Translate

Pesquise no blog

23 de abr de 2013

PALAVRAS DE JESUS



Reflita...

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor."

"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."

"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz."

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

"Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus."

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."

"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai."

"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo."

"Se seus líderes vos dizem: 'Vejam, o Reino está no céu', então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois já vivem no céu. Se lhes disserem: Está no mar, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo. Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e também fora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão ser conhecidos, e então compreenderão que todos são filhos do Pai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, então viverão na pobreza e serão a pobreza."

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela."

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."

"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna."

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer."

"Se Me amais, segui os Meus mandamentos: o amor mútuo entre os que creem é a maior sintonia do Reino de Deus."

"Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."

"Quem vos ouve a vós, a Mim Me ouve, e quem vos rejeita a vós, a Mim Me rejeita."

"De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?"

"Todos devem honrar o Filho, como honram o Pai: quem não honra o Filho, também não honra o Pai, que O enviou."

"Aquele que crê no Filho terá a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

"Em verdade vos digo, que se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos; quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia."

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me."

"Ninguém subiu ao céu, a não ser quem desceu dos céus, o Filho do Homem que ali permaneceu. Onde dois ou três se reuniram em Meu nome, lá Estou entre eles."

"E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da Verdade, O Qual o mundo não pode conter... Ele os instruirá de toda a verdade."

"Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado; ora o servo não fica para sempre em casa, o Filho fica para sempre; se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu... Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele..."

"Nós (Pai, Filho e Espírito Santo) viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem."

"Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei."

"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai."

"Conheça a verdade e ela te libertará."

"Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem."

"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."

"O amor é tudo."

...

O momento está próximo das revoluções eternas, aquelas que invadem a alma da certeza e da demonstração da unidade do criado.

Cabe a você pôr fim aos erros deste mundo, elegendo o novo mundo.

Esta dimensão de experiência termina, permanecem apenas freios que lhe permitem subsistir além do que foi requisitado pelo Criador.

Nesses dias, muitos movimentos vêm precipitar as convulsões do parto.

Este nascimento do homem ao anjo refere-se a muito poucos, mas, entretanto, mesmo aqueles que recusam ou que não podem aceder a esse novo estado sentem as dores deste parto, porque a Terra as vive, o fenômeno é, no entanto, coletivo e não mais individual, mesmo se referido somente a alguns indivíduos predestinados ou instruídos para isso nesta vida final da dimensão trina.

Cabe fazer eclodir e deixar viver somente o que deve perdurar nesta quinta dimensão.

Não é mais preciso prolongar um sistema já moribundo, é preciso, pelo contrário, deixá-lo terminar, desaparecer, desfazer-se em suas próprias contradições.

Você esqueceu minhas palavras?: “meu reino não é deste mundo”, meu reino é aquele da Luz, aquela que é sem forma e incriada que, no entanto, torna-se abundante neste reino terrestre corrompido.

Várias almas esperam recriar um paraíso que não pode existir sobre esta Terra no governo.

As novas regras de vida serão aquelas do Espírito e não da matéria.

Aquele que se preocupa em nutrir sua matéria não verá nascer, nele, o Espírito, aqueles que se preocupam com esta matéria não verão a sacralização da nova matéria, mas irão semear, novamente, uma nova forma de dimensão trina porque tal é seu caminho.

A transformação desta Terra envolve escolhas pessoais e todas respeitáveis, somente poucas almas irão ver o anjo, na dimensão prometida, mas isso não é digno de ser nem julgado, nem contestado, porque a escolha das almas é livre.

Apenas a visão idealista da multidão no caminho espera que sua vontade seja feita independentemente da vontade da Luz.

Isso é, já, ato de rebelião e de vontade para ir a um espaço que não é aquele das dimensões elevadas, mas, meu Filho, a liberdade permanece e permanecerá o presente dado pelo Criador...

Ninguém pode impor o que quer que seja a alguém, ninguém pode desejar para aquele que não quer.

A maior lição de humildade é essa: “deixe os mortos enterrarem os mortos e seja eu”.

Eu sou o guia infalível para mais alteridade, para mais autonomia e liberdade, minha área é aquela da Graça e não aquela das limitações inerentes às suas condições de vida no mundo da queda.

Esta experiência é aquela decidida por seus contratos muito antigos, mas, hoje, o contrato está cumprido.

Livre, para a maioria, de refazer o caminho ou de reescrever os termos de um novo contrato, eu proponho o fim do contrato e o retorno à Unidade, o retorno aos campos de experiências de pura Luz, os medrosos irão recuar diante deste desconhecido que é, no entanto, seu lar.

Somente aqueles que amam realmente poderão seguir o meu caminho.

Ora, este caminho é liberdade e não apego.

Infortúnios aos profetas da desgraça que predizem dias felizes sobre esta Terra. (Nota MM: mestres ascensos e sua fraternidade branca, os adeptos da Nova Era e etc.)

O reino não é aqui, mesmo sendo verdade que lhes foi atribuído, como tarefa, elevar esta Terra para sua sacralidade, a missão passa pelo abandono da crisálida que é o manto deste planeta.

Amigos e Irmãos na Luz, preparem seus Templos Interiores, preparem-nos em Espírito e em Verdade, porque eles devem estar livres de tudo o que é antigo, do que está corrompido.

Seus Templos devem ser esvaziados dos ídolos que vocês imaginaram, eles devem ser como cristais transparentes a fim de que nenhum entrave ou ligação os imobilize em um passado sombrio.

Vocês foram avisados, meus Amigos.

Cabe a vocês fixar suas regras e seu futuro, mas saibam que nada poderá ser como foi desde tanto e tanto tempo de iniquidade.

Sejam abençoados, quaisquer que sejam suas escolhas atuais, porque vocês são Luz, mesmo se vocês escolherem o outro lado oposto à Ascensão.

Que a Paz esteja com vocês.

JESUS


http://despertardegaia.blogspot.com.br/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Recentes

♥ Postagens Populares

Comentários Recentes


X Files - Maravilhoso e Atemporal - Assista, clique:

Alienígenas do Passado - Todas Temporadas Assista, clique: