Procurai agir em favor do próximo. Servir como instrumento do PAI na modificação do destino do seu semelhante, interferindo positivamente, auxiliando, prestando o socorro necessário seja de ordem afetiva, psicológica ou material. Observância na prática da Caridade seja ela de que tipo for.

Esta consiste a 1ª Fase da Grande Seleção que já está ocorrendo entre vós embora muitos não percebam e sequer aceitem os acontecimentos.

Muito nos preocupa a incredulidade das pessoas, não porque queiramos que nos acreditem, mas porque, em nosso campo de trabalho, a preocupação maior é pelo sofrimento que cada um enfrentará.

O momento seguinte, 2ª fase, serão os três dias de escuridão (trevas) externa e que representarão para cada ser o retorno ao seu mundo interno para um confronto das Trevas com a Luz.

Enquanto o mundo externo estiver escurecido pela ação direta e indireta do próprio homem, ele também estará em contato com o seu mundo interior e verificará se este se encontra às escuras ou iluminado pelas ações caridosas e amorosas que acometeram seu espírito.

Muitos, nessa 2ª fase, não suportarão a realidade que terão de enfrentar e mergulhados nas trevas que enfeitam o egoísmo em que viveram, buscarão a morte, como tentativa de abreviar a dor lancinante da triste descoberta de si mesmos, envoltos na escuridão; porém, rapidamente, esta certeza de alívio será substituída por aflição, muitas vezes maior, e por uma escuridão muito mais perene, do que seria necessário.

Que a humildade possa estar presente em vossos corações no momento em que defrontardes vossas mazelas e vossa pouca Luz.

Que tenhais humildade suficiente para reconhecer as falhas e os erros cometidos, suplicando ao Alto, uma vez mais, nova oportunidade de progresso e estejais certos, onde estiverdes, ali ocorrerá a Luz e sereis resgatados por Ela.

Aqueles que conseguirem transpor este período já estarão adiantados no processo de seleção. Que sejais vós, nesse instante que escutais ou ledes estas palavras, espíritos beneficiados pelo esclarecimento, a ascender para mundos mais felizes, deixando para trás um passado de erros e equívocos.

A Misericórdia Divina vos alcançará onde quer que estiverdes mesmo que tenhais cometido quaisquer delitos.

Acreditai e confiai, pois a Misericórdia Divina, decorrente do Amor Infinito do PAI por todas as criaturas, é a força mais poderosa deste, de outros e de todos os Universos.

Só a força poderosa desse Amor Misericordioso é capaz de elevar-vos, resgatando-vos de vós mesmos, pois os resgates ocorrerão e nada mais representam do que vosso próprio resgate. 

Após este período o confronto entre as Trevas e a Luz irá se materializar na terra, no mundo físico.

Batalhas serão travadas entre os Grupos de Trabalho da Seara do Mestre Jesus e os vândalos em grupos, espalhados por locais, diferentes dos pontos de resgate, que estão sendo estabelecidos previamente. Para este momento deverão estar preparados, com tudo que for necessário para o socorro das almas, que através do sofrimento, façam jus a este atendimento. E assim mais uma vez, por meio da dor intensa, estejam sendo colocados em condições propícias, para nova oportunidade de escolha.

Muitos de vós, que agora me escutais ou que estão a ler estas palavras, necessitarão para nossa tristeza, sentir na pele, na matéria carnal, a dor e o sofrimento para que possais enfim entender o que estamos a vos dizer.

Respeitamos o momento de vossa humanidade. Respeitamos vosso momento. Que cada um faça a sua escolha conforme o que dita o seu coração.

É nossa tarefa que todos sejam informados dos acontecimentos.


Finalmente, após as fases onde a dor física e moral imperarão entre os homens, haverá o caos aparentemente total, quando até mesmo, aqueles mergulhados na Luz, pensarão que tudo está perdido. 

Naquele momento, nossas Naves Espaciais que estão em volta da Terra, com bilhões de tripulantes treinados, preparados debaixo de séria orientação das Hierarquias Espirituais Superiores, alçarão as almas que enfim tiverem conseguido elevar-se vibratoriamente; seja através da própria vontade, o que ocorreu ou está ocorrendo na 1ª fase, seja através do confronto com o seu mundo interior, o que ocorreu e ocorrerá na 2ª fase, seja através da dor física ou moral, que ocorreu e ocorrerá na 3ª fase.

Entendei queridos irmãos, nós não estamos a difundir o medo, o horror e o pânico. Qual adulto orientando criança desprevenida, apenas estamos a indicar-vos as consequências dos vossos atos pautados no egoísmo, orgulho, na falta de caridade e na ausência de Amor.

Tendes em vossas mãos o vosso destino; modifica-lo é tarefa vossa, auxiliar-vos é tarefa nossa e aqui estamos presentes entre vós para cumpri-la, sendo esta vossa vontade ou não, pois seguimos orientações muito superiores que possais sequer imaginar.

Que fiquem na Paz do Cristo Planetário e que ESTE possa envolver vosso Planeta nas vibrações do mais puro amor, tocando o coração de cada um de vós.

Povo da Terra! Despertai, abandonai vossos vícios e sejais puros e limpos de coração.

Eu vos saúdo em nome da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal).

Eu vos saúdo em nome do Mestre Jesus Sananda.

 

Mestres Ramatis - Kuthumi

Fonte: http://www.extraseintras.com.br

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

Postagem em destaque

OS REPTILIANOS NO PLANETA TERRA - parte 1 (David Icke)

Segue abaixo o Capítulo 2 do livro "The Biggest Secret", de David Icke. Capítulo 2: “Não mencione os répteis” Você...

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: