Translate

Pesquise no blog

28 de jun. de 2018

RESGATAR A DIVINDADE - Mãe Maria


Mensagem de Mãe Maria 
recebida por Jane M. Ribeiro 
26/06/2018

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A chegada do solstício nos dois hemisférios de vosso planeta trouxe-vos a oportunidade do elevar de vossas consciências em um patamar que vos restitui o exercício da liberdade.

Momento único, momento de profundo mergulho na essência do que sois que, finalmente, resgata a possibilidade de se manifestar em vosso mundo facilitando a compreensão do verdadeiro propósito que vos trouxe a essa dimensão de realidade. 

Buscai, pois aproveitar este instante sagrado quando vossas presenças Eu Sou podem ser acessadas definitivamente por todos vós, devolvendo-vos a clareza da mente, que torna realidade a manifestação da inteireza de vosso ser, possibilitando-vos ultrapassardes todos os limites para enxergar com os olhos do coração o mundo novo, aquele que tendes buscado por tantas vidas, aquele onde a realidade é transparente, a vida é transparente, o ser humano é transparente possibilitando a todos o reconhecimento das intenções de cada um.

Mundo onde a mentira não mais se sustenta, onde o engôdo é reconhecido através de um simples olhar, onde o limite inexiste, onde todas as possibilidades estão abertas para todos, onde o sentido maior do livre arbítrio é exercitado com consciência, a consciência daqueles que vivem a concretização da sonhada comunhão com Deus-Pai-Mãe.

Deus-Pai-Mãe aí está, amados, refletido na exuberante natureza que vos cerca, presente no ar que respirais, na água que vos purifica e mata vossa sede, no sol que vos possibilita o sustentar da vida, na terra que vos oferece os nutrientes que precisais para manter vosso corpo são.

É tempo de olhar para a natureza e reconhecer nela a presença do Divino, percebendo assim que a comunhão com tudo que vos cerca é o precioso presente que buscais conquistar para entrar no mundo do ilimitado.

Por muito tempo agredistes a Divindade agredindo a natureza, desprezando a manifestação do Criador, impingindo-lhe todo o lixo que criastes com vossos pensamentos e ações e, assim fazendo, vos distanciastes da Divindade, dando as costas para o que de mais precioso a vida vos ofereceu para ser compartilhado, a comunhão do humano com o divino que existe desconectado em cada um de vós, e que precisa se unir novamente, na luz de Deus-Pai-Mãe presente em cada coração.

Resgatar a Divindade é viver em profunda harmonia com tudo que tem vida em vosso planeta, é olhar o mundo da diversidade compreendendo que na aparente diversidade habita a unidade que vos tornam partes do sagrado, o sagrado que se revela nas diferentes partes que o compõe.

Bem amados, não há mais tempo para continuardes confrontando a vida.

É tempo de compreender a vida, compreendendo que fazeis parte desse todo indissolúvel que convosco convive, e que se revela através dos quatro reinos habitantes da Mãe Terra.

Sois únicos na diversidade que compõe a vida de vosso planeta, mas sois também parte indispensável e necessária para que se manifeste a unidade perfeita entre Criatura e Criador.

Bem amados, atentai para este momento tão importante de vossas evoluções, fazendo de cada ação a manifestação do ser de luz que sois.

Que vossas orações continuem sendo o combustível para alimentar com amor, paz e compreensão as mentes e corações de todos os filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

http://br.group.yahoo.com/group/maemaria

http://despertardegaia.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs. E-mails pessoais, telefones de contato.

5. Comentários Anônimos.

Tentarei responder seu comentário mediante disponibilidade de tempo.

Obrigado ! Paz e Luz em Gaia

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥ Postagens Populares