Texto de Ivan Maia Fernandes:
Somos conscientes da importância da limpeza e da higiene para a nossa saúde física. Produtos de limpeza existem em abundância e deles fazemos uso diariamente.
Entretanto, é uma necessidade cada vez maior de usarmos mecanismos de limpeza energética, psíquica, emocional e espiritual.
Ainda não inventaram um sabão para lavar a aura, nem um detergente emocional para retirar as mágoas e traumas que consomem e corroem a vida das pessoas. Já imaginou um desinfetante para exterminar miasmas, xampu anti-parasitas mentais, sabonete para lavar karmas, pinça de retirar implantes extraterrestres?
Neste exato momento, estão passando por você e através dos seus corpos físico, emocional, mental e outros mais sutis, inúmeras ondas energéticas e eletromagnéticas provenientes de antenas de telefonia celular, TV, rádio, etc. Alguém pode estar te olhando, sintonizado em você, invejando, desejando mal, com raiva...
Sofremos “ataques” de toda sorte que impregnam nossa aura e nos invadem sem nossa permissão consciente, atrapalhando a mente, mexendo com o emocional. Inúmeros outros fatores herdados e kármicos de outras dimensões e do nosso ramo monádico nos limitam, moldam e influenciam.
Volte no tempo. Imagine-se encarnado e vivendo na Idade Média, numa de suas inúmeras vidas passadas. Vamos supor que você resolveu ser um monge, está internado num monastério, passou por iniciações, cultos, rituais cabalísticos, prometeu, jurou, fez votos de pobreza, castidade, celibato, silêncio, dedicação e casamento com Deus.
Erradicou de dentro de você, do seu ser, todo e qualquer desejo que o ligava à vida mundana e material. Hoje, você quer ser um profissional de sucesso, quer ter dinheiro, bens materiais, se relacionar sexualmente de maneira satisfatória, constituir família etc.
Mas, os votos feitos em outras vidas funcionam como um freio de mão puxado. Você acelera, acelera e o motor não desenvolve, o carro vai devagar, devagar...
Você se esforça, procura, investe, se dedica, mas as coisas não dão muito certo, ou melhor, não acontecem como deseja ou planeja. O dinheiro nunca dá, o trabalho é enfadonho e os relacionamentos afetivos insatisfatórios. Uma sensação de vazio, de insatisfação, paira em sua vida.
E os pactos de sangue, as juras de amor eterno, aquelas feitas no leito da pessoa amada no momento da morte: “Juro que te amarei para sempre!”; “Prometo que jamais terei outra mulher!”?!
O resultado desses compromissos fica impregnado em nossa memória astral, nos registros akáshicos. A cada encarnação troca-se de corpo físico, de genética, mas não se livra desses registros.
Você sabia que a televisão ou o monitor de computador emitem muitos tipos de radiação eletromagnética? E que os sistemas de telefonia celular, as lâmpadas eletrônicas, micro-ondas e outros aparelhos eletromagnéticos, idem?
Também existem as nocivas energias emitidas por lençóis dágua submersos, falhas geológicas, material em decomposição, etc. Essas ondas energéticas nos afetam e fazem mal.
Somos capazes de emitir energia. Pensar é causar porisso cuidado com o que pensa! Quando o pensamento é revestido de inveja, o senso comum chama de “olho gordo”, “mau olhado”...
Afinal a energia duma pessoa é direcionada para onde está a sua atenção e carrega suas intenções pensadas. Existem também as energias das palavras: a praga, a maldição – “mal dizer”. Como o olhar, a palavra também é energia. Agora junte tudo isso num ritual, simpatia, magia negra com intenção de fazer o mal...
Existem também os nossos padrões internos de sentimentos e emoções: medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, teimosia, rancor, ódio, orgulho, etc...
Todo trauma tende a se transformar numa doença física, ou seja, pode ser somatizado no corpo físico.
Todo trauma tende a se transformar numa doença física, ou seja, pode ser somatizado no corpo físico.
A lista é grande, não é?
Olha que não estou falando dos chips e implantes energéticos, das clonagens do nosso corpo etérico, completo ou de alguns órgãos, colocados por seres que não vibram na luz, por intraterrestres e extraterrestres não cristificados, de espíritos obsessores...
Olha que não estou falando dos chips e implantes energéticos, das clonagens do nosso corpo etérico, completo ou de alguns órgãos, colocados por seres que não vibram na luz, por intraterrestres e extraterrestres não cristificados, de espíritos obsessores...
Tudo se transforma em bloqueios, dificuldades, problemas de saúde...
http://despertardegaia.blogspot.com/
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post ? Comente !
O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:
1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;
3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.
5. Comentários Anônimos.
Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.
Obrigado ! Paz e Luz em Gaia
...